Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nahla
Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal

Casamento em 2021? Muito cedo para organizar?

Nahla, dia 15 de Janeiro de 2020 às 12:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 727

Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡

Oi noivinhas!
Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "

Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk
Vamos conversar, me ajudem ♡

727 Respostas

• Tanandra Beatriz De
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo Estado
    Tanandra Beatriz De ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, sou de 2021, e comecei a ver no inicio de 2019... Até passei um pouco de nervoso, pq ngm queria me passar orçamento!
    Esperei faltar menos de 2 anos e voltei a ver... O meu primeiro contrato foi o cerimonial, logo após o espaço e o buffet...
    No momento to vendo decorações, e vou te falar que ta bem complicado, pois os fornecedores aqui da minha região, parecem que cagam pra gnt sabe? Imagina ver isso td, sem tempo hábil...

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha me caso agora em fevereiro de 2020, porem comecei a organizar tanto os detalhes quanto o financeiro em novembro de 2018. Acho que você está certinha , beijos boa sorte 💞
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo! Estou desde dezembro de 2018 planejando o meu, com calma. Quanto antes fechar, melhor é para pagar (parcelas menores) e são taaaaantos detalhes que as vezes fico perdida hahahahahaha
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Me caso em Abril de 21, é só não comecei antes pois a cerimonialista só abriu a agenda semana passada! Hehehehe... eu não penso que é precipitado, pq a gente na verdade não tem ideia real de orçamento(pelo menos eu não tinha 😅) e tem tempo para se programar, e pensar bem no que realmente vale a pena pagar a mais ou não! ☺️😘
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei com 1 ano e meio de antecedência. Me caso no início de 2021.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em outubro/2021 e já estou pagando tudo 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... comecei faltando 9 meses. Não recomendo. Quase não consegui data com alguns fornecedores que queria, tô numa correria danada e com prestações a sumir de vista kkkkkkkkk graças a Deus e aos meus pais tem dado tudo certo, mas se eu pensasse melhor teria começado antes.
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu e em fevereiro de 2021 mais já estou vendo tudo e já pagando

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em 2021 também... já vi tudo kkkk, já comecei pagar. Acho que fica mais fácil ver tudo um ano antes. Da pra se organizar melhor em questões de tempo e financeiro.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata outubro 2020 Rio Grande do Norte
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm e até agora nada vou começar a pesquisar
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Novata Julho 2021 Rio Grande do Norte
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organização é fundamental, o quanto antes começarmos a nos organizar e ter ideia do que a gente quer, acho que a gente já vai conseguir deixar tudo mais organizado e do jeitinho que a gente sempre sonhou.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2026 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, a minha estimativa é me casar em 2021 ou 2022, e desde 2018 estou vendo detalhes 😂😂😂 então fica tranquila, você não está adiantada
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa nem me fale ... meu casamento e 2021 também porém já quero tudo agora 😰
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é bom vc começar a pesquisar onde vai casar e fechar pq dependendo da data é difícil achar, eu fechei em setembro para Janeiro de 2021 e no lugar que vou me casar quase não acho as datas pq queria muito nesse mês.. Então não é pressão é que o quanto antes vc fechar algumas coisas "com calma", menos estressante será. O meu só falta lembrancinhas dos padrinhos.. Boa sorte linda, tudo com calma e fé.
    • Responder
  • Ellaine
    Noiva Principiante Novembro 2023 Pernambuco
    Ellaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está no tempo certo! Também vou casar em 2021, eu estou preparando meu enxoval, e pesquisando preços.
    • Responder
  • Tais
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Meu casamento será em abril de 2021, já fechei buffet, acessória, fotógrafo e o pré wedding. Já cotei convite, já vi o vestido de noiva, resta apenas o bar man e o Dj.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Vou casar em novembro de 2021 e já fechei cerimonialista, sítio onde vou me casar, fotografia e filmagem e maquiadora. Não que está cedo demais, quanto antes fechar mais barato vai ser. Pelo menos as coisas mais importantes como os que eu fechei.
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Março 2020 Minas Gerais
    Dayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Me caso em março desse ano, comecei a olhar c um ano de antecedência, só q eu tava muito devagar, e por isso faltando muito pouco tem muito o q resolver ainda. A minha dica p vc é começar olhar e fechar o q puder p ir pagando devagar. Pq quando tiver chegando começa a aparecer um tanto de coisa e ideias tbm. Então não é cedo não e não cometa o mesmo erro q eu de ir muito devagar. Sucesso noivinha dá td certo no final!
    • Responder
  • Carolinne
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Distrito Federal
    Carolinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente pagou os maiores contratos ano passado e esse ano ficou pra pagar as coisas menores e tentar juntar dinheiro pra comprar um ap. To torcendo pra dar certo. Mas o seu vai dar certo, tenho certeza. É super normal as coisas ficaram mais corridas com o passar dos dias até o casório.
    • Responder
  • Carolinne
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Distrito Federal
    Carolinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mais ou menos as coisas que eu fechei. O que eu indico fechar com mais antecedência são os fornecedores que só conseguem atender um evento por dia e você faz muita questão. Ai você já garante logo sua data ☺️
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Eu me caso em 2021 e também já comecei os preparativos. Está em um tempo ótimo. Assim você consegue fazer as coisas sem muita pressa, ver tudo com calma, sem se estressar (tanto).

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ih, relaxa que está no tempo. Aconselho que adiante os contratos mais $$$ pra relaxar com seu parceiro porque, olha... O meu casamento é só Setembro de 2022 e já tive crise de ansiedade porque estou pra fechar já com uma empresa.

Se sentir que está ficando agitada demais, desacelera. Um conselho que recebi umas 20x foi: o planejamento é pra ser prazeroso, é pra curtir, porque a festa só vai durar 1 dia. Não deixe de namorar por aborrecimento no planejamento! ♥

• Responder
  • MELISSA
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    MELISSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então... Eu acho é bom que você não precisa correr muito e pode até relaxar. Eu ia casar em 09/01/2021 e tinha começado a olhar para levantar preços para o casamentos em setembro do ano passado, quando estava preste a marcar realmente a data que meu noivo cv para mudar para julho de 2020, fiquei louca! Marcamos a data em outubro e agora em janeiro já estou com tudo fechado. Mas foi uma correria, tava me causando alguns estresses e meu cabelo tá caindo muito, com preocupações... Mas eu acho que é sempre bom começar cedo, pq dá tempo de olhar tudo com mais calma.

• Responder
  • Lilian
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava pensando isso hj, pq n comecei a me preparar antes? Comecei a ver há 1 ano atrás, me caso em novembro de deste ano!😩
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Tudo bem?

Eu acho que não está se precipitando não, acredito que vendo com antecedência você pode se planejar para pagar com calma e também escolher os fornecedores de sua preferência, quando está muito perto alguns fornecedores podem não ter mais a sua data disponível.

• Responder
  • Iara
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu tenho que ainda vou me casar em 2022 e já estou olhando as coisas kkk😝
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2020 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei com 10 meses
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou organizando rs
    deixei um ano de antecedência mais é muiiiiiiitooooo pouco 😿 dois anos acredito ser o ideal para pagar tudo sem pesar muito.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acessória , filmagem
    • Responder
  • Iully
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Iully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eitaaah rsrsrs... é preciso muita serenidade
    • Responder
  • Iully
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Iully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá no tempo certo noivinha... eu me caso em abril/21 E já percebi o quanto de coisa precisamos olhar até nosso grande dia. Já fechamos o lugar, o horário e o tipo de cerimônia que faremos, chegamos na tal lista de convidados e já vamos progredir para os próximos fornecedores. O tempo passa voando e 2021 é logo aí.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Julho 2020 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fez bem!!😊😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas