Saltar para o conteúdo principal
Raquel
Raquel

São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2015

Era uma vez um rapaz que cursava o ultimo ano do colegial em um colégio de São Paulo, em 2006. E era uma vez uma moça que veio transferida para esse... Ver mais

Era uma vez um rapaz que cursava o ultimo ano do colegial em um colégio de São Paulo, em 2006. E era uma vez uma moça que veio transferida para esse colégio menos de seis meses para terminar o ano letivo. Após algum tempo os dois se conheceram e começaram a conversar. Passavam bastante tempo juntos, almoçavam e iam embora no mesmo ônibus. Porém logo a vida os separaria, no ano seguinte ele foi estudar Engenharia e ela Veterinária, as duas faculdades eram localizadas em lugares totalmente opostos e por um tempo eles se afastaram, os a fazeres dos dois cursos não possibilitava o encontro dos dois, mas ele não deixava de pensar nela todo esse tempo. Então ela no meio do curso mudou para uma faculdade próxima da dele e por um tempo ele a levou de carro, mas novamente a vida fez que seus horários fossem alterados, e ele não podia mais leva-la. Ainda não era a hora de eles ficarem juntos e novamente suas vidas se afastaram. Se o amor é uma questão de hora certa, de nada adianta encontra-lo muito cedo ou tarde demais, e o amor daqueles dois estava marcado para o ano de 2012, quando finalmente começaram a namorar, seis anos após terem se visto pela primeira vez, no colégio, naquele microcosmo de uniformes padronizados e dúvidas sobre o futuro, quando ela entrou na sala e caminhou com seus longos cabelos até uma carteira em um canto próximo a lousa, sem desconfiar que daquele momento em diante que cursa estaria para sempre ligada ao do rapaz, mais ao fundo que não desviou o olhar durante aquele breve caminhar e que por sua vez não podia imaginar que seria necessário muito esforço, paciência e dedicação para que seus destinos finalmente andassem juntos e nunca mais se separassem, afinal o destino é o nome dado às coisas que realmente aconteceram.

Felizmente casados 🎉

27 de Fevereiro de 2016

3712dias 9horas
Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3971 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Inara comentou no meu muro:

Há 3971 dias

Olá noivinha!!!!! Bem vinda a Comunidade!!!!! Te enviei um convite de amizade e espero poder te ajudar, sempre que precisar, pode contar comigo!!!!!Bjinhus!!!!!!

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3972 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Raquel

Publiquei um vídeo

Há 3972 dias
3 pt

Fóruns gerais

Artigos por temas