Nossa data era dia 10/10/2020, não era o dia mas sim o mês do nosso aniversário, tinha tudo para ser realmente nosso mês, porém tivemos que adiar, nossa próxima data é tão importante quanto essa, dia 22/05/2021, porque será no dia que meus pais se casaram, eles vão estar comemorando 22 anos de casados, assim como meus avós, que comemoram 52 anos dois dias depois.
Que lindo o significado da sua data! Que Nossa Senhora continue iluminando!
Nosso casamento está marcado para o dia 10/09/2021, 5 anos depois do pedido de namoro . Será sexta-feira, mas achamos que vale a pena para manter a tradição da data kkk
Seria meu sonhoooooooo Queríamos que a data fosse no dia 14 que é o nosso dia, que nos conhecemos, namoramos, noivamos e sempre fizemos coisas legais, mas devido a pandemia o salão de festas que contratamos não tinha vaga mais, muitos casamentos foram adiados para 2021 então desde abril de 2020 que marcamos para 20/06/21 (um domingo) por que era o jeito, se não fosse junho seria só janeiro de 2022, daqui pra lá eu ia explodir de tanta ansiedade, então preferimos deixar no dia 20 mesmo, acabou que deu tudo certo com a lua de mel então tá ótimo rsrsrs 20 será nosso novo 14.
Tentamos em diversas formas encontrar uma data (que fosse na época que queríamos e dia que tivesse significado), no final das contas optamos pelo dia 24 (que é o dia que nos declaramos um pro outro e pq temos 6 meses de diferença na idade, então nesse dia 24 nós dois teremos 24 anos),de setembro (que foi por conta da época que era melhor, e dps descobri que meus sogros casaram em setembro), e acabou ficando 2022 por conta da formatura dele e td mais, e como nosso relacionamento é a distância, é somente a partir desse ano que poderíamos marcar o casamento.
Nossa data de namoro é 04/02/20 como não queriamos esperar anos e anos para noivar e casar na mesma data mantivemos só o dia 04 msm. Noivado 04/07/20 e casamento 04/09/21
Infelizmente não, pq não conseguimos no nosso dia ou proximo! Mas depois q marquei o casamento descobri que é no dia do aniversário de casamento dos meus sogros, eles ficaram bem felizes!!
A primeira data tinha significado sim, era nosso aniversário de 6 anos de namoro. Mas depois da pandemia a data mudou tantas vezes que deixou de ter um significado especial :s