Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Eu me caso em 2022 e já fechei tudo, pois onde vou me casar eles me deram a opção de pegar tudo de lá e pra mim saiu bem mais em conta do que pegar outros fornecedores. O ruim é que vou ter que esperar muito pra escolher tudo.
Noivinha lindaaa! Hahaha também me caso em 2021 e já estamos organizando tudo, contratamos o salão, fotógrafo e cerimonialista, não é cedo não, até pq... você fechando os contratos esse ano, vai valer o preço de 2020, todos os fornecedores atualizam o valor no próximo ano, logo fica bem mais caro. E você vai ver vai passar rapidinho, é bom já olhando e já pesquisando os valores
Nunca que eu acho,muito pelo contrário sempre irei aconselhar qualquer pessoa a organizar antes,pq passa menos raiva,passa menos aperto,você consegue se programar e a sua vida,consegue analisar financeiramente,consegue dividir muitas coisas até a data do casamento,então sai muito lucros,só não se permita morrer de ansiedade 😅🤦🏽♀️
Acredito que não, me caso em agosto de 2021 e desde outubro de 2019 praticamente começamos a decidir as coisas pro nosso casamento, quanto mais cedo melhor, mais tempo para organizar e pra decidir certas coisas.
Noiva Constante
Junho 2021
São Paulo
Regiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha nalah ! Bom estou a 6meses do meu casamento e hoje vejo q deveria ter começado mais cedo a organizar tudo. por que vai aparecendo tanta coisa q a gente fica doida querendo tudo e os custos p casar hoje em dia são gigantesco! Haja dinheiro viu?! 😅 Por isso indico q possa começar a preparar tudo agora ! 👏👊😉
Oiii vou me casar novembro /2021 e olhe comecei em novembro de 2019 a orçar tudo e fechei contratos em 2019 tb , digo uma coisa , quanto antes melhor , pq vc fala q vai casar já falam mil reais kkk muito caro as coisas ..
Caramba, eu já fechei todos fornecedores, eu só n tinha a filmagem, fui falar c o profissional q eu qria no domingo, ele n tem mais a data disponível!!! Que tristeza.
Boa tarde noivinha, também me casarei em 2021 e já estou vendo bastante coisa, acredito que cedo não está, eu prefiro ver agora com mais calma, do que deixar mais pra frente e virar bagunça.
Nahla, quando antes melhor!! É muuuiita coisa e quanto mais fundo você vai, mais dúvidas surgem e mais detalhes precisam ser decididos. Uma dica que dou é : FAÇAM UMA PLANILHA DE GASTOS. O nosso orçamento inicial fechou 30 mil só do casamento. Fazendo mais orçamentos e buscando e optando por fazer algumas coisas, fechamos nosso casamento no valor de 14 mil reais. Menos da metade! Então, busquem, pesquisem tudo e garantam que além de gastar menos, vai ficar tudo lindo! Fechou esse orçamento, pois em minha cidade os custos são em conta e bem baixos!) Beijos ♥️
Não tá cedo não noivinha, tá muito certa em começar agora afinal eu comecei um ano antes e enfrentei alguns imprevistos quanto a fornecedores sem datas disponíveis, vai ser bem mais tranquilo pra vc, até mesmo quanto ao pagamento pq tem mais tempo então fica mais fácil...
Noiva Ativa
Junho 2021
Pernambuco
Eliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tá mais que certa kkkk me caso em junho e desde janeiro de 2018 ando atrás das coisas kkk 2 anos de correria noivinha, Boa sorte 😍🤗
Não menina, comece a pesquisar e ir fechando os contratos pq quando vira o ano os preços sobem, vai juntando o dinheiro e não deixa pra pagar tudo próximo. Adiante o que você puder, vou me casar em maio e já estou enlouquecendo kkk. Boa sorte 💖
Oieee, quando você se casa? Eu irei casar em dezembro de 2021, e já estou vendo tudo kkkk já estou até pensando eu fechar o sábado para chegar próximo da festa e estar tudo pago! Não sei se estou fazendo certo! Mas quero tudo perfeito e não quero ficar na correria o ano que vem, porque ainda tem a casa para se preocupar!!!
O meu será em agosto de 2021 e eu já fechei com o espaço que será o casamento, a decoradora, a cerimonialista e o fotógrafo... Acredito que essas coisas mais pesadas já dá pra organizar e ir pagando pra sobrar só os detalhes para o final como o vestido, convites, músicos...
Nunca é cedo!!! O melhor é que você tem tempo para planejar tudo com calma e muita atenção! E também pode começar a pagar tudo desde já, sem embolar com as despesas da casa de vocês, dos chás (panela, lingerie ou bar), etc...