Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Não converso com a minha cunhada. convidar ou não?

Dayane, dia 27 de Janeiro de 2016 às 21:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 129

Noivinhas preciso da ajuda de vcs, briguei com a minha cunhada e ela chegou a falar q qria outra mulher pro irmao dela. Estamos discutindo a lista de convidados mais estou batendo o pé pra irmã dele ficar fora, até porque ela nao gosta de mim e nem torce pela nossa felicidade. Mais ja estamos...
Noivinhas preciso da ajuda de vcs, briguei com a minha cunhada e ela chegou a falar q qria outra mulher pro irmao dela. Estamos discutindo a lista de convidados mais estou batendo o pé pra irmã dele ficar fora, até porque ela nao gosta de mim e nem torce pela nossa felicidade. Mais ja estamos brigando feio por isso. Estou certa de nao convidar ou devo abrir uma excessão?

129 Respostas

• Jane Coelho
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Jane Coelho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, vou ser muito sincera....me perdoem, mas eu não chamaria não.

Ou então deixaria bem claro pra ele, pode dizer que vc quer a presença dela, mas por mim não queria. E rezar pra ela ter um pouco de vergonha na cara e não aparecer.

Se a briga de vcs fosse por um outro motivo qualquer, desentendimento bobo aí tudo bem, mas a mulher não torce pela felicidade de vcs. Deus me livre eu querer uma pessoa com uma áurea dessa na minha frente em um dia tão especial. Sai fora.

• Responder
  • Tamile
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Tamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Abri uma excessão para viver bem com seu futuro marido.

Ela é irmã dele se ela não quiser ir ótimo, mais convide.

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho Lu. Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada De, tdo em dobro pra vcs tbm. Bjos!
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que o melhor seja convida-la, por consideração ao seu noivo.... Mas digo tbm que torço pela reconciliação de vocês, pois tudo o que se diz cabeça quente não se deve levar em consideração.
    Muitas felicidades e paz pra vcs!
    Beijos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiim! Pensa que é apenas por ele que você está fazendo isso. Beeijoss

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o casamento é dos dois, então deve ter gosto de ambas as partes. Infelizmente o certo é convida - la, não por você, mas por ele. É irmã dele não tem como ficar de fora. Seria a mesma coisa que ele ter brigado com algum irmão da sua parte e vc não poder convida - lo ao seu casamento por causa da discórdia com seu noivo. É só ignorar a presença dela na festa, faça sua parte em convida - la e a decisão fica por conta dela de ir ou não.

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Por ele vale a pena msm. Bjosss
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acredito que o seu noivo vá ficar muito chateado se ela não for, principalmente sendo uma imposição sua. Por mais que ela seja uma pessoa assim, vale mais a satisfação do seu noivo em ter a irmã por perto nesse dia.

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz eu. Obrigada noivinha
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz noivinha. Obrigada. Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.bjos
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça isso pelo seu noivo, é irmã dele só deixa claro que ela vai por ele, não perca seu tempo brigando com ele por quem não merece atenção.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q apesar dela não merece e irmã dele vai ser tua dos seus filhos querendo ou não é sua cunhada, faça isso pelo seu noivo e deixa claro q vc faz isso por ele
    Seja superior a ela é mostre q tem classe...
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha só, VOCÊ está fazendo da sua cunhada motivo de discórdia no seu relacionamento. Quem está perdendo com isso é ela ou você?
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação muito chata, infelizmente passo por algo semelhante mas faço questão de convidar, pessoas mal amadas precisam ver a felicidade dos outros. Sinto muito por cunhadas assim como a nossa, mas precisamos fazer a diferença e mostrar que independente da opinião delas, nós estamos vivendo e sendo felizes.

• Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem que chamar, é a irmã dele não tem como ficar de fora.. O importante é a felicidade de vcs não importa o que ela disse
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Minas Gerais
    Juliaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MT obg sorte em dobro pra vc, as vezes por eles temos q fazer sacrifício neh bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd temos que passar por cima do nosdo orgulho ne. Pelo menos pra agradar aos nois. Obrigada noivinha e boa sorte. Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd nao devemos criar caso coma familia dele ainda mais num momento tao especial. Bjos e boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu também tenho uma situação parecida com a sua, mas a pessoa é cunhada dele mulher do irmão dele Smiley sad . É óbvio que temos que chamar por que querendo ou não faz parte da família .pensa bem.
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha tomara que elas pensem como nós e nao vao. Mais vou convida-la por ele. Obrigada noivinha. Bjos e boa sorte
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, no meu cado ainda bem que ele nem pensou em chamar para madrinha mais como voce disse qdo entrarmos lindas elas veram que nao adiantou nda o chilique delas. Bjos. Boa sorte!!!
    • Responder
  • J
    Juliaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso passo pelo mesmo problema so q com tia então resolvi convidá pq ce não ainda saio mal na família falando que to desfazendo da família dele
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e minha cunhada tmb não conversarmos ela me odeia e isso não é novidade pra ninguém,o meu noivo chamou os outros dois irmão para ser padrinhos e me perguntou se poderia colocar ela tmb fiquei em saia justa mais falei que podia pq eu sei que ela é irmã mais eu sou mais importante pra ele é ninguém vai consegui estragar nosso momento.Deixa ele convidar sim mais quando você entra toda maravilhosa de noiva ela vai ver que você é muito mais importante do que os chilique dela.Bjs e boa sorte.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convida sim noivinha. Eu tô passando pela mesma coisa, tenho uma irmã por parte de pai que eu discuti e ela não fala comigo. Eu vou convidar ela por causa do meu pai.. tomara que ela tenha consciência e não va, pq se fosse eu não iria.. beijos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim entendo que não é só meu por isso a duvida em convida-la se pensasse só em mim ja estaria decidido. Obrigada pelo conselho. Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha essa é uma outra questão se ela for, vomo me comportar, tirar foto, comprimentar? Vai ser estranho. Mais enfim vou fazer minha parte, a parte dela é se tocar e não ir. Obrigada noivinha.bjos
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata, não viaja! O casamento não é só seu... E pra que criar contenda com seu marido? A mulher sábia edifica sua casa e a tola a destrói com suas próprias mãos.
    • Responder
  • J
    Juliaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q você deve sim pq ai mostra pra ela que vc que casou com ele é nao outra como ela queria, sem falar q a familia dele vai fica meio assim dela não ir, ela ir ou não quer dizer que vc vão cv tira fotos e tal
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.bjos
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mesmo você não gostando dela e nem ela de você , acho que você tem que convidar lá sim , ela é irmã do seu noivo então acho que deve convida lá apesar de tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas