Olá noivinhas, bom dia! Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões? Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Olá noivinhas, bom dia!
Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões?
Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Ver mensagem citada
Guaratiba - espaço Cantagalo Estao com valor promocional até o ano vem casamentos para 150 pessoas 16.500 completo tem o espaço jj só aluga espaço com decoração nao tem buffet aluguel esta 2mil visitei os dois e são lindos e tem o espaço das palmeiras em Inhoaiba (campo grande) 2.700 só o espaço
Olá boa noite noivinhas ! Alguém saberia me indicar, ou que já tivesse uma lista pronta com indicações de sítios ou chácaras na Zona oeste do Rio de preferencia , nos bairros de campo Grande, Guaratiba aqui na zona oeste do RJ ? E que seja barato ??
Em campo grande tem o sitioBambuluar.3mil. Sitio amor perfeito sitio tropical esses tres sao um de frente para o outro no rio da prata tem o espaço jj 2mil e o sitio das Agavias 900reais esse dois fica próximo ao park shopping campo grande eu vou casar no sitio jp no magarça o valor foi 5mil com todas as mobilas inclusas e tem o jardim magarça q é super enconta com pacotes completo para casamento da uma pesquisada nesse espaço
Sítio Sol da Justiça - Vila de Cava Sítio Ferrarez - Nova Iguaçu Sítio Capitão do Mato, JJ eventos, Sítio das Agávias, Bosque da prata, Green Party, Bambuluar, Quebra Dente, JP salão de festas(tem área verde) - Campo Grande Casa das Pedras - Ilha de Guaratiba