Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Começamos organizar em janeiro do ano passado e vamos nos casar em 09/07/2021. O quanto antes melhor, pelo menos você tira da frente as coisas mais caras
Vou casar em outubro de 2021 e já fechamos fotografia e igreja. O buffet será fechado ainda neste mês. O que você puder fazer com antecedência é melhor! O difícil é a ansiedade.
Noiva Ativa
Março 2020
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Melhor se preparar o quanto antes! Se deixar tudo pra última hora, perto do seu casamento vc vai se estressar.
também casarei em 2021 e não acho cedo não, bom que você consegue contratar e começar a pagar com antecedência para não ficar muito apertada próximo do casamento. :*
Acho que tudo depende do quanto tempo disponível o casal tem para se dedicar às coisas do casamento. Comecei a planejar em dezembro e me caso agora em março, até agora tudo está correndo muito bem!!
Noiva Ativa
Agosto 2021
Rio de Janeiro
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Menina do céu a procura é grande eu vou casar só no meio do ano que vem e já to vendo tudo