Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nahla
Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal

Casamento em 2021? Muito cedo para organizar?

Nahla, dia 15 de Janeiro de 2020 às 12:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 727

Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡

Oi noivinhas!
Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "

Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk
Vamos conversar, me ajudem ♡

727 Respostas

• Midian
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu começei dois anos antes 😂😂😂 acho que não tem regra não...
    Mas... Um concelho?
    Você ganha fazendo as coisas mais por eliminar dores de cabeça... Mas se você for como eu e precisar de alguma coisa pra fazer então não resolva tudo tudo tão antes... Deixe algumas coisas pra você ir fazendo pra ocupar sua mente... Uma ótima indicação são aquelas coisas que nós mesmas podemos fazer manualmente. Tipo as lembrancinhas do casamento.Se você não se importar com isso tudo bem. No meu caso se eu não tiver algo pra ocupar a mente eu endoido.
    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a procura um ano e dois meses pra ser exata

mas ainda não consegui fazer muita coisa pois a igreja que vamos nos casar está em recesso a secretaria e não consegui marcar a data ainda....

mas já deixei pre reservado o salão....

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não Esta muito cedo não, as vezes parece que esta longe e outras parece que já é amanhã rs e que falta muito fevereiro de 2021 logo menos
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naaaao mesmo, me caso em Setembro de 2021 e também ja to nas pesquisas hahahaha
    • Responder
  • Lima
    Noiva Esperta Julho 2025 Ceará
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não,com tempo você vai organizado devagar,tipo em março você faz as lembrancinhas,em julho você faz as placas de noivos,em dezembro outra coisa,ou seja esse tempo vc pode dedicar a fazer você mesma suas coisas,com todo capricho, como meu casamento foi adiado eu vou fazer eh isso.
    • Responder
  • Laís Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Laís Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !!! Não está se precipitando não kkkk comecei a organizar 1 ano e 3 meses antes , mas tudo dependerá do seu orçamento, pq caso seja meio curto quanto antes melhor pra vcs ☺️
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a ver agora mesmo, vou me casar ano que vem em julho. Sou ansiosa de mais pra esperar kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2021 Amazonas
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tá no momento certo!
    Vai organizando aos poucos, vendo os detalhes, pesquisando... Pra te falar a verdade, tô igual a você, comecei hoje "a grande pesquisa" e vou casar só em 2021, e já fico imaginando cada momento! 😍
    Boa sorte, que dê tudo certo! 🙏🏼
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Novata Março 2021 Santa Catarina
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal!! Coincidência! Estou fechando a maior parte das coisas agora também, bem melhor, daí lá na frente não ficamos tão ansiosas hehe Smiley love

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super certa, terá tempo para ver tudo do seu gosto

• Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Março 2020 Pernambuco
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Certíssima!!!! Com antecedência é melhor até para controlar os gastos, e fazer tudo com calma.

Acho que você está certíssima em começar com bastante antecedência, eu me caso em Março de 2020 e comecei a ir atrás de fornecedores e fechar somente desde julho, são muitos detalhes. É bom começar cedo evita problemas como não ter a data disponível.
    Beijos!

• Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Comecei organizar 1 ano e 2 meses antes, passa muito rápido kkkkkk

• Responder
  • Ecinele
    Noiva Novata Junho 2021 Distrito Federal
    Ecinele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tudo depende da circunstância em que você se encontra. Comecei a organizar o meu em novembro de 2019 e me casarei em novembro de 2020. Um ano. Está indo tudo bem e tranquilo, graças a Deus!! Mas se você já tiver dinheiro guardado, dá pra organizar em menos tempo, com certeza. E se quiser ir pagando aos pouquinhos, no seu tempo, pode começar bem antes também. Smiley smile

• Responder
  • Viviam
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Viviam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em abril 2020 e comecei o planejamento no final de 2018 para ter mais tempo e condições para pagar tudo que quero

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!
    Não é nada cedo kkkk
    Passa muito rápido e quanto mais cedo você começar a organizar, você pode ter mais possibilidades de acrescentar coisas e não ficar financeiramente apertada, entende?E além disso você vai se poupar de fazer tudo na correria.Beijos! Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Tauane
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Tauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso dia 3 de abril, eu a ansidade já toma conta de mim, por enquanto estou vendo viajem e decoração
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu vou casar em Junho desse ano (2020) e comecei a planejar o meu em janeiro de 2019! para mim foi bom porque até agora não tá nada corrido e aquela loucura sem fim e ainda amortizei meus pagamentos! tá dando para pagar tudo mais separado e em mais parcelas!

Eu acho que não existe isso de "muito tempo para planejar", acho que só tem vantagens começar com antecedência! você consegue os melhores lugares, fornecedores e tudo porque ninguém ainda tem agenda marcada! Smiley smile

espero ter ajudado!

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ois!

Me caso em março de 2021.

E acho que algumas coisas são essenciais.

Já fechei coisas em outubro de 2019, como buffet, espaço, dj, decoração e igreja. E já estamos pagando. Acho ser a melhor forma para não apertar.

• Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Smiley smile

Não acho cedo não, é bem melhor! Pois quando estiver próximo a data você está mais tranquila.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também me caso em 2021, em Setembro. E sou super ansiosa já fechei o espaço e o buffet. Com antecedência é melhor até para controlar os gastos.

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está mais que certa de já começar a se organizar agora. Quem se adianta, Governa 😍😍😍
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei organizar em Maio/19, só me caso em Outubro/20
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio Grande do Norte
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei a organizar o casamento na metade de Setembro, e vou me casar esse sábado, dia 25/01/2020, mas não aconselho. Não acho cedo para começar a organizar, como diz o ditado: quanto mais cedo, melhor.

• Responder
  • Renata
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rondônia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei terminando já, rsrs (60 dias)...decidimos casar na metade de novembro de 2019, começamos a organizar depois do dia 19.12.2019 e vamos nos casar dia 21.02.2020
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh eu sou muito ansiosa então já virei o ano pesquisando, porém acredito que tem um lado bom nisso, você consegue viabilizar o pagamento e quando chegar a data está tudo já praticamente quitado. Uma preocupação minha é casar e não ter despesas pós casamento!

Obs: Já contratei salão, buffet, música e convites.

• Responder
  • Janaína
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite
    Me caso 15/02/20
    Comecei a fazer a festa em outubro de 2019.Tá dando super certo
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você está certíssima em começar com bastante antecedência, eu me caso em Abril de 2020 e comecei a ir atrás de fornecedores e fechar somente agora no meio de janeiro, não achei que seria muito complicado organizar um casamento, porém me enganei totalmente, está tudo muito corrido e complexo, inclusive muitos fornecedores nem tem mais agenda para este ano. Me arrependo de não ter começado antes. rs

• Responder
  • Karol
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivei dia 20/12/2019, e vou casar dia 02/05 desse ano, e tenho tudo organizado, planejado e feito...
    Meu casamento é simples e com 120 convidados, mas isso vai de casamento pra casamento, pq todos variam a quantidade de coisas e afazeres!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, eu me caso em fevereiro de 2021, e já fechamos todos os contratos, 💙💙💙

Mas mesmo assim tem muita coisa pra fazer ainda, comece o mais cedo possível.
    Beijos
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondendo sua pergunta de forma objetiva, não acho cedo!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que fiquei noiva em 2017 comecei a planejar o casamento. Mas foi um processo muito lento! Naquela época eu só orçava coisas para saber quanto custava o casamento dos meus sonhos.
    Te recomendo a começar a colocar a mão na massa mesmo e contratar fornecedores entre um ano e meio e dois anos de antecedência. Teve fotógrafo que orcei que não tinha minha data com mais de um ano de antecedência e nem era dos mais concorridos da região.
    • Responder
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...só digo uma coisa: mão na massa rsrs...me caso em novembro desse ano e estou tralhando em cima disso desde julho de 2018. E acredite passa muitooooo rapido.
    E o principal é, divirtam-se nesse processo, pra mim isso é o que mais importa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas