Saltar para o conteúdo principal
Erica
Erica

Cotia, São Paulo · A partir de Junho de 2012

Sou uma pessoa muito guerreira e sonhadora (as vzs chego a até tirar o pé do chão..rs)... As vezes estressada, mais parceira e justa! Me sinto realmente... Ver mais

Sou uma pessoa muito guerreira e sonhadora (as vzs chego a até tirar o pé do chão..rs)... As vezes estressada, mais parceira e justa! Me sinto realmente alegre com a conquista de uma amigo, colega, conhecido... É o que desejo para o próximo... realizações, felicidades e muita saúde!! A amizade é uma arte, mais poucos sabem pintá-la!

Felizmente casados 🎉

15 de Novembro de 2013

4545dias 23horas

Priscila comentou no meu muro:

Há 4689 dias

Obrigada linda, fico no aguardo. Ah tv é tudo muito planejadinho rs mas, quem sabe eu recorra sim

Priscila comentou no meu muro:

Há 4689 dias

Booooom Dia, preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)

Naah comentou no meu muro:

Há 4697 dias

Eriquiinhaaa ... Revirandooo topos de boolo , ôô quee eu acheei. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=461443117228409&set=pb.404960709543317.-207520000.1369829491.&type=3&theater, Rs. ' Bjs

Carla comentou no meu muro:

Há 4699 dias

Queria deixar uma dica bem legal para quem esta organizando o dia do casamento é o www.casaeeu.com / www.casaeeu.blogspot.com que traz dicas e ideias de chá de bar, panela , casa nova e muito mais. Boa sorte e que Deus abençoe !

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas