Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oiii, sou de 2021, e comecei a ver no inicio de 2019... Até passei um pouco de nervoso, pq ngm queria me passar orçamento! Esperei faltar menos de 2 anos e voltei a ver... O meu primeiro contrato foi o cerimonial, logo após o espaço e o buffet... No momento to vendo decorações, e vou te falar que ta bem complicado, pois os fornecedores aqui da minha região, parecem que cagam pra gnt sabe? Imagina ver isso td, sem tempo hábil...
Olá noivinha me caso agora em fevereiro de 2020, porem comecei a organizar tanto os detalhes quanto o financeiro em novembro de 2018. Acho que você está certinha , beijos boa sorte 💞
Não acho cedo! Estou desde dezembro de 2018 planejando o meu, com calma. Quanto antes fechar, melhor é para pagar (parcelas menores) e são taaaaantos detalhes que as vezes fico perdida hahahahahaha
Oii noivinha! Me caso em Abril de 21, é só não comecei antes pois a cerimonialista só abriu a agenda semana passada! Hehehehe... eu não penso que é precipitado, pq a gente na verdade não tem ideia real de orçamento(pelo menos eu não tinha 😅) e tem tempo para se programar, e pensar bem no que realmente vale a pena pagar a mais ou não! ☺️😘
Oi noivinha... comecei faltando 9 meses. Não recomendo. Quase não consegui data com alguns fornecedores que queria, tô numa correria danada e com prestações a sumir de vista kkkkkkkkk graças a Deus e aos meus pais tem dado tudo certo, mas se eu pensasse melhor teria começado antes.
O meu é em 2021 também... já vi tudo kkkk, já comecei pagar. Acho que fica mais fácil ver tudo um ano antes. Da pra se organizar melhor em questões de tempo e financeiro.
Noiva Novata
outubro 2020
Rio Grande do Norte
Karolyne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O meu tbm e até agora nada vou começar a pesquisar
Organização é fundamental, o quanto antes começarmos a nos organizar e ter ideia do que a gente quer, acho que a gente já vai conseguir deixar tudo mais organizado e do jeitinho que a gente sempre sonhou.
Noiva VIP
Abril 2026
Bahia
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então, a minha estimativa é me casar em 2021 ou 2022, e desde 2018 estou vendo detalhes 😂😂😂 então fica tranquila, você não está adiantada
Oi noivinha, é bom vc começar a pesquisar onde vai casar e fechar pq dependendo da data é difícil achar, eu fechei em setembro para Janeiro de 2021 e no lugar que vou me casar quase não acho as datas pq queria muito nesse mês.. Então não é pressão é que o quanto antes vc fechar algumas coisas "com calma", menos estressante será. O meu só falta lembrancinhas dos padrinhos.. Boa sorte linda, tudo com calma e fé.
Oi noivinha! Meu casamento será em abril de 2021, já fechei buffet, acessória, fotógrafo e o pré wedding. Já cotei convite, já vi o vestido de noiva, resta apenas o bar man e o Dj.
Olá noivinha. Vou casar em novembro de 2021 e já fechei cerimonialista, sítio onde vou me casar, fotografia e filmagem e maquiadora. Não que está cedo demais, quanto antes fechar mais barato vai ser. Pelo menos as coisas mais importantes como os que eu fechei.
Olá noivinha! Me caso em março desse ano, comecei a olhar c um ano de antecedência, só q eu tava muito devagar, e por isso faltando muito pouco tem muito o q resolver ainda. A minha dica p vc é começar olhar e fechar o q puder p ir pagando devagar. Pq quando tiver chegando começa a aparecer um tanto de coisa e ideias tbm. Então não é cedo não e não cometa o mesmo erro q eu de ir muito devagar. Sucesso noivinha dá td certo no final!
Noiva Principiante
Fevereiro 2021
Distrito Federal
Ver mensagem citada
A gente pagou os maiores contratos ano passado e esse ano ficou pra pagar as coisas menores e tentar juntar dinheiro pra comprar um ap. To torcendo pra dar certo. Mas o seu vai dar certo, tenho certeza. É super normal as coisas ficaram mais corridas com o passar dos dias até o casório.
Noiva Principiante
Fevereiro 2021
Distrito Federal
Ver mensagem citada
Foi mais ou menos as coisas que eu fechei. O que eu indico fechar com mais antecedência são os fornecedores que só conseguem atender um evento por dia e você faz muita questão. Ai você já garante logo sua data ☺️
Oi Noivinha! Eu me caso em 2021 e também já comecei os preparativos. Está em um tempo ótimo. Assim você consegue fazer as coisas sem muita pressa, ver tudo com calma, sem se estressar (tanto).
Ih, relaxa que está no tempo. Aconselho que adiante os contratos mais $$$ pra relaxar com seu parceiro porque, olha... O meu casamento é só Setembro de 2022 e já tive crise de ansiedade porque estou pra fechar já com uma empresa.
Se sentir que está ficando agitada demais, desacelera. Um conselho que recebi umas 20x foi: o planejamento é pra ser prazeroso, é pra curtir, porque a festa só vai durar 1 dia. Não deixe de namorar por aborrecimento no planejamento! ♥
Então... Eu acho é bom que você não precisa correr muito e pode até relaxar. Eu ia casar em 09/01/2021 e tinha começado a olhar para levantar preços para o casamentos em setembro do ano passado, quando estava preste a marcar realmente a data que meu noivo cv para mudar para julho de 2020, fiquei louca! Marcamos a data em outubro e agora em janeiro já estou com tudo fechado. Mas foi uma correria, tava me causando alguns estresses e meu cabelo tá caindo muito, com preocupações... Mas eu acho que é sempre bom começar cedo, pq dá tempo de olhar tudo com mais calma.
Eu acho que não está se precipitando não, acredito que vendo com antecedência você pode se planejar para pagar com calma e também escolher os fornecedores de sua preferência, quando está muito perto alguns fornecedores podem não ter mais a sua data disponível.
Tá no tempo certo noivinha... eu me caso em abril/21 E já percebi o quanto de coisa precisamos olhar até nosso grande dia. Já fechamos o lugar, o horário e o tipo de cerimônia que faremos, chegamos na tal lista de convidados e já vamos progredir para os próximos fornecedores. O tempo passa voando e 2021 é logo aí.