São José do Rio Preto, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2017
Sou muito romântica e tenho um Príncipe em minha vida, muito carinhoso, trabalhador e protetor, noivamos em 27 de Janeiro de 2017 e estamos muito felizes... Ver mais
Sou muito romântica e tenho um Príncipe em minha vida, muito carinhoso, trabalhador e protetor, noivamos em 27 de Janeiro de 2017 e estamos muito felizes com isso. Sou universitária, bem atarefada e muito perfeccionista. Vou me casar e depois me selar no Templo mórmon em Campinas. Sou mórmon, vivo isso e amo isso .
- Noiva Curiosa
- 190 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Janeiro de 2019
Mural
Participei no post de Beatriz
Há 3192 dias
Criei um post
Há 3192 diasOii noivinhas, sou novata e queria saber a opinião de vocês sobre o cerimonial. Para um casamento simples e pequeno, o cerimonial se mostra necessário? O que vocês acham sobre cerimonial e assessoria?
Consegui uma medalha!
Há 3192 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Lussara
Há 3192 dias
Participei no post de Nadja
Há 3192 dias
Participei no post de Tatiana
Há 3192 diasOie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)