Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Não converso com a minha cunhada. convidar ou não?

Dayane, dia 27 de Janeiro de 2016 às 21:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 128
Noivinhas preciso da ajuda de vcs, briguei com a minha cunhada e ela chegou a falar q qria outra mulher pro irmao dela. Estamos discutindo a lista de convidados mais estou batendo o pé pra irmã dele ficar fora, até porque ela nao gosta de mim e nem torce pela nossa felicidade. Mais ja estamos brigando feio por isso. Estou certa de nao convidar ou devo abrir uma excessão?

128 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 15 de Julho de 2019 às 18:38
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, concordo plenamente em convidar para o casamento. Mas quando a ser madrinha? No seu caso vc chamou ela pra ser??
    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação, hein noivinha?Conviver com pessoas da nossa família já é complicado, com ququem está fora é mais ainda!! Smiley sadEu convidaria por consideração a seu noivo, porque apesar de tudo, ela é irmã dele ne!!
    Boa sorte!!
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Agosto 2023 Minas Gerais
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Disponha gata! Se precisar conversar, estou à disposição. Estamos aqui pra isso, pra ajudarmos umas as outras. Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é se tem uma coisa que descobri com essas coisas de casamento é não faça nada que te deixe desconfortável é o seu dia.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Eu entendo sua situação, mas o casamento não é só seu... Independente de qualquer coisa, ela é irmã dele, ninguém menos queo noivo... Então acho que não há o que discutir... Seja superior a ela e não deixe que as picuinhas tragam brigas desnecessárias ao seu relacionamento... Daqui a pouco serão só vcs dois e mais ninguém... Não se desgaste por essa gentalha... Pelo contrário, faça de tudo pra ficar bem com seu amado. Bjo e Boa sorte.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha sabias palavras. Bjoss
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bjos e obrigada
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha me coloco e se o meu irmao ou irma estivesse errado eu ficaria do ladk do meu noivo apesar de ser familia nao devemos passar a mao na cabeça mais enfim ja passei por cima e vou convidar
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é bem complicado. Mas preciso pensar que antes de qualquer coisa ela é irmã do seu futuro marido. Independente de qualquer coisa ,chame . Vc não precisa ficar trocando farpas e nem "alisando" ela no dia do seu casamento. Seja diferente e passe por cima disso. Perdão é a palavra chave , mesmo quando não se está errado, a atitude de perdoar é honrosa. Pense nisso
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é dos dois e ela é irmã dele tem que convidar
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha só se coloque no lugar dele, se fosse seu irmão vc deixaria de fora? Eu nunca conseguiria deixar um membro da familia tão próximo de fora de um momento tão especial, irmão é FAMÍLIA e não parente. Pense nisso

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aeeee kkkkkkk tamo junto \0/Bjus amiga,qlq r coisa grita ta....
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamoo juntoo uhulll. Somos pessoas de personalidade forte (qualidade e defeito kkkk) e tem pessoas que são mais brandas (qualidade e defeito tbm) as vezes nós se prejudicamos vom nossas atitudes mais tbm nao deixamos ninguem pisar na gente. As vezes sinto falta da senhora Paciencia mais fazer o que se nascemos sem esse dom neh. Bjos amiga.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara noivinha que eu nem note mesmo. Obrigad, bjos.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha fico feliz que voltaram a se falar claro mesmo que o tratamento nao seja o mesmo viver em laz é tdo que queremos nao é mesmo? Sim estou convencida a convidar por ele mesmo, nao qro q essa briga tome uma proporçao ainda maior. Q Deus te abencoe obrigada pelo conselho. Bjao.
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Agosto 2023 Minas Gerais
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação hein noivinha?!

    Então, já tive uma briga bem feia com minha cunhada também Smiley sad . Porém depois de alguns meses a pedido do meu namorado (inclusive no dia do niver dele) nós voltamos a nos falar, mas nunca mais foi a mesma coisa. As vezes eu até tento e tals, mas já estou me dando por vencida de que não tem jeito, tem alguma coisa que não dá mais certo, as vezes até saimos juntos (ela e o namorado e o meu namorado e eu), viajamos juntos no reveillon, mas chega lá, conversamos bem por algum tempo, depois começa a ignorar. Então sabe o que faço? Deixo pra lá! Não vou ficar insistindo em me relacionar com uma pessoa que não corresponde, vou fazer o que é devido, cumprimentá-la e conversar o necessário e pronto. E no meu casamento ela estará lá, mesmo porque já voltamos a nos falar.

    Mas se eu estivesse na sua situação, mesmo com raiva, mesmo não concordando, a convidaria, porque aí não é questão de falsidade, e sim de que ela é irmã do seu futuro marido, e eles se amam como irmãos, e o seu noivo é que não vai se sentir bem no dia sabendo que a irmã dele não está lá. Eu sei que é complicado, mas pede a DEUS pra te dar sabedoria e paciência pra lidar com essa situação. E mais, isso já está prejudicando sua relação com seu noivo, ou seja, vocês estão brigando por causa dela, e é isso que ela quer, então, faz o seguinte seja superior a isso, você vai ter muito mais motivos pra comemorar no seu dia C, do que pra se preocupar ou ficar triste.

    Boa sorte flor! Smiley shame

    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Abril 2020 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindona seja superior!

    Não birgue com seu marido por uma pessoa que não vai fazer nenhuma diferença!

    Convida, porque é família. Mas não precisa tirar fotos e nem ficar perto.

    Mostre que você é madura e que a presença dela não te afeta!

    Você será o centro das atenções e nem vai perceber a presença dela!

    Beijos!!

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To contigo amiga,somos de opiniões e ponto! Tem certas coisas q as pessoas não entendem ou prefere ser falsas só pode rsrs eu já prefiro dar o desprezo
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com vc Giselle e com a outra noivinha que disse uma coisa muito verdadeira: as pessoas questionam o fato de nao qrer convidar e falam imagina se fosse sua irmã. Mais eu nao concordaria se alg irmã minha fizesse com o meu noivo o que a irmã dele fez comigo com ctz iria contra ela. Com ctz concordaria se ele nao quisesse convidar. Entao ninguem pode julgar palavras machucam muito mais que tapas e nós nao vamos estar tao radiantes se estivermos incomodadas com alguma coisa.
    • Responder
  • Jane Coelho
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Jane Coelho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem fala gata, é melhor prevenir do que remediar....bjokas

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obgada Cris Smiley heart
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo Gisele!

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe vendo alguns comentários fico pensando....me falaram a mesma coisa,poxa é amigo do seu noivo,e isso e aquilo,poxa q chato não convidar mas pqp só eu sei oq eu passei com tudo oq ele e a mulher dele fizeram pra mim, sabe acho q as pessoas não sabem da sua vida ,da sua mágoa para poder questionar,eu vou infelizmente ser obgada a convidar mas como eu disse nem na cara direito vou olhar,gente falsa se trata assim sem muito mínimo,não sou obgada a pagar simpatia pra gente q tenho motivo pra não gostar .
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Denada bjs Boa sorte
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Chara. Amem Deus esteja contigo tbm. Bjos
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por algo parecido com a minha, mas no meu caso, foi mais leve pq ela não deseja que meu noivo arrume outra. De vez em quando fala mal de mim, mas não chega ao ponto de querer meu mal. Fico levando por amor a ele. Imagino que cumprimentar e tirar fotos seja meio difícil pra VC, mas deixe rolar, isso não pode apagar esse belo momento de festa. Beijo!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes temos que fazer certas coisas que nos desagrada, para nao magoar quem gostamos. Obrigada noivinha. Bjos e boa sorte
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha. Um gde abraco.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico pensando como serao os comprimentos e fotos??? Ai ai viu mais vamos la tem coisas que temos que passar. Obrigada bjos
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha temos que orar por elas e por nós, para que nenhum mau nos rodeie. Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Bjoss
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk vdd é bom ter sempre um segurança por perto. Mas ela é do tipo que age no silencio tenho mais medo dela estraga alguma coisa do que fazer alg tipo de barraco, por isso ja falei pro meu noivo que tdo sobre o casamento ficara em segredo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas