Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Luana Sguissardi
Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná

a escolha da data do casamento de vocês teve algum significado especial?

Luana Sguissardi, dia 13 de Janeiro de 2021 às 14:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 134
Guardado Guardar
Responder

A minha será dedicada a Nossa Senhora, Nossa Senhora das Graças pra ser mais exata. E a de vocês?

134 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 15 de Janeiro de 2021 às 11:46
  • Priscila
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    Sim muito especial... será 2 dias após a gente completar 10 anos juntos... 05/02/2022 🥰
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2022 Distrito Federal
    Talita Online ·
    • Denunciar
    A nossa será em um sábado, dia dedicado a Virgem Maria, mas fomos procurar saber qual era o santo do dia e descobrimos que era Santa Madre Paulina, amamos conhecer a história dela:

• Nasceu no norte da Itália, Província de Trento (1865) • Viveu em Santa Catarina, Nova Trento (1875)• Na Capela no bairro do Ipiranga em SP, iniciou a Obra " Sagrada Família" ( Temos a Sagrada Família como espelho para nosso Matrimônio 💖)• Primeira Santa do Brasil 🇧🇷• Beatificada em 1991 (Ano entre nossos nascimentos dele é 1990 e o meu 1992)

• Responder
  • Jacquelinne
    Noiva Curiosa Outubro 2021 São Paulo
    Jacquelinne ·
    • Denunciar

A minha data era para ter um significado, dia 09, que iriamos seguir o ciclo, data na namoro, noivado e casamento kk mas não tinha o dia 09 do mês que queremos ( Outubro), no salão que amamos, então aceitamos mudar para o dia 16 de Outubro, que acabou sendo especial também, pois é aniversário da minha sogra rs Smiley love

• Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    Não teve um significado especial, foi mais analisando os eventos, aniversários e feriados, além da temperatura (escolhemos abril), mas depois que escolhe torna-se especial né hahaha ☺️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    No inicio havíamos escolhido o dia 06/11/2020,06/11 era o mesmo dia que meus sogros se casaram...Mas com a questão da pandemia tivemos que adiar,aí escolhemos o dia 19/11/2021 ,por conta de ser feriado no dia 20/11.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Junho 2021 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    O meu será no dia do meu aniversário 🎉❤️🙌
    • Responder
  • Douglas
    Noivo Novato Abril 2023 Santa Catarina
    Douglas ·
    • Denunciar
    Na verdade a gente escolheu uma data estratégica, por ser feriado e ter mais tempo para descansar depois, além de abril não ser tão quente nem tão frio. 😉
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    Não tínhamos significado nenhum, mas amamos a data que escolhemos que o nosso coração se alegrou no mesmo instante.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    O meu não. Eu só sabia que teria que ser em um feriado pois final de semana é uma data ruim para a maioria dos meus familiares que são feirantes e dia comum de semana seria ruim para o restante dos convidados. Também queria que fosse em setembro por ser um mês com menos chance de chuvas e fresco já que meu casamento vai ser ao ar livre. Então só restou 07/09.
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Oi noivinha,

dia 28/05 completamos 5 anos de namoro e vamos casar dia 29/05

Beijos

• Responder
  • B
    Noiva Novata Março 2021 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar

O meu também tem um significado, eu e meu noivo somos de uma igreja evangélica em célula no modelo dos 12 , por isso decidimos casar dia 12 como ato profético em nossas vidas

• Responder
  • Paty
    Noiva Novata Janeiro 2021 Ceará
    Paty ·
    • Denunciar
    Meu casamento seria dia 23/01, dia que completamos 9 anos de namoro, mas infelizmente a pandemia nos fez adiar pela 2° vez nossa data, agora não sabemos mais o dia que enfim iremos nos casar 😭
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    Parabéns pela escolha, a minha vai ser dedicada a minha vovó.
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahhh sim ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Melanie ·
    • Denunciar

Inicialmente pensamos em nos casar na data que começamos namorar e do nosso noivado (foi a mesma data em ambos acontecimentos rs), mas como essa data iria cair no meio da semana e meu noivo fazia questão de ser de final de semana, acabamos decidindo por uma nova data e ela também terá um significado incrível, afinal será o nosso casamento Smiley heart

• Responder
  • Kariane
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Kariane ·
    • Denunciar
    Eu acho bacana...
    Quando escolhemos a 1a. Vez queriamos maio de 2020... Mês de maria... Mês das noivad... Mês das maes. Meu niver... Ou seja meu mês... Rsrsr Mas não dava certo... Já estava lotada a minha igreja. Então optamos por Outubro de 2020. Mês de niver da minha mãe ja falecida. Mas dai veio a pandemia... E na hora de conseguir uma nova data... Adivinha qual conseguimos? Maio.... 22/05/2021. Vai ser o mês mais linda da minha vida. Não vejo a hora.
    Bjs
    • Responder
  • Kelen
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Paraná
    Kelen ·
    • Denunciar
    Luana! Iremos nos casar em 20/02/21, já está quase aí 😬😅😭.
    Nós dois fazemos aniversário em Fevereiro e resolvemos nós parabenizar e por fim casar. Pq já vivemos à 10 anos juntos, então vamos nos permitir a casar, com tdo que temos direito e bem no nosso mês de aniversário.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar

A data inteira não apenas o dia que e dia 22 pois e o nosso dia e agosto e porque estava disponivel no buffet.

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    A minha data inicial tinha significado, seria no primeiro dia da primavera, mas devido a pandemia mudou pra 29 de março, que era a data disponível no Buffett
    • Responder
  • Elkiany
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Goiás
    Elkiany ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu também não tive kkk a minha foi escolhida com base nas férias do pai dele 😃🤣
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar

Sim! É data que começamos a namorar! Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    Queria mto que fosse em uma data especial para nós, mas como faço mestrado no interior só retorno após o meio do ano. Marcamos uma data que fosse confortável pra eu retornar e não estar mto em cima da hora, na correria do casamento. (17/09/2022)
    • Responder
  • Danúbia
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Distrito Federal
    Danúbia Online ·
    • Denunciar

Poxa, só eu que não tive um motivo especial para escolher a data kkkkk Escolhemos o mês próximo a data em que vamos receber nosso apartamento. Smiley laugh Smiley heart

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Curiosa Outubro 2022 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar

Sim, nossa será quando fizeremos 5 anos juntos. Comemoração em grande estilo. Mas a data também foi escolhida pq a memória do mozi é bem ruinzinha, e pra não ter mais uma data pra ele guardar, aproveitamos pra deixar na mesma data do nosso aniversário de namoro. rsrsrsrs

• Responder
  • Sueila
    Destacada Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila Online ·
    • Denunciar
    É uma linda homenagem!

E sim, Luana! 😍
    Além de maio ser um mês muito especial e abençoado, o dia 14 é o mesmo dia em que meus avós maternos se casaram.
    O 1 é o dia do aniversário do meu noivo e o 4 é o meu dia de aniversário. Além disso, nós estudamos juntos dos três aos seis anos e nos reencontramos anos depois num dia 14. 🥰

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Simm! É uma ótima data! 😍😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar