Olá noivinhas, bom dia! Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões? Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Olá noivinhas, bom dia!
Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões?
Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Noivinha, fiz muitos contatos do mais simples ao mais chic. O que mais gostei foi o Sitio Casa das Pedras em Guaratiba. Lá é muito estilo e não achei caro o aluguel ta saindo por 1200.Mas tenho outros q vi, vou te mandar.
Ver mensagem citada
Flor me passa. Também sou de Campo Grande, quero algum que tenha decoração espelhada, ou buffet é que seja barato ! Ou pode ser também só o aluguel do espaço, até 1000
Olá, noivinhaTambém estou a procura de um lugar assim, já fiz algumas pesquisas e os preços estão variando entre 500 a 3000 só o aluguel do espaço. Tenho alguns contatos aki se quiser te passo. Ahhhhh todos são em Campo Grande e redondezas
Olá Noivinha, fechei com o Sítio Marron Glacê (é com "N" mesmo. Rsrs), procura nas redes socias, em relação ao orçamento, depende de quantos convidados são, se terá bebida alcóolica ou não...
Fernada sei como é, minha mãe é decoradora, as ornamentações dela são lindas, mas é dificil agente as vezes chegar a um entendimento rsrsrsrsrs. Se o buffet fica complicado tenta ganhar dela outro tipos de presentes, coisas mais simples rsrsrsrs. Bjs! e Boa sorte!
Depende do buffet contratado né?! Minha mãe trabalha em um que não é caro e faz festa direito lá. Ela até queria me dar o buffet, mas eu não quero porque ela é do tipo: tô pagando então convido que eu quiser.
Olá! Eu e minha noiva vimos um local que aluga móveis e é bem barato. Sei que no face o nome é JGM. Procura eles e depois me dá um retorno pra dizer como foi...
Será q poderia enviar para mais uma novinha deseperada?Kkk tenho pouquíssimo tempo e ainda não achei um sítio q me agradace e coubesse em meu orçamento.. Meu email ******.******@*****.***