Saltar para o conteúdo principal
Maiara
Maiara

'São Paulo', São Paulo · A partir de Março de 2019

Sou uma novinha ansiosa, e detalhista que fazer tudo nos mínimos detalhes para o meu grande dia, e que ele seja abençoado por Deus!!

Felizmente casados 🎉

26 de Maio de 2022

1431dias 18horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2244 dias

Oi, noivinha! Quer inspirações de noivas REAIS? Vem votar no MELHORES DO ANO 2019, tem muitas ideias de casadinhas por aqui! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2019-o-vestido--t587784 Beijos!

Maiara

Consegui uma medalha!

Há 2293 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Aline comentou no meu muro:

Há 2300 dias

Olá, noivinha! ❤ São tantas as possibilidades de destinos para a lua de mel que fica difícil escolher um só!Por isso, separamos algumas opções pra inspirar você. Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-escolha-um-destino-de-praia--t571395

Maiara

Consegui uma medalha!

Há 2333 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Maiara

Consegui uma medalha!

Há 2337 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas