Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

Parobé, Rio Grande do Sul · A partir de Novembro de 2016

Sou desenvolvedora web, amo tecnologia, a maior parte do meu namoro foi a distância usando tecnologias para nos declararmos um para o outro, 2 anos um... Ver mais

Sou desenvolvedora web, amo tecnologia, a maior parte do meu namoro foi a distância usando tecnologias para nos declararmos um para o outro, 2 anos um longe do outro e agora vamos nos casar e pra sempre estaremos juntos!!

Felizmente casados 🎉

16 de Setembro de 2017

3149dias 8horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3188 dias

Oi noivinha! Sabe aquela selfie de casal super bonita que você tirou com seu amor? Vem compartilhá-la aqui e conferir outros casais da comu > https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-com-o-seu-amor--t297370

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3265 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas