Saltar para o conteúdo principal
Dalila
Dalila

Teresópolis, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2016

"Nas palmas de tuas mãos leio as linhas da minha vida. Linhas cruzadas, sinuosas, interferindo no teu destino. Não te procurei, não me procurastes – íamos... Ver mais

"Nas palmas de tuas mãos leio as linhas da minha vida. Linhas cruzadas, sinuosas, interferindo no teu destino. Não te procurei, não me procurastes – íamos sozinhos por estradas diferentes. Indiferentes, cruzamos Passavas com o fardo da vida… Corri ao teu encontro. Sorri. Falamos. Esse dia foi marcado com a pedra branca da cabeça de um peixe. E, desde então, caminhamos juntos pela vida…" (Cora Coralina)

Felizmente casados 🎉

2 de Setembro de 2018

2795dias 5horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2899 dias

Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Dalila

Consegui uma medalha!

Há 2909 dias

Noiva Musa

Você desbloqueou essa medalha por seu bom gosto em moda e beleza e por compartilhar as melhores dicas na comunidade!

Dalila

Consegui uma medalha!

Há 2910 dias

Paparazzi (20)

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas