Ver mensagem citada
Meeeeeeses depois da data definida que eu lembrei que 2 de maio foi o UNICO dia que não nos falamos desde que nos conhecemos. Nós nos conhecemos na madrugada de 29 para 30 de abril (sábado para domingo) e conversamos o final de semana e no feriado segunda (1⁰ de maio). Dia 2 não tivemos assunto e no dia 3 de maio ele me mandou mensagem implicando comigo pois era jogo do Atlético MG (e eu sou Cruzeiro). Desde então nao desgrudamos mais.
Significado especial nao tem, mas tem um significado "engraçado" e combina com a gente. Meu noivo que teve a ideia da data: 2 de maio, pois aqui em Minas Gerais, devido ao sotaque, pronunciamos "doidimai" que é a mesma pronuncia de "doido demais". Desde então nao abro mão dessa data! Seria ano passado, mas adiamos pq faríamos um elopement nos EUA. Como esse ano ainda nao vai rolar o elopement, vamos fazer só o civil.
Escolhemos por acaso, mais eu amava a data 09/05/2020, até que foi preciso adiar e a nova data passou a ser 05/12/2020. E hoje amo essa data tbm kkk Nosso dia
Ah que coisa mais linda isso, acho muito bonito relembrar esses momentos com uma homenagem, afinal foi onde tudo começou
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amém, tb tenho certeza que ela está tinabdo conta de cada detalhe e providenciando tudo. Nosso dia sem dúvida será especial e abençoado!🙏🏻💙
Oi noivinha, a minha foi no dia que conversamos pela primeira vez (19/09). Ele quis essa data. E a remarcação foi o dia que saímos juntos a primeira vez (22/05).
Queria que fosse dia 23, pois foi o dia do início do namoro e dia do noivado. Mas não caia no fim se semana. Então optei por número que "combinem" (coisa da minha cabeça haha) 21.03.21 ❤
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que linda sua data Luana, por aqui antes de adiar escolhi o mês de Maio, a data era 1 dia antes do aniversário da minha avó e isso pra mim já foi mega especial, depois adiamos e quando fui agendar uma nova data aconteceu de só ter disponibilidade no dia do aniversário da minha mãe, e não planejei nada, acho que Deus marcou mesmo e continua sendo o mês de Maio, não deixa de ser um mês lindo e especial pois tb é o mês dedicado a Maria. ❤🥰🙏🏻
Obrigada lindaaa, a gente tem que pensar em todos os aspectos neh!!! E que lindo que vc dedicou a sua santa protetora. Vai ser muito especial. Certeza!
Escolhemos dia 11/07/20, pois em 11/07/92 meus pais e meus sogros estavam se casando haha... Bem coincidência o casamento deles ser na mesma data, então, decidimos casar nesta data também... 28 anos depois deles