Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2015
Já vivo com meu futuro esposo a 8 anos, temos um casal lindo de filhos a Maria Eduarda com 7 anos e João Pedro com 2 aninhos. Eu e o Eduardo... Ver mais
Já vivo com meu futuro esposo a 8 anos, temos um casal lindo de filhos a Maria Eduarda com 7 anos e João Pedro com 2 aninhos. Eu e o Eduardo compartilhamos o sonho desse grande dia, resolvemos colocar nossa união como prioridade dessa vez, e agora com a graça de Deus nosso casamento vai sair. rs
- Noiva Ativa
- 277 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Maio de 2017
Mural
Participei no post de Geyse
Há 3735 dias
Participei no post de Thamana Carolina
Há 3735 dias
Participei no post de Eduardo
Há 3735 dias
Participei no post de Stephanie
Há 3735 dias
Participei no post de Livia
Há 3737 diasOlá, obrigada por aceitar o convite!! Seja muito bem vinda!!! Beijos
Participei no post de Dayane
Há 3742 dias
Consegui uma medalha!
Há 3742 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Suéllen
Há 3743 dias
Consegui uma medalha!
Há 3743 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3743 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3743 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3743 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Bruna
Há 3743 dias
Participei no post de Cintia
Há 3743 dias
Participei no post de Cintia
Há 3743 dias