Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nahla
Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal

Casamento em 2021? Muito cedo para organizar?

Nahla, dia 15 de Janeiro de 2020 às 12:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 727

Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡


Oi noivinhas!
Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "

Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk
Vamos conversar, me ajudem ♡

727 Respostas

  • Joyce
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou organizando o meu e vai ser em 2023 se tudo der certo 🙏🏻 hahaha é sempre bom ter algumas ideias 💕
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em 2022 e já fechei tudo, pois onde vou me casar eles me deram a opção de pegar tudo de lá e pra mim saiu bem mais em conta do que pegar outros fornecedores. O ruim é que vou ter que esperar muito pra escolher tudo.
    • Responder
  • Keila
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha lindaaa! Hahaha também me caso em 2021 e já estamos organizando tudo, contratamos o salão, fotógrafo e cerimonialista, não é cedo não, até pq... você fechando os contratos esse ano, vai valer o preço de 2020, todos os fornecedores atualizam o valor no próximo ano, logo fica bem mais caro. E você vai ver vai passar rapidinho, é bom já olhando e já pesquisando os valores
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em junho de 2021 e já fechamos bar, pista de led, buffet, cascata de chocolate, açaí e Milk-shake, celebrante, acessoria e o traje do noivo
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca que eu acho,muito pelo contrário sempre irei aconselhar qualquer pessoa a organizar antes,pq passa menos raiva,passa menos aperto,você consegue se programar e a sua vida,consegue analisar financeiramente,consegue dividir muitas coisas até a data do casamento,então sai muito lucros,só não se permita morrer de ansiedade 😅🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que fosse cedo, ai comecei visitar uns lugares e quase não tem mais datas..hahaha


    Fora que pra pagar tudo, vale a pena fechar antes...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que não, me caso em agosto de 2021 e desde outubro de 2019 praticamente começamos a decidir as coisas pro nosso casamento, quanto mais cedo melhor, mais tempo para organizar e pra decidir certas coisas.

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha nalah ! Bom estou a 6meses do meu casamento e hoje vejo q deveria ter começado mais cedo a organizar tudo. por que vai aparecendo tanta coisa q a gente fica doida querendo tudo e os custos p casar hoje em dia são gigantesco! Haja dinheiro viu?! 😅 Por isso indico q possa começar a preparar tudo agora ! 👏👊😉
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii vou me casar novembro /2021 e olhe comecei em novembro de 2019 a orçar tudo e fechei contratos em 2019 tb , digo uma coisa , quanto antes melhor , pq vc fala q vai casar já falam mil reais kkk muito caro as coisas ..
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba, eu já fechei todos fornecedores, eu só n tinha a filmagem, fui falar c o profissional q eu qria no domingo, ele n tem mais a data disponível!!! Que tristeza.

    Contratei outro... mas...Smiley winking


    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a pagar coisa no ano passado! Quanto antes melhor, bom que quando chegar na data você não está tão enrolada pagando coisa.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto antes melhor, SEMPREE!!

    Experiência da festa de 15 anos kkk...

    • Responder
  • Kezia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em novembro e comecei a organização em outubro do ano passado
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou começando a organizar lara maio
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Greiciany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha, também me casarei em 2021 e já estou vendo bastante coisa, acredito que cedo não está, eu prefiro ver agora com mais calma, do que deixar mais pra frente e virar bagunça.
    • Responder
  • Millady
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Millady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nahla, quando antes melhor!! É muuuiita coisa e quanto mais fundo você vai, mais dúvidas surgem e mais detalhes precisam ser decididos. Uma dica que dou é : FAÇAM UMA PLANILHA DE GASTOS. O nosso orçamento inicial fechou 30 mil só do casamento. Fazendo mais orçamentos e buscando e optando por fazer algumas coisas, fechamos nosso casamento no valor de 14 mil reais. Menos da metade! Então, busquem, pesquisem tudo e garantam que além de gastar menos, vai ficar tudo lindo! Fechou esse orçamento, pois em minha cidade os custos são em conta e bem baixos!) Beijos ♥️
    • Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô na mesma kkkk me caso em novembro do ano que vem kkkkk


    Mas já tô vendo tudo kkk acho que quanto antes melhor
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tá cedo não noivinha, tá muito certa em começar agora afinal eu comecei um ano antes e enfrentei alguns imprevistos quanto a fornecedores sem datas disponíveis, vai ser bem mais tranquilo pra vc, até mesmo quanto ao pagamento pq tem mais tempo então fica mais fácil...
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá mais que certa kkkk me caso em junho e desde janeiro de 2018 ando atrás das coisas kkk 2 anos de correria noivinha, Boa sorte 😍🤗
    • Responder
  • Tarsyla
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Tarsyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em março de 2021... Já contratei o espaço, buffet e já decidi sobre o vestido😅😅
    Melhor adiantada que atrasada não é mesmo?!! Kkkk
    • Responder
  • Iandra
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Vou me casar em fevereiro de 2021 e já estou vendo tudo! Acho que para sair do seu jeitinho, é essencial se planejar e pesquisar bastante 😍
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor! E vc pensa que tá longe mas na verdade passa muito rápido. Eu que tô me desesperando pra organizar o meu em 7 meses 😥
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii,

    Nunca é cedo para começar a ver sobre o casamento Noivinha, pois quando a gente acha que tá acabando, está apenas começando rs

    São muitos detalhes !! Smiley shame

    • Responder
  • Bruna Barcelos
    Noiva Ativa Setembro 2022 Espírito Santo
    Bruna Barcelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode começar a organizar tudo!! Casamento não é nada fácil e ainda mais falando de dinheiro. Então comece desde já noivinha!!

    • Responder
  • Daisa
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Daisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina!!! Comece fechando contratos o quanto antes, é claro escolha tudo como você quer!
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Maio 2021 Distrito Federal
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não menina, comece a pesquisar e ir fechando os contratos pq quando vira o ano os preços sobem, vai juntando o dinheiro e não deixa pra pagar tudo próximo. Adiante o que você puder, vou me casar em maio e já estou enlouquecendo kkk. Boa sorte 💖
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, quando você se casa? Eu irei casar em dezembro de 2021, e já estou vendo tudo kkkk já estou até pensando eu fechar o sábado para chegar próximo da festa e estar tudo pago! Não sei se estou fazendo certo! Mas quero tudo perfeito e não quero ficar na correria o ano que vem, porque ainda tem a casa para se preocupar!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Ketlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é só em 2022 e eu já comecei,quanto mais tempo é melhor!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Monaliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, acho que não, fechei minhas coisas em setembro do ano passado, vou me casar só em fevereiro do ano que vem, me sinto bem tranquila!

    Acho bem valido fazer essas coisas antes.

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em agosto de 2021 e eu já fechei com o espaço que será o casamento, a decoradora, a cerimonialista e o fotógrafo... Acredito que essas coisas mais pesadas já dá pra organizar e ir pagando pra sobrar só os detalhes para o final como o vestido, convites, músicos...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo!!! O melhor é que você tem tempo para planejar tudo com calma e muita atenção! E também pode começar a pagar tudo desde já, sem embolar com as despesas da casa de vocês, dos chás (panela, lingerie ou bar), etc...
    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em Agosto, comecei a planejar no meio de 2018. Quanto mais tempo tiver para se organizar e planejar melhor.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas