Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinha! O meu é em fevereiro no ano que vem. Desde maio de 2019 eu já pesquisava lugares e possíveis orçamentos ... fechei mesmo em dezembro mas já deu pra perceber que realmente passa muito rápido a contar pelos pagamentos que tenho até lá hahahahaha muitos pronta pra pouco dinheiro
MELHOR COISA!!! A antecedência é fundamental para a organização e ajuda MUITO pelo prazo que você tem para pagar os fornecedores. Organizei meu casamento em 9 meses, uma gestação desesperadora e corrida onde ouvi muito sobre o quão perto estava e como eu era louca que fazer isso. Deu tudo certo? Deu, mas eu não indico para ninguém kkkkkk. Procura bastante orçamento SIM, fecha contrato SIM e vai pagando tudo logo SIM. Uma dica: começa pela cerimonialista! Fundamental para uma boa organização e ela vai te indicar fornecedores de confiança!
Olá noivinha, irei casar em 2021 também, em Agosto. Já fechei o salão, fotógrafo e aluguei semana passada o vestido, tudo para ir pagando com o tempo e não ficar enrolada kkk, mas, tem muitos salões/Buffet que já estão quase sem data para 2021.
Esta certa de ver antes. Porque ja pode ir pagando antes ( escolhi antes por condição finaceira.kkkk'). Alem de ter tempo apra organizar e planejar com calma. Comecei a organizar em Janeiro de 2020 e vou casar em Outubro de 2021
Oi Noivinha, me caso em Maio de 2021, e já fechei praticamente todos os contratos maiores, foi muito bom porque da pra parcelar e não pesa tanto. E aí sobra mais tempo pra planejar os detalhes do jeitinho que você quer....
Noiva Ativa
Agosto 2021
Rio de Janeiro
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também estou nessa vibe de ver td, quando decidi casar fiquei dias sem dormir direito ansiosa procurando as coisas, agora que já tenho os “principais” que são, salão, Buffet, assessoria, foto to mais tranquila fico vendo outras coisas só pra ir escolhendo mesmo mas se ficar igual maluca procurando pode acabar te afetando um pouco então vai com calma e saudavelmente dependendo de quanto falta pro seu casamento, o meu é só em Agosto de 2021 e acho que depende muito de cada pessoa, o orçamento etc em relação ao tempo de organização, um beijo novinha e boa sorte ❤️
Ver mensagem citada
Me caso em março também! Fiz a mesma coisa, comecei a ver as coisas bem cedo para não ter nada para pagar no mês do casamento. O boleto mais longo termina em fevereiro que antecede o casamento. Muito melhor com tranquilidade
Quando noivei não tinhamos data ainda. Quando marcamos a data faltavam 18 meses. Então com 15 meses começamos a fechar contratos. Ainda faltam umas quantas coisas, mas como tudo é caro, vamos fazendo em média 1 contrato a cada 2 meses para poder ir pagando. Me caso em março do ano que vem e não acho cedo, assim ficamos mais tranquilos.
De maneira alguma é cedo!!!! Eu te falaria até pra ter começado em 2019, noivinha!🌟🌟🌟💖💖💖 Eu me caso esse ano e comecei a organizar 2 anos antes e olha que ainda perdi alguns fornecedores...então, aconselho a todas as noivinhas a começarem com 2 anos ou mais! Felicidades e boa sorte em seus preparativos!🥂🥂🥂❤️❤️❤️
Olá noivinha eu comecei a organizar meu casamento com 26 meses de antecedência kkkk .. o bom é que tem fornecedores que já estão com a agenda liberada, e você consegue negociar bem os valores e pesquisar bastante.
Me caso em Novembro de 2021, fui em uma degustação e já era! Me apaixonei pelo salão e já fechei lá mesmo. Agora estou perdida, porque já não sei o que fazer o que organizar. Também não sei se é muito cedo. Senhor!
Oi noivinha 😍 não está cedo não!! Eu me caso em Setembro... em Julho do ano passado já estava buscando orçamentos e fornecedores. Fechei os essenciais em setembro do ano passado exatamente um ano antes... o que eu acho que pode ser deixado para mais próximo são detalhes como tiara de noiva, véu, acessórios essas coisas, porque sempre tem muita opção!! Mas faça como sua possibilidade e seu coração mandarem!! Vai dar tudo certo!!
Eu fiquei noiva em Dezembro Minha ideia era casar em Dezembro de 2020 1 ano ne ? Mas ao escolher o local o destino riu da minha cara e casarei em novembro To correndo e acho que faltará tempo kkkk
Noivinhaa a ansiedade é grande... mas também me caso em 2021, em novembro, e já estou nas degustações, já tenho o salão e muuuitos orçamentos para analisar kkk
A decisão de se programar cedo é justamente devido ao financeiro. Dá para parcelar mais e depois que pagar dá para contratar mais coisas e dar um up grade no grande dia...
Eu me caso em março de 2021 e começamos a organizar nosso casamento em agosto de 2019. Melhor coisa que fizemos, pois estamos tendo tempo para pesquisar e planejar a contratação de cada fornecedor. Até a data, não teremos praticamente nada para pagar. Mas dou de dica: não pague nada a vista, pois nunca se sabe o que pode acontecer. Parcela ou conversa com o fornecedor para pagar até 30 dias antes do evento, assim todos ficam assegurados.
Me caso em junho/2021 e já tenho buffet fechado, fotógrafos e músicos. To achando até muito em cima da hora kkkk mas os valores não tem pesado tanto no bolso
Oi noivinha. A ansiedade faz parte do processo. Eu tive somente 8 meses para organizar o meu que será em março. Mas o quanto antes melhor. São muitos detalhes, tem muitas novidades e os custos altos. Mas projete o tipo de casamento dos seus sonhos, antes de buscar os fornecedores. Para não perder o foco do que você realmente gosta. Felicidades.
Você está certa, comece o mais cedo possível, pesquise, deguste em vários buffet, vá em várias lojas de noivas, visite bastante salões de festas e etc. Um conselho muito bom, pague tudo antes do casamento!
Noiva Constante
Janeiro 2022
Minas Gerais
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vc está mais do acerto organizar tudo com ateceantecedência ajuda muito e não sai nada errado eu tbm caso em 2021 e já comecei a organização ja fechei com Fotogafia e cerimonialista....estou amando pode organizar tudo ...