Saltar para o conteúdo principal
Alana
Alana

'Rio de Janeiro', Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2018

Felizmente casados 🎉

13 de Março de 2021

1870dias 18horas
Alana

Consegui uma medalha!

Há 3012 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Alana

Consegui uma medalha!

Há 3012 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Tati comentou no meu muro:

Há 3023 dias

Oi, linda! Que tal ajudar as noivinhas da comunidade? Acesse aqui a "boa ação" do dia>> https://www.casamentos.com.br/forum/boa-acao-do-dia--t357662

Priscielle comentou no meu muro:

Há 3026 dias

Seja bem vinda Alana, espero que encontra lindas inspirações por aqui... Já pensou no estilo que será o seu casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/qual-o-estilo-do-seu-casamento--t335421

Alana

Consegui uma medalha!

Há 3026 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas