Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2018
👷🏻♀️ 🦊 ❤️ 💑
- Noiva Ativa
- 255 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Novembro de 2018
Mural
Participei no post de Fernanda
Há 2893 dias
Criei um post
Há 2893 diasBoa noite meninas!! Estou precisando de indicação de celebrantes em Belo Horizonte. Já procurei alguns que encontrei aqui no site, mas eles não tem disponibilidade para a data. Alguém casou ou vai casar com celebrante em BH? Obrigada!! 😘😘
Participei no post de Raquel
Há 2895 dias
Participei no post de Karla
Há 2903 dias
Participei no post de Fernanda
Há 2907 dias
Consegui uma medalha!
Há 2907 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2907 diasBoa noite meninas!! Vocês sabem algum lugar para indicar em Belo Horizonte ou região metropolitana que façam buquês com flores naturais? Achei alguns somente com flores artificiais. =\ Obrigada! 😘
Participei no post de Michelle
Há 2910 dias
Consegui uma medalha!
Há 2910 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3023 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.