Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nahla
Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal

Casamento em 2021? Muito cedo para organizar?

Nahla, dia 15 de Janeiro de 2020 às 12:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 727

Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡

Oi noivinhas!
Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "

Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk
Vamos conversar, me ajudem ♡

727 Respostas

• Hana
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Hana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu já é planejado na minha cabeça a anos kkkkkk
    Brincadeirinha mas as vezes me sinto atrasada com relação ao orçamento tendo em vista que são apenas 18 pagamentos até o mês do casamento fora todos os detalhes mas depois penso em
    Como minha opinião pode mudar até lá e me arrepender de ter feito coisas tão antes ... enfim Maaaas agora é a nossa hora ! Ja é ano que vem 👏🏾
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Março 2021 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tb é 2021, e eu já tô tentando organizar kkkkk
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não noivinha quanto antes você se organizar melhor!

• Responder
  • Geysi
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Geysi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a me organizar no final de 2018, em maio de 2019 fechei com o salão, e filmagem, e quase tudo, me caso em novembro desse ano, a maioria dos contratos já estão fechados e falta pouquíssimas coisas pra fechar e comprar, eu acho q 1 e meio é um tempo ótimo pra começar e se organizar, e quanto mais faz fechar contrato mais cedo melhor, que dá tempo de pagar sem pressa e poder comprar outras coisinhas a mais
    • Responder
  • Allanis
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Allanis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, me caso esse ano. E acredite, já tive que mudar a data umas 4 vezes.
    Então você tá em tempo de ver tudo e pagar o máximo de coisas que puder antes. Que no ano do casamento você fica por conta só dos últimos detalhes.
    Confesso que foi muito chato mudar a data todas essas vezes, ainda mais porque as pessoas ficam muito no pé. 😓
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Me caso em setembro de 2021 e comecei a fechar os contratos em maio de 2019 kkk.

Sou meio ansiosa, mas achei melhor ver tudo antes por ser muito caro as coisas... por enquanto fechamos: Buffet, salão, fotografia e filmagem, dia da noiva, cerimonialista e DJ.

Tem Debates no meu perfil onde conto como foi cada um deles!! da uma passadinha lá, quem sabe não tem alguma dica!!!

No fim acho melhor ver antes com bastante calma!!!

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Junho 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Junho de 2021 e já estou vendo as coisas... Quanto antes melhor! Hahaha ❤️
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar em 2021 e já estou vendo tudo, não estou afim de pagar acessoria, então vou fazer tudo com calma e olhar cada detalhe tranquila antes de decidir, para que tudo saia perfeito. 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a organizar meu casamento ao fim de 2019, e fechamos apenas para outubro de 2022. Sou muitíssimo ansiosa. Porém penso que é Melhor organizar de mais do que de menos rsrsrs 🥰❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será em agosto de 2021 e já estamos com quase todos os fornecedores contratados rs
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em Novembro de 2021.

O espaço já está reservado com o pacote que eles oferecem. Já estou cotando as.outras coisas.
    Quero esse ano fechar decoração, orquestra e banda.
    • Responder
  • Jadde
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Jadde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em dezembro/2021. Comecei a ver as coisas agora nesse início de 2020 e até me sinto atrasada em algumas coisas, pois já tem locais indisponíveis.

Além disso, quando antes melhor para organizar o financeiro, né?

Boa sorte!Smiley shame

• Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me caso em 2021 e já estou vendo tudo. Até mesmo para ver tudo com calma e conseguir cotar com todos os profissionais buscando o valor mais justo.😉
    • Responder
  • Jilderlan
    Noivo Novato Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Jilderlan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o meu casamento será próximo ano só mas já estou começando agora será dia 10/abril/2021
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está em organização, 1 ano certinho pra colocar tudo em ordem. É bom se antecipar pra conseguir economizar e garantir preços melhores e conseguir juntar um dinheiro tb... São muitas despesas, é bom se organizar com calma! Sucesso pra vc e muitas felicidades 🥳
    • Responder
  • Mickaelle
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Mickaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em outubro de 2021 e ainda acho que já tá em cima kkkk
    • Responder
  • Julyane
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,

Eu comecei 2 anos antes e foi uma bênção pois organizei muita coisa, esta dando para pagar tudo com calma.
    • Responder
  • Uli Fernanda
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Uli Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que está no tempo certo, eu vou me casar em 2023 e já estou indo atrás pra organizar.
    • Responder
  • Evelin
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em março de 2021 ja estou fazendo orçamentos pois e tudo muito caro e nao vou ter condições de pagar muito por mes quanto mais cedo melhor 🥰🙏👰
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em 2O21 tb . Estou fechando contratos desde ano passado !
    • Responder
  • Júlia
    Noivo Novato Janeiro 2022 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, eu estou começando agora também...
    E o casamento é em Janeiro de 2022 hahaha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está no tempo certo noivinha. Também vou casar em setembro, mas penso em começar a procurar em julho, pois tiro férias da facul e terei mais tempo. Mas se não fosse isso já começaria de agora também.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será em 2021 tbm e acho que ta no tempo certo de planejar, quanto antes , melhor.

Menos correria!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a organizar e fechar contrato com os fornecedores 1 ano e meio antes é bom pq ficamos mais tranquilas 🥰
    • Responder
  • M. Mikaellen
    Noiva Novata Agosto 2020 Ceará
    M. Mikaellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm sou bastante ansiosa, o meu será dia 16/08
    • Responder
  • M. Mikaellen
    Noiva Novata Agosto 2020 Ceará
    M. Mikaellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu será em agosto e comecei agora, sou muito ansiosa 🙃
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, no meu caso to começando a organizar tudo de agora. Vou me casar dia 20/08/2021. O bom de organizar agora é dar entrada nos salões e buffet e pagando, fiz isso e ta ajudando por que você tem um período organizado para pagar tudo certinho. Dei entrada ja no salão semana passada... estou mega ansiosa

• Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos começamos a organizar o nosso casamento com 2 anos de antecedência, fechamos os mais caros e mais difíceis de achar depois tipo, lugar, foto e buffet que são também os mais importantes. tive tempo de avaliar tudo com calma fazer varias reuniões pedir vários orçamentos etc. Agora faltando menos de 8 meses ficaram só os detalhes e as coisas que não da pra fazer antes como os convites. Se vc puder comece a planejar agora e ja vai pagando aos pouco, isso poupa muita dor de cabeça.

• Responder
  • Natália
    Noiva Novata Abril 2021 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em abril de 2021 e já estou pesquisando algumas coisas.. Por exemplo já vou conversar com a assessora essa semana 😍 Super ansiosa para organizar tudo!!!!
    • Responder
  • Giuliam
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Giuliam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha uma coisa que me arrependi de ter visto muito depois pq achei que tinha vaga foi o dia da noiva . Todas minhas amigas fizeram no le Charmant pra mim não tem mais vaga 😟😟
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei um ano antes e acho que devia ter começado antes,justamente para poder ter tempo de fazer mais coisas e economizar.

Como já tenho dois filhos pequenos, um ano foi pouco para eu me dedicar a fazer algo,então comprei tudo pronto e consequentemente gastei mais.

• Responder
  • Lilian
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou já amiga. E olha que o meu é final de 2021 kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas