São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2015
Era uma vez um rapaz que cursava o ultimo ano do colegial em um colégio de São Paulo, em 2006. E era uma vez uma moça que veio transferida para esse... Ver mais
Era uma vez um rapaz que cursava o ultimo ano do colegial em um colégio de São Paulo, em 2006. E era uma vez uma moça que veio transferida para esse colégio menos de seis meses para terminar o ano letivo. Após algum tempo os dois se conheceram e começaram a conversar. Passavam bastante tempo juntos, almoçavam e iam embora no mesmo ônibus. Porém logo a vida os separaria, no ano seguinte ele foi estudar Engenharia e ela Veterinária, as duas faculdades eram localizadas em lugares totalmente opostos e por um tempo eles se afastaram, os a fazeres dos dois cursos não possibilitava o encontro dos dois, mas ele não deixava de pensar nela todo esse tempo. Então ela no meio do curso mudou para uma faculdade próxima da dele e por um tempo ele a levou de carro, mas novamente a vida fez que seus horários fossem alterados, e ele não podia mais leva-la. Ainda não era a hora de eles ficarem juntos e novamente suas vidas se afastaram. Se o amor é uma questão de hora certa, de nada adianta encontra-lo muito cedo ou tarde demais, e o amor daqueles dois estava marcado para o ano de 2012, quando finalmente começaram a namorar, seis anos após terem se visto pela primeira vez, no colégio, naquele microcosmo de uniformes padronizados e dúvidas sobre o futuro, quando ela entrou na sala e caminhou com seus longos cabelos até uma carteira em um canto próximo a lousa, sem desconfiar que daquele momento em diante que cursa estaria para sempre ligada ao do rapaz, mais ao fundo que não desviou o olhar durante aquele breve caminhar e que por sua vez não podia imaginar que seria necessário muito esforço, paciência e dedicação para que seus destinos finalmente andassem juntos e nunca mais se separassem, afinal o destino é o nome dado às coisas que realmente aconteceram.
- Noiva Ativa
- 272 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Fevereiro de 2016
Mural
Raquel vc já viu essa dica, fique atenta nela, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Seja bem vinda noivinha! Precisando, estou aqui!! Beijos
Seja bem-vinda Raquel, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Olá, falta pouquíssimooo!! to ansiosaaa!! vai ser lindo nosso dia *-*