Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Não converso com a minha cunhada. convidar ou não?

Dayane, dia 27 de Janeiro de 2016 às 21:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 128

Noivinhas preciso da ajuda de vcs, briguei com a minha cunhada e ela chegou a falar q qria outra mulher pro irmao dela. Estamos discutindo a lista de convidados mais estou batendo o pé pra irmã dele ficar fora, até porque ela nao gosta de mim e nem torce pela nossa felicidade. Mais ja estamos...
Noivinhas preciso da ajuda de vcs, briguei com a minha cunhada e ela chegou a falar q qria outra mulher pro irmao dela. Estamos discutindo a lista de convidados mais estou batendo o pé pra irmã dele ficar fora, até porque ela nao gosta de mim e nem torce pela nossa felicidade. Mais ja estamos brigando feio por isso. Estou certa de nao convidar ou devo abrir uma excessão?

128 Respostas

• Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente ela podia ser prima né mais fazer o q? Obrigada noivinha. Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Obrigada. Bjos noivinha.
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é exceção... Ela é irmã do teu noivo. Independente do que aconteceu entre vcs teu noivo vai estar muito infeliz por conta da situação. Acho que pela felicidade dele e harmonia de todos seria justo convida-la. Vc o ama, pense nele tbm... Amar é fazer sacrificio pelo outro Smiley heart
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem noivinha. Obrigada pelo conselho. Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho noivinha. Vdd nós ja temos tantas coisas pra resolver talvez eu esteja dando muita importancia pra isso. Bjos e boa sorte
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma situação chata né noivinha mais irei convida-la tbm. Bjos e obrigada
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim entendo noivinha tbm pensei por esse lado por isso a duvida. A questào é que axo injusto ela estar num dia de comemoração se ela não torce pela nossa felicidade. Mais como vc disse irmão é irmão com certeza ele ficara feliz. Obrigada noivinha. Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Bjos e felicidades.
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho. O melhor a fazer realmente é passar por cima e agradar ele, afinal o dia é dele tbm. Bjos e obrigada mais uma vez
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha. Seja muito feliz tbm . Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh com ctz a familia tda vai ficar chateada. Obrigada Rafa. Bjos.
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd. Obrigada pelo conselho. Bjoss
    • Responder
  • G
    Noivo Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convida sim noivinhaa, mostre a ela que você é diferente e apesar dos pesares não se importa com o descaso dela! Se ela for ótimo e se não for ótimo também, pelo menos sua parte você terá feito! Smiley smile Seja feliz
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se seu noivo faz questão acho que você deve convidar. Eu convidaria mas sem fazer questão nenhuma, entende? Só mesmo para não dar motivos para brigar e nem das pessoas falarem, só mesmo para fazer sua parte.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irmão e irmão. Tem que convidar, imagina se fosse o contrário, você iria querer convidar.
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não falo muito com a esposa do meu irmão, já discutimos vááárias vezes... Mas, infelizmente, tenho que convidar.

• Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado!!!!!Mais esse é um momento em que vcs tem que está em paz, e ela é Irmã dele. Melhor abrir uma excessão. Até por que organizar um casamento já nos trás tantas dores de cabeça. Então mantenha-se mais tranquila que puder.
    • Responder
  • Kelen
    Noiva Curiosa Julho 2017 Amazonas
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A com certeza que vc deve convidar las ate mesmo por que você fará do seu noivo o dia mais fez para ele. E também elas um dia vão ter que lhe aceitar.
    • Responder
  • Nina
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Paraná
    Nina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um momento único na vida de vocês e cada momento deve ser curtido, planejado e sem brigas.Acredito que Você deveria convidar sim ela, por respeito ao seu noivo, pois querendo ou não apesar de desavenças ela é irmã dele.Mas acalma teu coração que tudo vai da certo.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha mesmo naum gostando dela e ela de vc, deve convidar seu noivo certamente deseja a presença da família !! Vc nem vai notar a presença dela na festa vai estar mt ocupada kkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2016 Alagoas
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A convide. Não por vc mais pelo seu amor, afinal é irmã dele e ele quer que ela esteja presente em um momento tão especial da vida dele. Mesmo ela nao querendo vc como esposa dele, faça isso por ele e mostre que vc vai fazer ele muito feliz.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha, infelizmente acho que VV vai ter que ceder por ela ser IRMÃ do noivo, se fosse uma prima de um parentesco mais afastado ate dava pra considerar ...kkkk...mais acho que no seu caso não tem como
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abra a exceção como forma de agradar o seu noivo, e deixe isso claro pra ele, que está fazendo por ela e não por ela.. Eu faria assim.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa ela ir , mas se tive alguém que ele nao queira que não vá da sua família você tira ela .. sem muita pressao . se ela tive vergonha nada cara ela não irá
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a questão não eh vc conversar com ela... é que ela é irmã do noivo portanto ela tem direito de participar. Nada mais justo, eles se conheciam antes de vc o conhecer. Ela faz parte da história dele mesmo que "infelizmente" vc acha que faça da sua... Ela não pode ficar de fora até mesmo por questão de ética... lembre-se que não só seu noivo fará questão mas te a família dele e vc não pretende entrar de pé esquerdo não neh? Se vc não a quer convidar, deixe o convite na mão dele e ele mesmo o faz... não se precisa nem sede discutido sua indisposição... melhor está bem com tds... nunca se sabe quando se precisará de alguém... Quanto ao que ela disse de querer que o normal dela ficasse com outra mulher... e daí? A gente fala tanta besteira na hora da chateação??? Vc tbm deve ter falado coisas negativas sobre ela... e mais... seja superior... se ela acha isso provê o contrário. Seja amigável, mostre esta acima disso... se não... apenas fique na sua nem Jesus agradou td mundo mundo... não precisam ser amigas mas tbm não podem ser inimigas afinal querendo ou não agirá vc entra numa família a qual ela faz parte e vice versa... portanto seu esposo zela pelo relacionamento com pessoas da sua família e vc com as dele... Desculpe se fui dura. Mas falo pensando no seu bem... Não sei da história nem quais foram os motivos que levaram a isso... por isso não digo que está errada ou que certa... Só acho que isso agora será a melhor coisa a fazer... Pense nisso... Beijinhos... tenho certeza que dará td certo.. Vc é madura pra isso... Boa sorte!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convida sim flor, e melhor, mostra q vc e superior q ñ liga para o q ela disse pq vcs vao ser felizes juntos msm q ela ñ queria.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abre exceção pois ela é irmã dele, e não cria caso com ele! E outro a família dele pode pegar mal com vc e isso é chato
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho melhor vc abrir está excessão, afinal é família dele.Aí vai dela escolher se vai ou não. A sua parte vc fez.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve convidar sim. Família é eterna, infelizmente até aquelas pessoas inconvenientes. Vai ser dia de você brilhar e ela gostando ou não, vai ter que engolir. Como a noivinha disse acima, as outras pessoas da família podem não gostar da sua posição.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abre excessão. Não convém brigar com seu amor por isso. Aliás ela é irmã dele. Ela tem que estar presente. Na hora da raiva as ppessoas falam muita coisa. Vai q num futuro vcs fazem as Pazes e vaii sese arrepender de não ter convidado. Fora q o resto da família pode ficar de cara com você. Deixa ele convidar ela. Se isso te afetar finje q ela nem estaa lá RS. Pelo menos estará em paz com seu noivo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe