Saltar para o conteúdo principal
Nayara
Nayara

Rondonópolis, Mato Grosso · A partir de Dezembro de 2018

Felizmente casados 🎉

11 de Julho de 2020

2171dias 12horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2580 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2588 dias

Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2599 dias

Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!

Nayara

Consegui uma medalha!

Há 2601 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2609 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Nayara

Consegui uma medalha!

Há 2609 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas