Saltar para o conteúdo principal
Marcelle
Marcelle

Pedro Leopoldo, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2017

Além da minha nova ocupação de noiva, sou artesã, costureira, fotografa, design e mais algumas coisinhas, dá pra imaginar quem quer fazer todos os... Ver mais

Além da minha nova ocupação de noiva, sou artesã, costureira, fotografa, design e mais algumas coisinhas, dá pra imaginar quem quer fazer todos os detalhes do casamento né ?! (kkk) Sou apaixonada com livros de romance, e acredito sempre que o simples é o mais bonito.

Felizmente casados 🎉

22 de Maio de 2021

1801dias 1horas
Marcelle

Consegui uma medalha!

Há 2482 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2499 dias

Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!

Marcelle

Consegui uma medalha!

Há 2525 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Marcelle

Consegui uma medalha!

Há 2526 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas