Olá noivinhas, bom dia! Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões? Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Olá noivinhas, bom dia!
Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões?
Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Obrigada Talit, recebi um orçamento de la,mto obrigada,ficou em torno dsse valor tbm.
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Indaia
desculpe a demora em te responder... eu pedi orçamento a um tempinho já... para 150 pessoas, o buffet com bebida alcóolica e com decoração ficou em torno de R$ 23.000,00... mas tem alguns adicionais que vão deixando o valor final bem mais caro... Você já chegou a pedir orçamento pra eles? Entra em contato e solicita um orçamento mais atual...
Obrigada Lara, se puder me enviar agradeço. Também estou vendo o que vale mais a pena, mais to perdida por falta de tempo qualquer ajuda é bem vinda flor.
Eu ainda estou fazendo uns orçamentos novinhas,também quero com moveis rusticos . Tô vendo se vale a pena alugar separado ou contratar uma decoração que ofereça tudo. Mas já achei uns fornecedores, se quiser te passo depois. ;*
Ver mensagem citada
Vida de noiva é assim kkk Óh lá tem hidro..sauna suíte pra noiva. As ccadeiras se for de ferro, lá tem um fornecedor que eles indicam..3,50 cada. Se for de plástico eles tem lá 100 mesas e as cadeiras. Que é pra quem aluga a casa mesmo. E fora o jardim que pra cerimônia é um arraso . E fora o preço que ta de graça praticamente.
Vanessa o sitio Lonier está $6000 o aluguel e os fornecedores são indicados p eles, da p barganhar valores e eu gostei bastante de lá. Fica em Vargem Grande
Naara estou quase fechando la mesmo, sendo que preciso saber a entrega da casa para poder marcar a data só vou ter resposta no meio desse ano. Mais já estou vendo tudo, no meu caso quero rústico. Você alugou as mesas e cadeiras? Se puder me indicar agradeço. To pesquisando buffet também, to ficando doida terminando a faculdade, fazendo monografia, vendo casamento, casa.... rsrs
Eu vou casar na Casa das Pedras lá é lindo *-* Corr, pq lá é complicado de achar data, tive que colocar o meu pra junho. Agavias eu já vvisitei dependendo do número de convidados da p fazer a cerimonia lá. O bambuluar eu fui, mas achei mal dividido. Espero que encontre ..boa sorte *--
Obrigada Naara o Bambuluar e casa das pedras eu já entrei em contato só falta ir conhecer, gostei também desse Agavias não conhecia vou entrar em contato.
Orçamento peguei de váááários mas o que mais gostei foi o Verde Villa, o q vale a pena lá é vc levar tudo de fora por que o orçamento que eles te dão, eles cobram R$1000,00 por bem casado. Achei ABSURDO!!! Mas agora eles tão ficando ''famosinhos'' então não sei como está agora pois eles eram bem flexíveis no quesito de ser necessário com eles so fechar o Espaço e BUffet!
Ah .. só pra lembrar que tem alguns sitios que só aceitam casamento de dia, ai eu não sei se é o que vc quer pois eu queria casar no sítio mas queria casar final da tarde para seguir a noite
Boa tarde também estou a procura na verdade todos que acho lindos e perfeitos não estão dentro do meu orçamento, bem longe da minha realidade
Então andei pesquisando como moro perto da baixada achei o sitio Arca de Noe, ainda não fui visitar pretendo ir em uma feira que eles fazem com vários representantes em agosto. Mais o valor é bem em conta somente o aluguel do sítio menos de 2mil reais que me foi passado. Minha busca continua, ainda tem buffet, ornamentação e etc....
Priscila, quando o Sítio Mil Maravilhas está cobrando por pessoa? Tbm estou em busca de um sítio para meu casamento ano que vem.
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa é um absurdo né? Tão lindos e tão caros... e o pior é que um casamento com estilo rústico campestre deveria ser o mais em conta.... mas como hoje em dia virou modo, todos os fornecedores metem a mão em um serviço que não custa o preço que se cobra...
Estranho... acho que já recebi orçamento do sítio das palmeiras.... mas não tenho certeza, vou dar uma verificada no meu pc. De qualquer jeito, eu já recebi orçamento do Bistrô 160, que trabalha com os mesmos fornecedores do Sítio das Palmeiras... por ele acho que dá pra ter uma ideia do preço do Sítio... Você chegou a ver esse Bistrô 160??
Mandei pro Sitio das Palmeiras e eles falaram que só pessoalmente, talvez dê um pulinho lá mês que vem. Vi com o Verde Vila que é lindo, mas totalmente fora do meu orçamento (54.800,00) para 150 pessoas. O Casaurinas, que também é perfeito, cobrou 59.700.
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pois é.. é a sensação que espero rs...
Também ouço leio boas recomendações de alguns outros sítios maaaass.... rsrs
Enfim.... continuemos a saga, se Deus quiser logo logo achamos rs
Quais outros sítios você chegou a ver, visitar ou pedir orçamento?
Talita, já recebi o orçamento do Sítio Martins, e já ouvi também muitas recomendações de lá, mas não foi o sítio em que meus olhos brilharam.
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Opa também estou à procura de um sítio que caiba no orçamento... já vi indicações do Sítio das Palmeiras, Sítio São Martins, Sítio Mil Maravilhas, Sítio Marrom Glacê... e outros mas ainda não achei um que me fizesse pensar "é esse"! rsrsrs