Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro

Sítios baratos - rj

Vanessa, dia 26 de Janeiro de 2015 às 10:10

Publicado em Rio de Janeiro 259

Olá noivinhas, bom dia! Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões? Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!

Olá noivinhas, bom dia!

Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões?

Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato! Smiley smile

259 Respostas

• Vanessa
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Pri!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, realmente não sei o quanto VC considera barato, mas sei de sítios cujo custo-benefício é ótimo.Um deles é o Sítio Mil Maravilhas onde fechei contrato. Lá é lindo e oferece vários benefícios, não preciso me preocupar com nada a equipe de lá é mto atenciosa e agradável, vale a pena ir lá fazer orçamento tem tbm o sítio quebra-dentes, lindo tbm e um preço q se equipara com o Mil maravilhas porém nao vi mais benefícios q o outro. Esses sítios ficam um pertinho do outro, são vizinhos ficam em Santíssimo na RuaMagnesita. O bom q VC indo fazer orçamento em um já pode aproveitar pra fazer no outro tbm. Esses sítios estão como fornecedores aqui no site DPS dá uma olhada. Boa sorte e espero ter ajudado. Smiley winking
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha não sei te dizer não, dificil arrumar né!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas