Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Ver mensagem citada
Ai que legal,você vai casar na mesma data que a minha 😍😍😍 Eu já estou bem adiantada com os fornecedores agora só estamos pagando 🤗
Noiva Curiosa
Agosto 2021
Rio de Janeiro
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkk olá noivinhas, eu no meu caso ja dei entrada no salão pra reservar a data, e jaja darei no buffet. Melhor ser organizar antes do que em cima da hora kk
Olá o meu casamento será em 2021,3 já estou vendo as coisas desde abril de 2019,e agir aja estudo fechado só pagar, do falta os detalhesSque vou deixar pra próximo da data 😍😍🤗
O meu também é em 2021 e eu já até fechei o lugar e buffet. Estamos no tempo certo, maior facilidade pra pagar e resolver tudo! Parabéns, noivinha, vamos juntas! ♥️👏🏾
Noiva Constante
Setembro 2021
Paraná
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você está certíssima. Quanto antes começar a ver as coisas mais tempo terá para pagar, o que não pesa tanto no orçamento. Sem contar que quando chegar a tão sonhada data, você não vai estar preocupada para pagar tudo na última hora. Também me caso em 2021 e já estamos com quase tudo organizado ☺️
Ver mensagem citada
Eu me caso em Setembro de 2021 e estou com essa sensação também. De que não vai dar tempo de pagar tudo. São tantos itens. Mas achei que batia o desespero apenas em mim. 😂😂
Amiga hahahha eu to planejando o meu com 3 meses de antecedência!! Por que inicialmente não queríamos nadaaa, recepção nenhuma!! Mas meus sogros se dispuseram a nós ajudar com tudo, então decidimos fazer algo, e estamos aqui, surtando, mas torcendo pra dar tudo certo! É muita correria viu .. hahah
Que bom, está no lugar certo. A maioria das noivinhas estão nos ajudando falando que quanto antes fechar melhor. Pelas questões financeiras e tudo mais .
Comece o quanto antes rsrs.. Me caso em Outubro/2020 e começamos em Janeiro/2019 com quase 2 anos e a sensação que eu tenho é que nao vai dar tempo de pagar tudo rsrs
Noiva Ativa
Junho 2021
Pernambuco
Eliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso em junho de 2020, Comecei os planejamentos logo após o noivado, em janeiro de 2018, então são 2 anos e 5 meses de planejamento kkkl boa sorte noivinha ❤
Eu me casarei em janeiro de 2021 e desde o ano passado começamos a juntar dinheiro e fazer orçamentos para calcularmos o nosso limite de gastos. E então, esse mês (janeiro 2020), começamos a fechar alguns contratos! Entre 18 e 12 meses antes do casamento, comece a reservar o local ou a igreja para não correr risco de não tera data que você quer disponível!
Depois procure por fotógrafo e buffet... Acho que são os essenciais pra um primeiro momento!