Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Bom dia! Também comecei a olhar algumas coisas, a pretensão também é de fazer a festa em 2021! Não quero algo grandioso, mas como meu orçamento é humilde, acho que fica mais fácil de ir pagando.
Oiii, bom dia!!! Quanto mais cedo melhor viu? Kkkkkkk isso se você quiser uma festa grande que requer muito detalhes e um orçamento maior. Procura primeiramente um cerimonial pra te auxiliar, acho que é uma das principais coisas que não se pode faltar n sua festa. Eu super indico, porque acredite!! Um cerimonial vai te ajudar até ir no banheiro n hora da festa 🥳
Mas comece olhar locais, buffet, decoração, Fotos, são as coisas mais caras da festa. Eu comecei super tarde o meu, e me arrependo. Comecei organizar em outubro e já vou casar em março. O orçamento fica mais limitado, e o buffet que eu queria não tinha mais a minha data disponível. 😪😪🥴🥴
Noivinha, me caso em 2022! Já consegui fechar algumas coisas e estou pagando. Os preços ficam bem melhores (além dos prazos maiores pra você pagar). Então acho que você já pode ir olhando sim!
Eu fico me perguntando a mesma coisa, não sei se estou me precipitando demais com isso, mas do jeito que sou, quanto mais se aproximar, mais nervosa vou ficar, e se não tiver tudo planejadinho e arrumadinho eu fico doida kkkkkkkkkk
O meu é pra 2022 e já estou vendo kkkkk. Uma amiga se casou ano passado e eu fiz essa pergunta pra ela, a resposta foi: quanto antes melhor, gostaria de ter tido mais tempo pra planejar pra poder pagar tudo de forma mais suave.
Caso em 2021 tbm em novembro. Já fechei espaço, buffet, decoração, foto e filmagem e o bar. Comecei em agosto de 2019. Então eu acho que já pode começar os trabalhos kkkk
Ver mensagem citada
Eu também estou assim.... mas me caso em junho de 2021, cada loja de vestido de noiva que eu passo me dá uma vontade enorme de entrar e experimentar o vestido 😂
Não esta cedo não. Quanto antes começar olhar, pagar e melhor. Pois o meu e este ano. Comecei a olhar agora rsrsrs estou passando sufoco viuu. E olha q vou casar dia 26 de setembro 👰🏻💍 #aproveite cada momento pois e mto bom, as vezes causa uns choros umas noites sem dormir. Mas vai da td certo.#👰🏻💍 Boa sorte
Eu pretendo me casar em 2023 e ja estou vendo algumas coisas... achei q estava mto adiantada, mas melhor sobrar tempo do q chegar próximo ficar com um monte de coisas pendentes.
Oi noivinha , vou me casar apenas em março de 2021 porém já comecei a ver algumas coisas rs , e já não vejo a hora de vê o vestido msm faltando mto tempo rs
Oi. Haha Eu tbm estava com essa dúvida, mas juro estou bem mais tranquila começando ver tudo antes. Deixar pro ano é muita coisa e muita grana kkkk. Planejando antes as parcelas tbm melhoram. Ei acho que é muita vantagem.😘
Comecei a planejar com 3 anos de antecedência. Agora só faltam 11 meses kkkkk, mas na verdade nós acabamos adiando 1 ano pra dar pra fazer tudo o que a gente queria.
Digo que quem irá casa ano que vem não considere cedo para começar a organizar, para algumas ansiedade mas não, economia. Eu irei me casar esse ano julho, mas comecei a organizar o meu em maio de 2019 e conseguir preços melhores por conta do tempo, tive mais tempo para pagar, e estamos em janeiro e estou com 95% do casamento pronto, sem preocupação, sem estresse. Finalizo os pagamentos antes do casamento e só ficar preocupada com os testes de makeup, vestido coisa e tal 😅
Quanto antes, melhor! Até pra você poder ir pagando aos pouquinhos. Eu tenho pouco tempo. Fui pedida em casamento em dezembro e vou casar em junho.. pense na correria! Kkkkk
Não está se precipitando não, desde 2018 estou olhando as coisas.. este ano eu caso e a indecisão das coisas é maior que tudo. Meu conselho é marcar uma data para o casamento que vcs desejam e sentar com seu noivo ver o que ele quer e o que vcs tem condições para fazer juntos.
Oie!! O meu também é em 2021, e todos que já contatei me falaram que estou certíssima de organizar cedo assim próximo do casamento vou ter tudo quitado. Já contratei a cerimonialista pra me ajudar e já decidimos data e local tbm