Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nahla
Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal

Casamento em 2021? Muito cedo para organizar?

Nahla, dia 15 de Janeiro de 2020 às 12:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 26 727


Oi noivinhas!
Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "

Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk
Vamos conversar, me ajudem ♡

727 Respostas

Última atividade por Hana, dia 1 de Junho de 2020 às 10:46
  • Hana
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Hana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em julho já tenho o geral fechado mas para os detalhes com a correria do dia a dia (e para pagamentos )depois dessa quarentena já me sinto atrasada !!!
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já juntávamos dinheiro há um bom tempo, mas comecei a pesquisar fornecedores e definir minhas ideias com 1 anos e 5 meses antes da data marcada, mas fechei meu primeiro contrato com 1 ano e 3 meses antes.
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada... esta num tempo legal para organizar, quanto mais tempo tiver, creio que seja melhor. Talvez alguns fornecedores não deem orçamento por causa da distancia (estou com esse problema com2.. mas pequenos - doces e bem casados

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito cedo? Ta no momento certo de começar a organizar tudo. Não está muito cedo não. Boa sorte nos preparativos noivinha...❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também me caso em 2021, no fibal do ano e já estou vendo as coisas desde janeiro. Acho que está em um tempo ótimo, pois você poderá ver tudo com calma.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii;


    Irei me casar apenas em Outubro/2021 e começo deste ano já comecei a fechar com fornecedores, pesquisei no ano de 2019 preço de praticamente tudo o que envolvia a festa então como tinha tudo idealizado na minha cabeça optei por fechar e já ir pagando para não me apertar visto que casamento são tantooooos gastos kkk

    Acho que tudo dependente do que você irá querer, orçamento e até seu tempo. A antecedência lhe dá a tranquilidade de fazer com calma e comprar as poucos sem se apertar

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa, você está fazendo super certo!! Aqui começamos a nos organizar no ano passado e ficou muito bom do jeito que fizemos porque negociamos bastante com os fornecedores, parcelamos tudo em suaves prestações e estamos bem adiantando com tudo. Não deixe para cima da hora, se não você corre risco de não ter sua data com tal fornecedor que queria muito, pode apertar seu orçamento e fora que você vai ficar maluquinha porque temos bastante protocolo a seguir rs boa sorte noivinha, vai dar tudo certo 🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nahla, vc está na hora certa para começar a planejar o casamento!
    Eu me caso em setembro de 2021 e comecei a organizar tudo com 2 anos e 7 meses de antecedência.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ! Me caso dia 28/03/21, já fechei o local (cerimônia e festa), está incluso: decoração, buffet, DJ. Já comecei a visitar feiras de noivas. Tb já estou procurando o vestido. Quanto antes você se organizar melhor, dará tempo para ajustar os pequenos detalhes.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga eu vou casar em 2022 e já tenho os convites doa padrinhos e pais, tenho buffet e foto filmagem fechados e domingo ainda tenho reunião com o pessoa da acessória e tbm já definimos o cerimonialista . Hoje ganhei meu vestido e uma amiga me deu os convites de casamento .... Não vejo a hora de chegar logo !
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em novembro de 2021 e já estou correndo atrás das coisas.
    Hj fomos visitar o local onde será a festa, quase fechamos o contrato do buffet TB.

    Achei interessante mais de 1 ano e meio pra resolver tudo. E conseguir pagar sem muito sufoco.
    Acho ótima a ideia de casa em 2021 e não acho nada precipitado.
    Vc já teve algum progresso? Resolveu fechar com algum fornecedor já?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é cedo não ! Planejei meu casamento, em 1 ano e alguns meses, tudo facilitado para pagar e as maneiras de pagar, casar já com tudo quitado
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tá ótimo começar nessa data.
    Eu vou me casar em 12/06/2021 e fechei meu primeiro contrato em 08/07/2019. (Assessoria) kkkk
    E aqui vai uma dica: feche primeiro a assessoria, e indico muito a assessoria completa (vc vai encontrar gente pedindo 6.000,00 ou mais pela assessoria completa, não se assuste, peça mais orçamentos que vc encontra pela metade do preço).Mas super vale apena, a assessoria tem muitos parceiros que pode te dar descontos bacanas, e sabem dar dicas com propriedade.Então comece procurando esse serviço, se te atendeu rápido, teve educação e simpatia no primeiro contato e na visita o santo bateu com o atendimento o valor, vai em frente.
    😘✌🏼
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá no tempo noivinha
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim quanto mais antecedência melhor rs! Me caso em outubro desse ano e comecei a organizar meu casamento em outubro 2018, e todo esse tempo foi ideal para eu escolher com calma e me organizar financeiramente, sem contar que é uma delícia organizar todos os detalhes sem pressa.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que tudo que é planejado com antecedência tem mais opções de escolha... Lancei um debate contando que planejei meu casamento em 90 dias kkkk Mas foi bem simples e para poucas pessoas. Vai pesquisando, orçando, tudo vai dar certo! Feliz casamento!

    • Responder
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá pra ir vendo as coisas e ter uma noção dos valores...

    Eu também já estou pesquisando algumas coisas e estou pasma com os preços..

    Queríamos antecipar a data.. mas com esses valores sem condições kkkk


    Vai na fé e boa sorte!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, não!
    Eu comecei 1 ano e 6 meses antes, faltam 55 dias e to louca cheia de coisas para resolver.
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me caso em 2023 e já estou orçando as coisas kkkkkk

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Junta dinheiro noivinhaa! Deixa para começar aplicar o seu dinheiro a partir de julho.


    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se você quer se organizar financeiramente está ótimo para iniciar. Eu me caso em abril de 2021 e já tenho local de cerimônia, buffet, bar, dj , cerimonialista fechados. A Igreja e o Padre escolhidos já estão cientes, mas ainda não tem agenda de 2021 aberta.

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a me organizar um ano e 6 meses mais ou menos e sinceramente , acho que passa rápido . kkkk

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q n noivinha eu e meu love pretendemos casar em fev e 2021 e eu ja to louca querendo visitar alguns fornecedores pois ja acho q esta mt em cima kkkkkkkkkkkk ja comecei a olhar algumas coisas mas nda assim pessoalmente e isso ja ta acabando comigo kkk


    • Responder
  • Camila Ribeiro
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Camila Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não esta cedo não noivinha!!

    Me caso em Maio/2021, fechei o local, buffet, decoração, DJ, barman e assessoria em Agosto/2019 haha e é muito detalhe que falta ver, muitos fornecedores que ainda preciso ir atras também.

    Parece que esta longe, mas esta super perto!

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinhaa, me caso em Fev/21 e comecei a pesquisar os espaços em Março/19 e fechamos em Agosto/19, acho que quanto antes melhor, pois assim vocês tem tempo pra organizar com calma e do jeitinho que vocês sempre sonharam, e por também pela questão financeira pq gasta demais rsrs. Então, não se preocupe com quando você irá casar, mas sim como você vai organizar suas coisinhas !!

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cedo nada, é bom que dá para pesquisar tudo com calma.

    O meu comecei a organizar e pagar desde Dez. de 2018, e me caso agora em Setembro de 2020

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaaa,

    Vou casar em Julho, já estou organizando meu casamento desde Abril do ano passado ahahahaha, não é cedo não.

    Já tenho - Buffet, Decoração, Fotografia e Filmagem, Dia da Noiva.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha NÃO é cedo,me caso em julho de 2021 e já fechei cerimonialista e salão!! Quanto antes procurar melhor,assim você pode procurar tudo com calma!! Boa sorte e vai dar certo❤🙏🏻😘
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Irei me casar em janeiro de 2021 e comecei a organizar em junho de 2019. Comecei pelo principal: local, buffet e decoração. Agora faltando menos de um ano já fui atrás de outras coisas. Fechamos fotografia, igreja, doces e bolo, decoração da igreja e buquê...
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Pablyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Qual sua data? Sou do dia 06/03/21 e estou com praticamente tudo fechado hahahaha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fora que fica mais facil de conseguir a data que vc quer e os fornecedores tbm, já que eles tem a agenda mais livre

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta cedo nada, manda verrrrr hahahaha

    ja comecei o meu com 1 ano de 10 meses de antecedência, melhor coisa fazer tudo com calma e ter mais tempo pra pagar as coisas...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas