Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Ver mensagem citada
O meu em outubro/2021 Já estou vendo tudo e fechando alguns contratos para não fica muito pesado no orçamento depois. Sou organizada e detalhista quero que saia perfeito como planejei
Iniciei meus preparativos com 18 meses de antecedência, mas pesquisei bastante antes disso. Então, acho que já está em tempo sim. Alguns lugares que visitei já estavam com nossa data reservada e até o mês inteiro preenchido, então o local é uma das coisas que você tem que verificar com bastante antecedência. E fechar antes nos deu um prazo maior e parcelas mais baixas. Um alívio chegar a 3 meses do casamento com tudo organizado e sem dívidas altas.
O meu tbm, out ou Nov 2021 Já vi fotógrafo buffet e local pra festa, ainda não fechamos a data por conta das flores que queremos na decoração.. mas alguns lugares que fui visitar já estão cm alguns meses cheios em 2021 então quanto antes vc começar melhor, fora que vc pode adiantar o pagamento de várias coisa e ficar sem duvidar apos o casamento ❤️
O meu tbm, out ou Nov 2021 Já vi fotógrafo buffet e local pra festa, ainda não fechamos a data por conta das flores que queremos na decoração.. mas alguns lugares que fui visitar já estão cm alguns meses cheios em 2021 então quanto antes vc começar melhor, fora que vc pode adiantar o pagamento de várias coisa e ficar sem duvidar apos o casamento ❤️
Bom não sou noiva!!! Mas sim um noivo ansioso bpara dizer "sim" kkk nunca se é cedo de mais! Mas quanto antes melhor pois assim você vai poder se organizar melhor e não ter dor de cabeça próximo ao seu casamento....
Estamos planejando nos casar em novembro de 2021 e olhar as coisas com antecedência é ótimo. Ainda mais para pegar um preço melhor e ir pagando aos poucos! 😊
Me caso 12/12/21 .. E já estou vendo fornecedores, nao queria que fosse tão distante porque recebemos as chaves da nossa casa no final desse ano, mas é até bom para nós respiramos um pouco com a reforma, e depois com o casório. Mas ficamos tão ansiosas né?! Rsrsrs.
Eu comecei organizar com 1 ano e 6 meses kkkk, pensava que estava tão longe, mas não passa muito rápido, já estou indo para contagem regressiva de 9 meses Quanto antes você começar organizar é melhor noivinha, são muitos detalhes e tudo vai MT dinheiro
Olá noivinhas, meu casamento sera dia 09 janeiro de 2021 , ja estou muito ansiosa pra chegar logo . ja fiz varios orçamentos , mas não fechei nenhum , pois queremos terminar nossa casa antes...
No meu caso, apenas com 08 meses de antecedência. Mas é muito difícil, você precisa de número de convidados etc Agora que tô conseguindo colocar pra frente (falta 04m)
Ola noivinhas, eu aconselho a começar a pesquisar valores e se tiver condições já fechar contratos, porque dependendo do dia ou mês que tu for casar não achará fornecedores, não deixe para fechar contratos encima da hora, até pq vc pode ir pagando o mesmo, espero ter ajudado, bjosss
Dependendo de como for seu orçamento, começar o quanto antes melhor! Começa a ver os fornecedores q forem únicos. Ex. Maquiador, fotógrafo,... Vai analisando os orçamentos. Acho válido!🥰
Noiva Novata
Março 2022
Rio de Janeiro
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também me novembro de 2021, já estou vendo um milhão de coisas kkkkkk
Noiva Novata
Junho 2021
Paraná
Jiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu é me Junho de 2021 . mas ja estou muito ansiosa pra chegar logo . ja fiz varios orçamentos . mas ainda não fechei nenhum . pois queremos terminar nossa casa antes