Saltar para o conteúdo principal
Aline
Aline

Paratinga, Bahia · A partir de Fevereiro de 2019

Felizmente casados 🎉

23 de Dezembro de 2019

2371dias 11horas

Kevelin comentou no meu muro:

Há 2457 dias

Oi Bride tudo bem ? estou feliz porque vai casar e desde de já quero te desejar felicidades

Cássia comentou no meu muro:

Há 2502 dias

Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2542 dias

Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2550 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Aline

Consegui uma medalha!

Há 2551 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas