Saltar para o conteúdo principal
Talita
Talita

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2015

Sou a noiva do Christian, cristã temente a Deus, professora, formada em Administração, confusa e decidida RS, econômica, realista, em busca das... Ver mais

Sou a noiva do Christian, cristã temente a Deus, professora, formada em Administração, confusa e decidida RS, econômica, realista, em busca das realizações das promessas de Deus. Depois que fiquei noiva amo falar de casamento,ajudar e ser ajudada rs #noivasunidas

Felizmente casados 🎉

9 de Dezembro de 2017

3060dias 22horas
Talita

Consegui uma medalha!

Há 3203 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3204 dias

Oie! Vamos relembrar os seus primeiros passos aqui na comu? Vem participar neste debate: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foi-o-seu-primeiro-debate-na-comunidade--t285628 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas