Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Não converso com a minha cunhada. convidar ou não?

Dayane, dia 27 de Janeiro de 2016 às 21:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 128

Noivinhas preciso da ajuda de vcs, briguei com a minha cunhada e ela chegou a falar q qria outra mulher pro irmao dela. Estamos discutindo a lista de convidados mais estou batendo o pé pra irmã dele ficar fora, até porque ela nao gosta de mim e nem torce pela nossa felicidade. Mais ja estamos...
Noivinhas preciso da ajuda de vcs, briguei com a minha cunhada e ela chegou a falar q qria outra mulher pro irmao dela. Estamos discutindo a lista de convidados mais estou batendo o pé pra irmã dele ficar fora, até porque ela nao gosta de mim e nem torce pela nossa felicidade. Mais ja estamos brigando feio por isso. Estou certa de nao convidar ou devo abrir uma excessão?

128 Respostas

• Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é minha flor, preserve sua relação, é ela que está acima de tudo. Você só está dando gosto a quem deseja mal! Sabedoriiiia! Bjs.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é kkkkkkk aí eu já vou logo pro lado da maldade,se esses dois for ao meu casamento lamentável, fazer oq mas vou ter sempre um segurança por perto,já ouviu o ditado que coração dos outro é terra que ninguém anda?.....então de pessoas que não gosta da gente podemos esperar tudo!
    • Responder
  • Jane Coelho
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Jane Coelho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, nem nisso eu tinha pensado.

Imagina a mulher arma maior barraco e acaba com o casamento.... Pqp.... do casamento eu iria direto pra prisão, ia dar mto na cara dela. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

• Responder
  • Mary
    Super Noiva Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que ela deve ser convidada sim, noivinha :/ é irmã dele, e não convidar só vai gerar mais problemas pra vocês...

• Responder
  • Tatyane
    Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Smiley smile ...
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Na minha opinião VC deve convidá la sim, há um tempo atrás tmb tive uma decepção com uma das minhas cunhadas, durante uma briga com meu noivo na época eu arrumei minhas coisas que estavam na ksa dele e falei que não colocaria mais meus pés lá e minha sogra ligou pra ela e falou e ela disse que eu não o amava, aquilo que magoou profundamente, pois sempre tivemos um bom relacionamento e nunca tinha havido nenhuma situação ou motivo pra ela falar isso, me senti injustiçada. Mas depois de um tempo nos casamos, hj não guardo rancor dela (mas não tem amizade como antes, fico na minha) tmb não esqueci o episódio e procuro não ficar lembrado." Evitai que alguém retribua a outrem mal por mal; pelo contrário, segui sempre o bem entre vós e para com todos. " Tessalonicenses 5: 15." Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; " Mateus 5: 44
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Amazonas
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convida flor....e no dia mostre a ela sua felicidade brilhe Muuito Arrase muito Obs: não necessariamente fala com ela pois eu vou fazer assim com as minhas que tbm não queria convidar
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deveria convidar noivinha! Infelizmente às vezes temos que abrir mão, e é irmã dele né, isso não vai mudar!
    Estou com um problema assim, mas é com a namorada de um amigo nosso, eu não gosto dela e não escondo de ninguém, mas tive que ceder e colocá-la na lista pelo nosso amigo! Um saco, mas fazer o que...
    • Responder
  • G
    Noivo Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *-* Obrigada Bjoss
    • Responder
  • Joyce Almeida
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação né noivinha? Eu penso assim, quando se trata de família é um assunto muito puxado, eu odeio quando meu noivo fala do meu irmão e mesma coisa quando eu critico os irmãos dele, então para não dar briga um não fala do irmão do outro, por mais que a razão fale uma coisa o coração fala outra! Se mesmo sabendo que a irmã não é a favor da felicidade de vocês, ele ainda quer convida-lá, deixe aberto pra ele convidar, se ela realmente não gosta de você ela pode até mesmo não ir, e se ir, vai ver que vai ser tudo lindo e que foi você que o irmão dela escolheu para passar o resto dos dias! Com certeza essa atitude será vista como educação e gentileza e não como falsidade!! Beijo beijo Smiley kiss

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Julho 2018 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha na minha opinião vc deveria convida- la pois ela é irmã dele, mesmo não gostando de vc ela terá que te aceitar, e se ela não quiser ir mesmo assim pelo menos vc vez sua parte, e não ficou brigada com o teu amor, pois agora oque mais importa é vc e seu amor ficarem mais unidos neste período. Não de importância no que ela fala oque importa que ele gosta de vc e que vcs dois irão se casar, é momento de alegria, curta e viva pois é apenas uma única vez na vida que vc vivera a emoçao de se casar. bjo'ss e sorte que Deus esteja comtigo

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por mais dificil que seja você deve convidar. Familia agente não escolhe e não seria legal para ele e pode ser que seja uma fase .. Você tem que se mostrar superior a sua parte vc fez, quem sabe as vezes ela nem vá.

E se for finja que nada aconteceu.. despreso é smpre o melhor remedio.

• Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com VC. Família é família, entrar num casamento já com uma dessa, não convidando a cunhada, pode gerar problemas futuros. Se ela não gosta de VC, vai ter que engolir sua felicidade. Seja superior a isso e brilhe no seu grande dia! Abraço
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo o mesmo com o meu irmão. . Ele torce contra e maltrata eu e meu noivo.Vamos convidar pelo futuro pois temos raiva agora mas no futuro podemos perdoar e viveer bem. Nao fazemos questão dele, mas convidamos.
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza deve chamar, por mais indesejada que seja a presença dela. Casamento é uma vez e ela sempre passará isso na cara, mesmo que seja por trás. Família é família, por amor ao seu noivo, melhor fazer vista grossa quanto a isso. Quem abençoará a sua união é Deus e o desejo maldoso dela não tem força alguma diante disso.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passo quase pelo msm problema q vc só q no meu caso a inconveniente é a prima do meu noivo, mas enfim como família é complicado eu vou abrir uma exceção,no seu caso como se trata da irmã dele e como disse q família é difícil hehehe eu tbm abriria uma exceção
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2016 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.Mateus 18:21-22Na minha opinião deve chamar sim. Espero que ja tenha tudo se resolvido.
    • Responder
  • G
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com VC,e talvez ela poderia até ir e beber e fazer bagunça no dia! Já pensou!Então seria bom se nem fosse
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chato é, mas infelizmente ira ter que chamar até pq é chato para seu noivo ... Mas tem que convidar ,pra ela ter que ver sua felicidade já que desejava tanto outra pessoa na vida do seu noivo ....
    • Responder
  • G
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que não posso tomar decisão sozinha,afinal não vou casar sozinha enfim,como a gente já brigou muito sobre isso resolvi levantar bandeira branca mas se depender de mim nenhum sorriso meu eles vão ter! E tomara q pelo menos a falsa da mulher do amigo do meu noivo tenha vergonha na cara de não aparecer,se bem q acho meio difícil!
    • Responder
  • Dani Alves
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Dani Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acredito eu que deve convidar sim, pois é irmã do seu noivo. Família é complicado. Se ele não fizer questão que convide, aí já é outra história rs.
    • Responder
  • G
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou abrir uma excessão mas no meu caso é o melhor amigo dele com a ridícula da mulher,os dois me odeia e meu noivo quer os malditos no meu casamento fazer oq né!
    • Responder
  • Jane Coelho
    Jane Coelho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei muito bem como é, mas faça o que seu coração manda. Lógico que por ele vc fará, mas eu digo por mim.

Se eu me colocar no lugar dele e ao contrário fosse uma irmã minha que ficasse dizendo uns absurdos desse, eu daria total apoio de não chamar minha IRMÃ. Existem pessoas infelizmente que mesmo sendo do nosso sangue não valem 1 centavo. Vc acha que eu iria querer minha irmã fazendo inferno do meu noivo o tempo todo, dizendo que não seremos felizes e mesmo assim chamar. Há na boa, deixa ela lá e eu cá.

O que significa o casamento? a celebração do amor e da união? que danado eu vou querer uma vaca dessa lá. Eu hein. Rs

vou ficar aqui na torcida por vc, espero que ela não vá mesmo, que tome vergonha nessa cara dela e não passe nem perto. Já tô até com raiva dela aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Família é algo complicado, ainda mais pai, irmão ainda mais...eu sinceramente acho que vc deve diexá-lo convidar já que é irmã dele. O que vc não precisa é fazer a social com ela, deixe que ele se encarregue disso. E ela vai se tiver consideração pelo irmão também, ams pode ser que nem vá

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc tem que se colocar no lugar do seu esposo pois se fosse seu irmão/ irmã (mesmo não merecendo) vc ia querer chamar e não convidar ela pode trazer mais caos ainda e briga até com seus sogros. Espero que tudo se resolva, beijos
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada! Smiley smile

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou torcer para que não queira, assim não fica feio pra você, só pra ela mesmo.

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria otimo se ela nao fosse msm, ou se for que eu nem note a presenca dela. Obrigada noivinha. Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que ela nao queira. Obrigada noivinha
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso Jane, eu nao qro chamar nao é por pecuinha ou por uma coisa a toa sabe akela pessoa que é falsa com vc uma vida fala mau de vc pelas costas e tem uma hora que ela desabafa e fala tdo que sente. Foi isso que aconteceu entre varias coisas ela disse que eu nao merecia o irmao dela e nunca seria feliz com ele. Mais vou fazer minha parte por ele, tomara q realmente ela nao va, ninguem percebe que qro estar rodeadas de pessoas que qrem nosso bem principalmente nesse dia. Obrigada noivinha bjos.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É irmã dele, se ele quer convidar, está certo.

Se ela não gosta de você, ela mesma não vai querer ir.

• Responder
  • Jane Coelho
    Jane Coelho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, vou ser muito sincera....me perdoem, mas eu não chamaria não.

Ou então deixaria bem claro pra ele, pode dizer que vc quer a presença dela, mas por mim não queria. E rezar pra ela ter um pouco de vergonha na cara e não aparecer.

Se a briga de vcs fosse por um outro motivo qualquer, desentendimento bobo aí tudo bem, mas a mulher não torce pela felicidade de vcs. Deus me livre eu querer uma pessoa com uma áurea dessa na minha frente em um dia tão especial. Sai fora.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe