Pedro Leopoldo, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2017
Além da minha nova ocupação de noiva, sou artesã, costureira, fotografa, design e mais algumas coisinhas, dá pra imaginar quem quer fazer todos os... Ver mais
Além da minha nova ocupação de noiva, sou artesã, costureira, fotografa, design e mais algumas coisinhas, dá pra imaginar quem quer fazer todos os detalhes do casamento né ?! (kkk) Sou apaixonada com livros de romance, e acredito sempre que o simples é o mais bonito.
- Noiva Curiosa
- 101 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Maio de 2021
Mural
Participei no post de Gabriela
Há 1879 dias
Participei no post de Luana Sguissardi
Há 1929 diasOi, noivinha! Você também sonha com o vestido ideal? 👗 Confira os 10 erros que você deve evitar ao comprar o vestido! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/1-erro-na-compra-do-vestido-buscar-muito-em-cima-ou-cedo-demais--t627893. Beijos!
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Participei no post de Raquel
Há 2209 dias
Participei no post de Bárbara Iaisa
Há 2211 dias
Participei no post de Thayanne
Há 2237 dias
Participei no post de Indianara
Há 2243 dias
Participei no post de Cássia
Há 2261 dias
Participei no post de Cássia
Há 2261 dias
Participei no post de Cássia
Há 2261 dias
Participei no post de Cássia
Há 2261 dias
Participei no post de Cássia
Há 2261 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2261 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2261 dias