Saltar para o conteúdo principal
Leonida Lopes
Leonida Lopes

Anápolis, Goiás · A partir de Maio de 2013

Sou Ansiosa, teimosa e apaixonada pela vida.. Tenho um amor tamanho infinito pelo meu noivo e estou cheia de ideias para que o meu casamento seja lindo,... Ver mais

Sou Ansiosa, teimosa e apaixonada pela vida.. Tenho um amor tamanho infinito pelo meu noivo e estou cheia de ideias para que o meu casamento seja lindo, simples e emocionante.

Felizmente casados 🎉

15 de Novembro de 2014

4181dias 18horas
Leonida Lopes

Consegui uma medalha!

Há 4385 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Leonida Lopes

Consegui uma medalha!

Há 4385 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Leonida Lopes

Consegui uma medalha!

Há 4386 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas