Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nahla
Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal

Casamento em 2021? Muito cedo para organizar?

Nahla, dia 15 de Janeiro de 2020 às 12:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 727

Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡


Oi noivinhas!
Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "

Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk
Vamos conversar, me ajudem ♡

727 Respostas

  • Hana
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Hana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus que desespero rs
    Boa sorte noivinha ... será melhor do que você imagina 🥰
    • Responder
  • Hana
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Hana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk não imagino o desespero !
    Tem dia que não consigo dormir nem imagino você
    • Responder
  • Hana
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Hana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fechou o vestido ??? Que delícia 😍😍😍😍 achei que era cedo e pensei em
    Ir só no fim desse ano ver.
    • Responder
  • Hana
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Hana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O meu é em fevereiro no ano que vem.
    Desde maio de 2019 eu já pesquisava lugares e possíveis orçamentos ... fechei mesmo em dezembro mas já deu pra perceber que realmente passa muito rápido a contar pelos pagamentos que tenho até lá hahahahaha muitos pronta pra pouco dinheiro
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, irei me casar em fevereiro de 2021 e comecei a organizar em setembro de 2019
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MELHOR COISA!!! A antecedência é fundamental para a organização e ajuda MUITO pelo prazo que você tem para pagar os fornecedores. Organizei meu casamento em 9 meses, uma gestação desesperadora e corrida onde ouvi muito sobre o quão perto estava e como eu era louca que fazer isso. Deu tudo certo? Deu, mas eu não indico para ninguém kkkkkk.
    Procura bastante orçamento SIM, fecha contrato SIM e vai pagando tudo logo SIM. Uma dica: começa pela cerimonialista! Fundamental para uma boa organização e ela vai te indicar fornecedores de confiança!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, irei casar em 2021 também, em Agosto. Já fechei o salão, fotógrafo e aluguei semana passada o vestido, tudo para ir pagando com o tempo e não ficar enrolada kkk, mas, tem muitos salões/Buffet que já estão quase sem data para 2021.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta certa de ver antes. Porque ja pode ir pagando antes ( escolhi antes por condição finaceira.kkkk'). Alem de ter tempo apra organizar e planejar com calma. Comecei a organizar em Janeiro de 2020 e vou casar em Outubro de 2021
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a organizar o meu com 11 meses e olha... nao recomendo kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, me caso em Maio de 2021, e já fechei praticamente todos os contratos maiores, foi muito bom porque da pra parcelar e não pesa tanto.
    E aí sobra mais tempo pra planejar os detalhes do jeitinho que você quer....

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nessa vibe de ver td, quando decidi casar fiquei dias sem dormir direito ansiosa procurando as coisas, agora que já tenho os “principais” que são, salão, Buffet, assessoria, foto to mais tranquila fico vendo outras coisas só pra ir escolhendo mesmo mas se ficar igual maluca procurando pode acabar te afetando um pouco então vai com calma e saudavelmente dependendo de quanto falta pro seu casamento, o meu é só em Agosto de 2021 e acho que depende muito de cada pessoa, o orçamento etc em relação ao tempo de organização, um beijo novinha e boa sorte ❤️
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em março também! Fiz a mesma coisa, comecei a ver as coisas bem cedo para não ter nada para pagar no mês do casamento. O boleto mais longo termina em fevereiro que antecede o casamento. Muito melhor com tranquilidade
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando noivei não tinhamos data ainda. Quando marcamos a data faltavam 18 meses. Então com 15 meses começamos a fechar contratos. Ainda faltam umas quantas coisas, mas como tudo é caro, vamos fazendo em média 1 contrato a cada 2 meses para poder ir pagando. Me caso em março do ano que vem e não acho cedo, assim ficamos mais tranquilos.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De maneira alguma é cedo!!!! Eu te falaria até pra ter começado em 2019, noivinha!🌟🌟🌟💖💖💖
    Eu me caso esse ano e comecei a organizar 2 anos antes e olha que ainda perdi alguns fornecedores...então, aconselho a todas as noivinhas a começarem com 2 anos ou mais! Felicidades e boa sorte em seus preparativos!🥂🥂🥂❤️❤️❤️
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao mesmo!!!!! O quanto antes melhor, mais tempo pra pagar boletos bride ja corre pra olhar kkkk 😂🙏
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu comecei a organizar meu casamento com 26 meses de antecedência kkkk .. o bom é que tem fornecedores que já estão com a agenda liberada, e você consegue negociar bem os valores e pesquisar bastante.

    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm meu casamento está previsto para 2021 e já quero fechar antes por medo de n conseguir pagar tudo kkkkkk /Smiley heart

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2021 também, e já estou buscando orçamentos e valores, quanto antes melhor, assim quando chegar no dia não teremos dividas haha \o/
    • Responder
  • Torres
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Torres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Novembro de 2021, fui em uma degustação e já era! Me apaixonei pelo salão e já fechei lá mesmo.
    Agora estou perdida, porque já não sei o que fazer o que organizar.
    Também não sei se é muito cedo. Senhor!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2020 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 😍 não está cedo não!! Eu me caso em Setembro... em Julho do ano passado já estava buscando orçamentos e fornecedores. Fechei os essenciais em setembro do ano passado exatamente um ano antes... o que eu acho que pode ser deixado para mais próximo são detalhes como tiara de noiva, véu, acessórios essas coisas, porque sempre tem muita opção!! Mas faça como sua possibilidade e seu coração mandarem!! Vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ta errado não noivinhaa, quanto antes melhor, o ano passa voando. Já da para começar a fechar contratos.
    • Responder
  • Midi
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Midi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei noiva em Dezembro
    Minha ideia era casar em Dezembro de 2020
    1 ano ne ? Mas ao escolher o local o destino riu da minha cara e casarei em novembro To correndo e acho que faltará tempo kkkk
    • Responder
  • Micheline
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Micheline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaa a ansiedade é grande... mas também me caso em 2021, em novembro, e já estou nas degustações, já tenho o salão e muuuitos orçamentos para analisar kkk

    A decisão de se programar cedo é justamente devido ao financeiro. Dá para parcelar mais e depois que pagar dá para contratar mais coisas e dar um up grade no grande dia...


    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em março de 2021 e começamos a organizar nosso casamento em agosto de 2019.
    Melhor coisa que fizemos, pois estamos tendo tempo para pesquisar e planejar a contratação de cada fornecedor. Até a data, não teremos praticamente nada para pagar.
    Mas dou de dica: não pague nada a vista, pois nunca se sabe o que pode acontecer. Parcela ou conversa com o fornecedor para pagar até 30 dias antes do evento, assim todos ficam assegurados.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaaal, boa sorte pra ti também Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de entrar no seu perfil quando li “agosto de 2021” e vi que vamos casar no mesmo dia!
    Boa sorte!
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em junho/2021 e já tenho buffet fechado, fotógrafos e músicos. To achando até muito em cima da hora kkkk mas os valores não tem pesado tanto no bolso
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está certíssima, no tempo ideal. Vai ser muito mais fácil para você, organizar. Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu comecei a ver o meu em Janeiro e vou me casar em Junho!!!
    Aiai sei demorei para começar a ver, vc esta certa!
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. A ansiedade faz parte do processo. Eu tive somente 8 meses para organizar o meu que será em março. Mas o quanto antes melhor. São muitos detalhes, tem muitas novidades e os custos altos. Mas projete o tipo de casamento dos seus sonhos, antes de buscar os fornecedores. Para não perder o foco do que você realmente gosta. Felicidades.

    • Responder
  • yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está certa, comece o mais cedo possível, pesquise, deguste em vários buffet, vá em várias lojas de noivas, visite bastante salões de festas e etc. Um conselho muito bom, pague tudo antes do casamento!

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está mais do acerto organizar tudo com ateceantecedência ajuda muito e não sai nada errado eu tbm caso em 2021 e já comecei a organização ja fechei com Fotogafia e cerimonialista....estou amando pode organizar tudo ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas