Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Eu começei dois anos antes 😂😂😂 acho que não tem regra não... Mas... Um concelho? Você ganha fazendo as coisas mais por eliminar dores de cabeça... Mas se você for como eu e precisar de alguma coisa pra fazer então não resolva tudo tudo tão antes... Deixe algumas coisas pra você ir fazendo pra ocupar sua mente... Uma ótima indicação são aquelas coisas que nós mesmas podemos fazer manualmente. Tipo as lembrancinhas do casamento.Se você não se importar com isso tudo bem. No meu caso se eu não tiver algo pra ocupar a mente eu endoido.
Acredito que não,com tempo você vai organizado devagar,tipo em março você faz as lembrancinhas,em julho você faz as placas de noivos,em dezembro outra coisa,ou seja esse tempo vc pode dedicar a fazer você mesma suas coisas,com todo capricho, como meu casamento foi adiado eu vou fazer eh isso.
Oi noivinha !!! Não está se precipitando não kkkk comecei a organizar 1 ano e 3 meses antes , mas tudo dependerá do seu orçamento, pq caso seja meio curto quanto antes melhor pra vcs ☺️
Noiva Ativa
Novembro 2021
Minas Gerais
Tathiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comecei a ver agora mesmo, vou me casar ano que vem em julho. Sou ansiosa de mais pra esperar kkkk
Olá, tá no momento certo! Vai organizando aos poucos, vendo os detalhes, pesquisando... Pra te falar a verdade, tô igual a você, comecei hoje "a grande pesquisa" e vou casar só em 2021, e já fico imaginando cada momento! 😍 Boa sorte, que dê tudo certo! 🙏🏼
Certíssima!!!! Com antecedência é melhor até para controlar os gastos, e fazer tudo com calma.
Acho que você está certíssima em começar com bastante antecedência, eu me caso em Março de 2020 e comecei a ir atrás de fornecedores e fechar somente desde julho, são muitos detalhes. É bom começar cedo evita problemas como não ter a data disponível. Beijos!
Super Noiva
Abril 2022
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii noivinha! Comecei organizar 1 ano e 2 meses antes, passa muito rápido kkkkkk
Acho que tudo depende da circunstância em que você se encontra. Comecei a organizar o meu em novembro de 2019 e me casarei em novembro de 2020. Um ano. Está indo tudo bem e tranquilo, graças a Deus!! Mas se você já tiver dinheiro guardado, dá pra organizar em menos tempo, com certeza. E se quiser ir pagando aos pouquinhos, no seu tempo, pode começar bem antes também.
Oi noivinha!!! Não é nada cedo kkkk Passa muito rápido e quanto mais cedo você começar a organizar, você pode ter mais possibilidades de acrescentar coisas e não ficar financeiramente apertada, entende?E além disso você vai se poupar de fazer tudo na correria.Beijos! Espero ter ajudado!
Olha, eu vou casar em Junho desse ano (2020) e comecei a planejar o meu em janeiro de 2019! para mim foi bom porque até agora não tá nada corrido e aquela loucura sem fim e ainda amortizei meus pagamentos! tá dando para pagar tudo mais separado e em mais parcelas!
Eu acho que não existe isso de "muito tempo para planejar", acho que só tem vantagens começar com antecedência! você consegue os melhores lugares, fornecedores e tudo porque ninguém ainda tem agenda marcada!
Comecei a organizar o casamento na metade de Setembro, e vou me casar esse sábado, dia 25/01/2020, mas não aconselho. Não acho cedo para começar a organizar, como diz o ditado: quanto mais cedo, melhor.
Comecei terminando já, rsrs (60 dias)...decidimos casar na metade de novembro de 2019, começamos a organizar depois do dia 19.12.2019 e vamos nos casar dia 21.02.2020
Ahh eu sou muito ansiosa então já virei o ano pesquisando, porém acredito que tem um lado bom nisso, você consegue viabilizar o pagamento e quando chegar a data está tudo já praticamente quitado. Uma preocupação minha é casar e não ter despesas pós casamento!
Obs: Já contratei salão, buffet, música e convites.
Acho que você está certíssima em começar com bastante antecedência, eu me caso em Abril de 2020 e comecei a ir atrás de fornecedores e fechar somente agora no meio de janeiro, não achei que seria muito complicado organizar um casamento, porém me enganei totalmente, está tudo muito corrido e complexo, inclusive muitos fornecedores nem tem mais agenda para este ano. Me arrependo de não ter começado antes. rs
Bom noivei dia 20/12/2019, e vou casar dia 02/05 desse ano, e tenho tudo organizado, planejado e feito... Meu casamento é simples e com 120 convidados, mas isso vai de casamento pra casamento, pq todos variam a quantidade de coisas e afazeres!
Desde que fiquei noiva em 2017 comecei a planejar o casamento. Mas foi um processo muito lento! Naquela época eu só orçava coisas para saber quanto custava o casamento dos meus sonhos. Te recomendo a começar a colocar a mão na massa mesmo e contratar fornecedores entre um ano e meio e dois anos de antecedência. Teve fotógrafo que orcei que não tinha minha data com mais de um ano de antecedência e nem era dos mais concorridos da região.
Oi noivinha...só digo uma coisa: mão na massa rsrs...me caso em novembro desse ano e estou tralhando em cima disso desde julho de 2018. E acredite passa muitooooo rapido. E o principal é, divirtam-se nesse processo, pra mim isso é o que mais importa.