Noivinhas preciso da ajuda de vcs, briguei com a minha cunhada e ela chegou a falar q qria outra mulher pro irmao dela. Estamos discutindo a lista de convidados mais estou batendo o pé pra irmã dele ficar fora, até porque ela nao gosta de mim e nem torce pela nossa felicidade. Mais ja estamos...
Noivinhas preciso da ajuda de vcs, briguei com a minha cunhada e ela chegou a falar q qria outra mulher pro irmao dela. Estamos discutindo a lista de convidados mais estou batendo o pé pra irmã dele ficar fora, até porque ela nao gosta de mim e nem torce pela nossa felicidade. Mais ja estamos brigando feio por isso. Estou certa de nao convidar ou devo abrir uma excessão?
Não é exceção... Ela é irmã do teu noivo. Independente do que aconteceu entre vcs teu noivo vai estar muito infeliz por conta da situação. Acho que pela felicidade dele e harmonia de todos seria justo convida-la. Vc o ama, pense nele tbm... Amar é fazer sacrificio pelo outro
Ver mensagem citada
Obrigada pelo conselho noivinha. Vdd nós ja temos tantas coisas pra resolver talvez eu esteja dando muita importancia pra isso. Bjos e boa sorte
Ver mensagem citada
Sim entendo noivinha tbm pensei por esse lado por isso a duvida. A questào é que axo injusto ela estar num dia de comemoração se ela não torce pela nossa felicidade. Mais como vc disse irmão é irmão com certeza ele ficara feliz. Obrigada noivinha. Bjos
Ver mensagem citada
Obrigada pelo conselho. O melhor a fazer realmente é passar por cima e agradar ele, afinal o dia é dele tbm. Bjos e obrigada mais uma vez
Ver mensagem citada
Vdd. Obrigada pelo conselho. Bjoss
Noivo Constante
Agosto 2020
Minas Gerais
Geisy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Convida sim noivinhaa, mostre a ela que você é diferente e apesar dos pesares não se importa com o descaso dela! Se ela for ótimo e se não for ótimo também, pelo menos sua parte você terá feito! Seja feliz
Noivinha se seu noivo faz questão acho que você deve convidar. Eu convidaria mas sem fazer questão nenhuma, entende? Só mesmo para não dar motivos para brigar e nem das pessoas falarem, só mesmo para fazer sua parte.
Complicado!!!!!Mais esse é um momento em que vcs tem que está em paz, e ela é Irmã dele. Melhor abrir uma excessão. Até por que organizar um casamento já nos trás tantas dores de cabeça. Então mantenha-se mais tranquila que puder.
Esse é um momento único na vida de vocês e cada momento deve ser curtido, planejado e sem brigas.Acredito que Você deveria convidar sim ela, por respeito ao seu noivo, pois querendo ou não apesar de desavenças ela é irmã dele.Mas acalma teu coração que tudo vai da certo.
Bom noivinha mesmo naum gostando dela e ela de vc, deve convidar seu noivo certamente deseja a presença da família !! Vc nem vai notar a presença dela na festa vai estar mt ocupada kkk
A convide. Não por vc mais pelo seu amor, afinal é irmã dele e ele quer que ela esteja presente em um momento tão especial da vida dele. Mesmo ela nao querendo vc como esposa dele, faça isso por ele e mostre que vc vai fazer ele muito feliz.
Ha, infelizmente acho que VV vai ter que ceder por ela ser IRMÃ do noivo, se fosse uma prima de um parentesco mais afastado ate dava pra considerar ...kkkk...mais acho que no seu caso não tem como
Abra a exceção como forma de agradar o seu noivo, e deixe isso claro pra ele, que está fazendo por ela e não por ela.. Eu faria assim.
Noiva Ativa
Setembro 2021
Pernambuco
Stephanie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Deixa ela ir , mas se tive alguém que ele nao queira que não vá da sua família você tira ela .. sem muita pressao . se ela tive vergonha nada cara ela não irá
Super Noiva
Agosto 2092
Bahia
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que a questão não eh vc conversar com ela... é que ela é irmã do noivo portanto ela tem direito de participar. Nada mais justo, eles se conheciam antes de vc o conhecer. Ela faz parte da história dele mesmo que "infelizmente" vc acha que faça da sua... Ela não pode ficar de fora até mesmo por questão de ética... lembre-se que não só seu noivo fará questão mas te a família dele e vc não pretende entrar de pé esquerdo não neh? Se vc não a quer convidar, deixe o convite na mão dele e ele mesmo o faz... não se precisa nem sede discutido sua indisposição... melhor está bem com tds... nunca se sabe quando se precisará de alguém... Quanto ao que ela disse de querer que o normal dela ficasse com outra mulher... e daí? A gente fala tanta besteira na hora da chateação??? Vc tbm deve ter falado coisas negativas sobre ela... e mais... seja superior... se ela acha isso provê o contrário. Seja amigável, mostre esta acima disso... se não... apenas fique na sua nem Jesus agradou td mundo mundo... não precisam ser amigas mas tbm não podem ser inimigas afinal querendo ou não agirá vc entra numa família a qual ela faz parte e vice versa... portanto seu esposo zela pelo relacionamento com pessoas da sua família e vc com as dele... Desculpe se fui dura. Mas falo pensando no seu bem... Não sei da história nem quais foram os motivos que levaram a isso... por isso não digo que está errada ou que certa... Só acho que isso agora será a melhor coisa a fazer... Pense nisso... Beijinhos... tenho certeza que dará td certo.. Vc é madura pra isso... Boa sorte!
Acho que você deve convidar sim. Família é eterna, infelizmente até aquelas pessoas inconvenientes. Vai ser dia de você brilhar e ela gostando ou não, vai ter que engolir. Como a noivinha disse acima, as outras pessoas da família podem não gostar da sua posição.
Abre excessão. Não convém brigar com seu amor por isso. Aliás ela é irmã dele. Ela tem que estar presente. Na hora da raiva as ppessoas falam muita coisa. Vai q num futuro vcs fazem as Pazes e vaii sese arrepender de não ter convidado. Fora q o resto da família pode ficar de cara com você. Deixa ele convidar ela. Se isso te afetar finje q ela nem estaa lá RS. Pelo menos estará em paz com seu noivo