Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nahla
Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal

Casamento em 2021? Muito cedo para organizar?

Nahla, dia 15 de Janeiro de 2020 às 12:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 727

Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡

Oi noivinhas!
Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "

Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk
Vamos conversar, me ajudem ♡

727 Respostas

• B
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja estamos atrasadas kkkkkk. Caso em novembro de 2021 e ja estou arrancando os cabelos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Também comecei a olhar algumas coisas, a pretensão também é de fazer a festa em 2021! Não quero algo grandioso, mas como meu orçamento é humilde, acho que fica mais fácil de ir pagando.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também pretendo nesse ano.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Março 2020 Piauí
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas!!!!!

• Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Março 2020 Piauí
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, bom dia!!! Quanto mais cedo melhor viu? Kkkkkkk isso se você quiser uma festa grande que requer muito detalhes e um orçamento maior. Procura primeiramente um cerimonial pra te auxiliar, acho que é uma das principais coisas que não se pode faltar n sua festa. Eu super indico, porque acredite!! Um cerimonial vai te ajudar até ir no banheiro n hora da festa 🥳

Mas comece olhar locais, buffet, decoração, Fotos, são as coisas mais caras da festa. Eu comecei super tarde o meu, e me arrependo. Comecei organizar em outubro e já vou casar em março. O orçamento fica mais limitado, e o buffet que eu queria não tinha mais a minha data disponível. 😪😪🥴🥴
    • Responder
  • Amanda Maia
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Amanda Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso em 2022! Já consegui fechar algumas coisas e estou pagando. Os preços ficam bem melhores (além dos prazos maiores pra você pagar). Então acho que você já pode ir olhando sim!
    • Responder
  • Jullya
    Noiva Novata Novembro 2021 Santa Catarina
    Jullya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico me perguntando a mesma coisa, não sei se estou me precipitando demais com isso, mas do jeito que sou, quanto mais se aproximar, mais nervosa vou ficar, e se não tiver tudo planejadinho e arrumadinho eu fico doida kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tudo bem,
    Comecei a sonhar em Abril no dia da Páscoa do ano passado e a organizar em Julho 2019, esta agendado para Junho 2020
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é pra 2022 e já estou vendo kkkkk. Uma amiga se casou ano passado e eu fiz essa pergunta pra ela, a resposta foi: quanto antes melhor, gostaria de ter tido mais tempo pra planejar pra poder pagar tudo de forma mais suave.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm passo está vontade sempre , certeza qe vou me apaixonar por vários e mudar de idéia várias vezes até o casamento rs
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em 2021 tbm em novembro. Já fechei espaço, buffet, decoração, foto e filmagem e o bar. Comecei em agosto de 2019. Então eu acho que já pode começar os trabalhos kkkk
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou assim.... mas me caso em junho de 2021, cada loja de vestido de noiva que eu passo me dá uma vontade enorme de entrar e experimentar o vestido 😂
    • Responder
  • Déborah
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em 2021 e já estou vendo tudo!!! Quanto mais rápido melhor, pq a meta é casar sem dúvidas da festa 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada❤❤ Amém! E pode deixar😉
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é pra 2022 e eu já estou atrás das coisas, enlouquecendo 🙆
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Rafaela!!! 😉
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    So uma dica. Deixe para olhar vestido e decoração uns 8 meses antes. Pois sempre muda a coleção.
    #Boa sorte💍👰🏻
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esta cedo não. Quanto antes começar olhar, pagar e melhor.
    Pois o meu e este ano. Comecei a olhar agora rsrsrs estou passando sufoco viuu. E olha q vou casar dia 26 de setembro 👰🏻💍
    #aproveite cada momento pois e mto bom, as vezes causa uns choros umas noites sem dormir. Mas vai da td certo.#👰🏻💍 Boa sorte
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo me casar em 2023 e ja estou vendo algumas coisas... achei q estava mto adiantada, mas melhor sobrar tempo do q chegar próximo ficar com um monte de coisas pendentes.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , vou me casar apenas em março de 2021 porém já comecei a ver algumas coisas rs , e já não vejo a hora de vê o vestido msm faltando mto tempo rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é agora em fevereiro e comecei a planejar um ano antes
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Haha
    Eu tbm estava com essa dúvida, mas juro estou bem mais tranquila começando ver tudo antes. Deixar pro ano é muita coisa e muita grana kkkk. Planejando antes as parcelas tbm melhoram. Ei acho que é muita vantagem.😘
    • Responder
  • M
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será em novembro de 2021 e tb já estou vendo cotações .
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a planejar com 3 anos de antecedência. Agora só faltam 11 meses kkkkk, mas na verdade nós acabamos adiando 1 ano pra dar pra fazer tudo o que a gente queria.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digo que quem irá casa ano que vem não considere cedo para começar a organizar, para algumas ansiedade mas não, economia. Eu irei me casar esse ano julho, mas comecei a organizar o meu em maio de 2019 e conseguir preços melhores por conta do tempo, tive mais tempo para pagar, e estamos em janeiro e estou com 95% do casamento pronto, sem preocupação, sem estresse. Finalizo os pagamentos antes do casamento e só ficar preocupada com os testes de makeup, vestido coisa e tal 😅
    • Responder
  • Taíla
    Noiva Ativa Junho 2020 Maranhão
    Taíla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes, melhor! Até pra você poder ir pagando aos pouquinhos.
    Eu tenho pouco tempo. Fui pedida em casamento em dezembro e vou casar em junho.. pense na correria! Kkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2020 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltamdo 11 meses
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já contratei meu buffet com MT coisa inclusa e tudo isso pra 2022 kkkk então se você está adiantada imagina eu
    • Responder
  • Arine
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Arine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está se precipitando não, desde 2018 estou olhando as coisas.. este ano eu caso e a indecisão das coisas é maior que tudo. Meu conselho é marcar uma data para o casamento que vcs desejam e sentar com seu noivo ver o que ele quer e o que vcs tem condições para fazer juntos.
    • Responder
  • Deize
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Deize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii.... comecei faltando um ano para o meu

• Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!! O meu também é em 2021, e todos que já contatei me falaram que estou certíssima de organizar cedo assim próximo do casamento vou ter tudo quitado. Já contratei a cerimonialista pra me ajudar e já decidimos data e local tbm
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, comecei faltando 1ano, muitos fornecedores agendam a data, mas já avisa que tem aumento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas