Noivinhas preciso da ajuda de vcs, briguei com a minha cunhada e ela chegou a falar q qria outra mulher pro irmao dela. Estamos discutindo a lista de convidados mais estou batendo o pé pra irmã dele ficar fora, até porque ela nao gosta de mim e nem torce pela nossa felicidade. Mais ja estamos...
Noivinhas preciso da ajuda de vcs, briguei com a minha cunhada e ela chegou a falar q qria outra mulher pro irmao dela. Estamos discutindo a lista de convidados mais estou batendo o pé pra irmã dele ficar fora, até porque ela nao gosta de mim e nem torce pela nossa felicidade. Mais ja estamos brigando feio por isso. Estou certa de nao convidar ou devo abrir uma excessão?
Nossa, vou ser muito sincera....me perdoem, mas eu não chamaria não.
Ou então deixaria bem claro pra ele, pode dizer que vc quer a presença dela, mas por mim não queria. E rezar pra ela ter um pouco de vergonha na cara e não aparecer.
Se a briga de vcs fosse por um outro motivo qualquer, desentendimento bobo aí tudo bem, mas a mulher não torce pela felicidade de vcs. Deus me livre eu querer uma pessoa com uma áurea dessa na minha frente em um dia tão especial. Sai fora.
Creio que o melhor seja convida-la, por consideração ao seu noivo.... Mas digo tbm que torço pela reconciliação de vocês, pois tudo o que se diz cabeça quente não se deve levar em consideração. Muitas felicidades e paz pra vcs! Beijos
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Siiim! Pensa que é apenas por ele que você está fazendo isso. Beeijoss
Noiva Master
Agosto 2016
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha o casamento é dos dois, então deve ter gosto de ambas as partes. Infelizmente o certo é convida - la, não por você, mas por ele. É irmã dele não tem como ficar de fora. Seria a mesma coisa que ele ter brigado com algum irmão da sua parte e vc não poder convida - lo ao seu casamento por causa da discórdia com seu noivo. É só ignorar a presença dela na festa, faça sua parte em convida - la e a decisão fica por conta dela de ir ou não.
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha. Por ele vale a pena msm. Bjosss
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, acredito que o seu noivo vá ficar muito chateado se ela não for, principalmente sendo uma imposição sua. Por mais que ela seja uma pessoa assim, vale mais a satisfação do seu noivo em ter a irmã por perto nesse dia.
Acho q apesar dela não merece e irmã dele vai ser tua dos seus filhos querendo ou não é sua cunhada, faça isso pelo seu noivo e deixa claro q vc faz isso por ele Seja superior a ela é mostre q tem classe...
Olha só, VOCÊ está fazendo da sua cunhada motivo de discórdia no seu relacionamento. Quem está perdendo com isso é ela ou você?
Noiva VIP
Dezembro 2017
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Situação muito chata, infelizmente passo por algo semelhante mas faço questão de convidar, pessoas mal amadas precisam ver a felicidade dos outros. Sinto muito por cunhadas assim como a nossa, mas precisamos fazer a diferença e mostrar que independente da opinião delas, nós estamos vivendo e sendo felizes.
Querida eu também tenho uma situação parecida com a sua, mas a pessoa é cunhada dele mulher do irmão dele . É óbvio que temos que chamar por que querendo ou não faz parte da família .pensa bem.
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, no meu cado ainda bem que ele nem pensou em chamar para madrinha mais como voce disse qdo entrarmos lindas elas veram que nao adiantou nda o chilique delas. Bjos. Boa sorte!!!
Noiva Curiosa
Setembro 2019
Minas Gerais
Juliaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que isso passo pelo mesmo problema so q com tia então resolvi convidá pq ce não ainda saio mal na família falando que to desfazendo da família dele
Noivinha eu e minha cunhada tmb não conversarmos ela me odeia e isso não é novidade pra ninguém,o meu noivo chamou os outros dois irmão para ser padrinhos e me perguntou se poderia colocar ela tmb fiquei em saia justa mais falei que podia pq eu sei que ela é irmã mais eu sou mais importante pra ele é ninguém vai consegui estragar nosso momento.Deixa ele convidar sim mais quando você entra toda maravilhosa de noiva ela vai ver que você é muito mais importante do que os chilique dela.Bjs e boa sorte.
Convida sim noivinha. Eu tô passando pela mesma coisa, tenho uma irmã por parte de pai que eu discuti e ela não fala comigo. Eu vou convidar ela por causa do meu pai.. tomara que ela tenha consciência e não va, pq se fosse eu não iria.. beijos
Ver mensagem citada
Sim entendo que não é só meu por isso a duvida em convida-la se pensasse só em mim ja estaria decidido. Obrigada pelo conselho. Bjos
Ver mensagem citada
É noivinha essa é uma outra questão se ela for, vomo me comportar, tirar foto, comprimentar? Vai ser estranho. Mais enfim vou fazer minha parte, a parte dela é se tocar e não ir. Obrigada noivinha.bjos
Gata, não viaja! O casamento não é só seu... E pra que criar contenda com seu marido? A mulher sábia edifica sua casa e a tola a destrói com suas próprias mãos.
Noiva Curiosa
Setembro 2019
Minas Gerais
Juliaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho q você deve sim pq ai mostra pra ela que vc que casou com ele é nao outra como ela queria, sem falar q a familia dele vai fica meio assim dela não ir, ela ir ou não quer dizer que vc vão cv tira fotos e tal
Noivinha mesmo você não gostando dela e nem ela de você , acho que você tem que convidar lá sim , ela é irmã do seu noivo então acho que deve convida lá apesar de tudo.