São José do Rio Preto, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2017
Sou muito romântica e tenho um Príncipe em minha vida, muito carinhoso, trabalhador e protetor, noivamos em 27 de Janeiro de 2017 e estamos muito felizes... Ver mais
Sou muito romântica e tenho um Príncipe em minha vida, muito carinhoso, trabalhador e protetor, noivamos em 27 de Janeiro de 2017 e estamos muito felizes com isso. Sou universitária, bem atarefada e muito perfeccionista. Vou me casar e depois me selar no Templo mórmon em Campinas. Sou mórmon, vivo isso e amo isso .
- Noiva Curiosa
- 190 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Janeiro de 2019
Mural
Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!
Oie! Temos uma noivinha que precisa de conselhos sobre o penteado... vem ajudar dando sua opinião >> https://www.casamentos.com.br/forum/coque-alto-ou-baixo--t335275 ;)
Oi noivinha! Para você, amar é... complete a frase, ela pode virar uma ilustração! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-e-amar-para-voce--t330036 Beijos!
Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)