Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Ver mensagem citada
Lari, (posso te chamar assim?) Acredito que estamos no caminhos certo. 1 ano passa rápido demais, várias noivinhas me falaram que quanto antes pesquisamos e fecharmos os contratos melhor ❤❤❤❤
Olá noivinha! Irei casar em 09/05/2020 e fechei o primeiro contrato em janeiro de 2018, acho que quanto mais cedo você começar a planejar, melhor será para parcelar e organizar tudo, pois o tempo passa muito rápido! Desejo que dê tudo certo e que Deus lhe abençoe nessa linda fase❤❤
Noivinhaaa me caso em 12/06/2021 e já estamos com quase tudo fechado da parte da festa mesmo só falta a decoração, doces finos, convite e lembrancinhas. Com 2 anos de antecedência fechamos o espaço com buffet, dj, iluminação e segurança, depois fechamos a banda, foto e filmagem, bartender, meu vestido, meu dia da noiva e a noite de núpcias...
Sou muito ansiosa e quero ver tudo prontinho logo. A ansiedade aqui está a mil para chegar o grande dia 🥰❤️❤️ Acho que você está fazendo super certo em ver algumas coisas até porque você terá mais tempo para pagar e negociar com os fornecedores que foi justo por esse motivo que começamos a nos planejar bem antes assim não está pesando tanto no nosso orçamento. Boa sorte noivinha, já deu tudo certo e você está no caminho certo 🙏🏻😘
Oi Noivinha .. Entao, eh melhor ja ir organizando tudo com calma .. se começar agora vc vai ter tempo para organizar direitinho eh melhor comeeçar antes mesmo .. pk dai qndo chegar no dia q passa muito rapido o tempo vc ja vai ta cm tudo do jeitinho que vc quer 😍
O meu e 26/06/21 eu já fechei local com buffet, decoração, segurança, de, e cerimonialista, fotografia, filmagem, maquiagem e cabelo e já vou fechar os músicos rs Quanto antes começar melhor ate pra pagar rs
Comecei 11 meses antes. Na dvd 10, 1 mes foi pra curtir meu noivado. Acho que é bom você na olhar tudo sabe. Selecionar os modelos de convite, modelos de vestidos, preços das coisas. Se for nos primeiros meses de 2021, ja é bom ir olhando os buffet, isso eu achei bom ter um preparo pq vc consegui dividir e nada fica muito em cima. Minha realidade foi essa, e teria feito tudo igual.
Me caso ano que vem... Já fechei buffet, agora estou indo atrás das outras coisas, papelarias eu estou fazendo tudo desde novembro do ano passado 🤭🤭 estou querendo fazer tudo do meu jeitinho, mas não quero me desespera. 😂😂
O meu vai ser em abril de 2021 e comecei a ir atras dos fornecedores em Novembro. Fechei o local da recepção e celebração... agora pretendo ir visitar os serviços de buffets.
Oi noivinha. Também irei casar em 2021! Já estou vendo os detalhes, inclusive já vi até orçamento para recepção e vou visitá-lo. Pretendemos fechar o espaço cedo para ir pagando as poucos 😊