Olá noivinhas, bom dia! Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões? Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Olá noivinhas, bom dia!
Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões?
Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Boa noite, poderia me ajudar estou a procura de um sitio com custo razoavel para casamento, que tenha churrasqueira e piscina. Sou do Rio de Janeiro, zona norte.
Alguma noivinha indicar aluguel de móveis rústicos, mesas e cadeiras para convidados????? Quero muito me casa em sítio com tudo rústico mais esta dificil de achar aluguel de cadeiras dos convidados com preço bom
Olá meninas! Estou na msm situação. Procurando por sírio. Lara, por favor me envia tb as informações que tiver, não achei nada sobre esse sítio na internet. Obrigada.
Não achei muita coisa desse sítio Roda Branca em Nova Iguaçu... Alguém tem fotos de lá?
Procuro um sítio barato e bonito, algo impossível?
Noiva Constante
Novembro 2020
Rio de Janeiro
Priscilla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também estou a procura noivinhas, mas pela região da zona oeste, e tá dificil rss
Noiva Novata
Dezembro 2016
Rio de Janeiro
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meninas, também estou a procura de sítio! Preciso de um lugar legal e barato. Pedi alguns orçamentos e ja recebi valores de quase sessenta mil...nossa, fiquei pasma! Gostei de saber desse de Nova Iguaçu, vou procurar saber.
Também preciso de móveis rusticos para alugar...quem puder me ajudar, agradeço imensamente. Meu casório tem data prevista para 10/12/2016.
Contratei o Sitio Camorim. O lugar é mega fofo e tem espaço coberto para o caso de chuva (que era algo que me preocupava). Eles alugam somente o espaço, mas tbm term serviço de buffet, decoração, foto, filmagem, musicos, aluguel de carro. Dá pra resolver tudo num lugar só!
O aluguel do espaço ficou em 4.000 para 150 pessoas.
Ver mensagem citada
Lara, também estou procurando um sítio em ni pra casar em 2017. Vi esse roda branca mas não conhecia ngm que vai casar ou já casou lá... Agora achei vc!!!! Vc pode me enviar mais detalhes de lá e fotos se vc tiver??? Bjbjbj!!
Meninas, esse final de semana fui no Sitio das Palmeiras pegar orçamento. Era o local que eu mais tinha gostado, mas, infelizmente, fiquei totalmente frustada.
1. Não gostei muito do atendimento;
2. Não gostei muito dos arredores;
3. Até agora estou com picadas de mosquito.
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ahhh então não aumentou muito de um ano pra outro... que bom.