Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Eu acho o ideal fechar tudo com 24 meses, pois assim vc não se aperta e tb não abre mão de nada! Acho o mínimo de espaço (pra alguém que não tem muito dinheiro) é de um ano e meio.. se não haja bolso 😭
Por questões financeira já estamos organizando desde o ano passado e graças a Deus já conseguimos quitar a festa, acho que fica mais folgado e menos angustiante!
Noivinhas, me caso no mesmo ano que vocês... Começei a organizar tudo ainda faltavam 758 dias, mais de 2 anos. E olha onde estamos ? À 544 dias.. Já fechei quase todos os contratos, só falta Vestido, Lua de Mel, Terno e os tramites do civil. Me antecipei para não ter dívidas futuras e eu estou bem tranquila com os prazos de tudo.
Noivinha me caso no mesmo mês que você e no mesmo ano, eu já fechei quase todos os contratos, me antecipei para não ter dívidas futuras e não abrir mão de nada.
Falta apenas a filmagem.
E eu estou bem tranquila com os prazos de tudo, e sem aperto. Boa Sorte ♥
Ótimo debate, noivinha! Só me caso em junho de 2021 e já estava me achando muito doida por já querer fechar contratos agora... Pelo que vi aqui, muita noivinha fez isso! Acho que quanto mais tempo, menos caótico fica pra decidir tudo e ainda pra juntar dinheiro né? rsrs
Bom dia! O meu é só agosto do ano que vem e já estou pagando buffet, porque questão de dinheiro tbm, eu não acho que está se precipitando e sim se organizando pra qe não falte nada
O meu é esse ano dia 1 de outubro de 2020 mas eu comecei a organizar tudo realmente em fevereiro de 2019!!! Eu aconselho a adiantar tudo que puder sim em questao de fornecedores.. pois assim vai sair do jeito que sonhou e não vai se preocupar com imprevistos e falta de dinheiro no ano.. POIS É MUITA COISA 🥵
Está certíssima!! O prazo mínimo de 2 anos ja aperta, quem dirá menos que isso! Faz bem noivinha, assim você consegue segurar o controle de tudo, só não esqueça de fechar com for ecesdles
Olá, também me caso em 2021.. além de ser ansiosa demais kkkk, é importante que olhemos tudo e se já puder fechar contrato e ir pagando é muito bom, porque quando chegar próximo a data não terá muitas dores de cabeça!