A minha escolhemos a 3 anos trás como só por escolher, queria que fosse no dia do aniversário de namoro e em um sábado! E colocamos alguns anos pra frente e vamos casar exatamente nessa data. Decidimos em novembro do ano passado, nem precisei mudar a data aqui no app haha
Nós decidimos casar no nosso dia, que é o dia 11, dia do nosso primeiro encontro (11.01.18), o dia que ele me pediu em namoro, com a aliança etc (11.04.18) e o dia que me pediu em casamento (11.01.21) rs daí eu escolhi o mês de setembro por conta do clima pensando em lua de mel etc
Vamos nos casar no dia do aniversário da minha vózinha, que faleceu em 2019... Mas esse não foi o motivo de escolhermos a data, o motivo foi aleatório, mas não deixa de ser especial ♡
A minha foi devido a fazermos 5 anos juntos, não especificamente no dia, pois fazemos no dia 02/06, mas no mês! Aí escolhi o mês e vi que o dia dos namorados caia em um sábado, os olhinhos brilharam kkkkk
SIM! Eu e meu noivo nos conhecemos no dia 28/03, começamos a namorar dia 28/04 e agora iremos casar dia 28/05... Antes mesmo de ser pedida em casamento eu ficava... Nossa, bem que dia 28/05 podia cair num fim de semana pra gente casar né? E não é que em 2022 é um sábado? ahahahha Foi a primeira coisa que decidimos, a data e já reservamos a Igreja!