Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Menina, também já estou vendo bastante coisa kkkkkk e estou na mesma insegurança de estar longe demais, mas acredito que é melhor organizar com um longo prazo de distancia.
Eu acho que quanto antes melhor, pq VC pode conhecer todas as opções possíveis, sem falar que temuito espaço que parcela até a data do casamento, no meu caso, 1 ano pra pagar
Comecei a me organizar em outubro do ano de 2019, eu e meu noivo, fechamos o Buffet, fotógrafo e padre. 😁😁
Mercado financeiro de casamento em si é muito caro, quanto antes começar a se organizar é bem melhor, pois saí do jeito que você sonha, sem ficar apertada. 😊
Quando meu noivo me pediu em casamento e iniciamos as buscas ouvi de um ou outro fornecedor que ainda era cedo, mas buscando mais vi que comecei na hora certa - isso em agosto de 2019 -
Acho que tudo depende da sua disponibilidade de tempo e de dinheiro, quanto antes a gente buscar os fornecedores e fechar, maior nosso prazo de pagamento ou então maior o prazo de juntar dinheiro pra pagar o restante do contrato.
Nosso casamento dos sonhos por enquanto só tem o vestido e o local para casarmos/celebrarmos ahhahaa
Desejo toda sorte e calma do mundo na sua organização
Oi noivinha me caso dia 28 de novembro e ano passado já estava com vestido, véu e coroa já comprados haha, ontem fechei com o fotógrafo e já vou procurar o lugar para o buffet sou da opinião de quanto antes melhor, pra ti saber valores e se organizar pra poder parcelar direitinho
Comecei a organizar em Julho de 2019, me caso em maio de 2020. Vou dizer que mesmo contratando um serviço que já incluía praticamente tudo (espaço, buffet, decoração) ainda assim surgiram várias coisas que eu nem imaginava e o tempo tem sido corrido. A situação piora ainda se você não morar na mesma cidade que seu noivo, o que é o nosso caso. Então meu conselho seria se puder começar agora, comece! Nunca é cedo demais para começar ou terminar os preparativos pro dia da sua vida! Até porque você vai ter uma lista do que fazer e de repente essa lista vai duplicar de tarefas, então comece já pra garantir menos stress, mais opções e maior tempo para tomada de decisões.
Acho que não está se precipitando não, passa voando! Comecei dois anos antes, em fevereiro de 2018 comecei a fechar os contratos, agora falta um pouco mais de um mês, parece que pisquei e chegou, pra mim valeu muito a pena começar dois anos antes, tudo feito com calma e tempo!
Quanto antes melhor, eu tava planejando com 6 meses de antecedência, não dei conta de tanta informação e joguei pra 2021.
Decidir o sonho da vida na pressa é a pior coisa. Além de tudo há tempo hábil para juntar mais dinheiro e casar sem zerar as contas. É muito importante ter uma reserva de emergência gorda para não começar o casamento brigando por dinheiro.
Eu comecei a organizar o meu desde o dia que meu noivo falou: eu vou casar com você.
Meu casamento é no final de 2020 (novembro) e eu fechei a maioria das coisas em 2019. Ate porque o realizar esse sonho não é barato, então quanto mais tempo antes, melhor rsrs
Ver mensagem citada
Kkkkkkk mas é assim mesmo, e tenho certeza que será lindo !
Noiva Curiosa
Abril 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Está certíssima noivinha.. assim vc terá mais tempo pra planejar,pagar parcelado alguma coisa com o custo mais alto, juntar uma graninha pra atingir um orçamento legal..😍👏👏
Ver mensagem citada
Kkkk siiim, e não ficamos tão ansiosas Pq olha falta um ano pro meu e eu tô querendo já alugar o vestido e deixar ele em casa kkkjj
Oi Nahla, tudo bem? Eu comecei a me organizar em outubro de 2019, e caso em outubro de 2020. Até agora já fechei 85% de tudo que preciso. Eu também achava que era pouco tempo, mas hoje, eu queria até adiantar a data hahahaha. Dá tempo sim, fica tranquila Minha dica é começar pelo que é mais caro, tipo buffet, aluguel de espaço, e decoração, assim você tem mais tempo pra se planejar financeiramente.
Estou organizando o meu em 9 meses, mas o tempo é muito pequeno.
Já tinha olhado fornecedores, salvado ideias nas minhas pastinhas, mas só agora colocamos a mão na massa. Não foi a melhor ideia. A correria de organizar tudo em pouco tempo não é legal. Fechar contratos, visitar fornecedores, degustações e sem contar que o tempo pra pagar é bem pequeno.
Começa logo e garante os melhores prazos para pagamento, melhor coisa que você faz, rsrs.