Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Noivinha me caso em Novembro de 2021... Começamos a organizar e pagar nosso casamento há 2 anos e 7 meses. Pretendemos pagar tudo 3 meses antes do casamento. Boa sorte 💞
Ver mensagem citada
Mas pagar a vista tbm da uma bela diferença no valor né... Ambos são bons, mas a tranquilidade de já ter tudo certinho, acho que é melhor ainda..
Ver mensagem citada
Dai, se eu soubesse a tranquilidade que dá, eu teria visto no meio de 2019... apesar de alguns fornecedores não terem a agenda aberta ainda eu juntei um dinheiro nesse período pra fechar algumas coisas a vista, pq oh, custa caro demais casar kkkkk
Mana eu acho que não porque é tanta coisa pra organizar e tantos boletos pra pagar. Quanto antes você começar a organizar, é melhor. Vai pelo menos pesquisando sobre, vendo ideias, fornecedores e guardando dinheiro.
Ver mensagem citada
Que maravilha. Eu quero isso tbm. Fechar tudo com antecedência. Temos tempo ágil para pagar e não ficamos louco com milhões de coisas na cabeça.
Eu me caso em novembro de 2021 e já estou começando a pesquisar, ainda não fechei nada, mas já tenho bastante idéia, de lugares e de fornecedores. Acho que estamos certas em agilizar as coisas.
Noiva Constante
Maio 2021
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nah, eu caso em maio/21 e já fechei o espaço com quase tudo incluso em agosto de 2019, 1 ano e 9 meses antes.. agora estou vendo o restante das coisas e pra mim está sendo o melhor tempo, estamos guardando dinheiro e vendo tudo com calma.
Noivinha, acho que não é cedo não, o quanto antes se organizar melhor !
Eu estava na dúvida de escolha de datas de casamento, e quando resolvi que me casaria em Janeiro de 2021, faltando apenas 1 ano para o grande dia, eu já fiquei loucaaaa ! Mas desde muito antes, eu comecei a visitar locais, e em Dezembro de 2019 fechamos o local. Agora esse ano será corrido, pois temos tantas outras para ver ainda que quando penso, já ficou louca rsrs
Enfim, planejamento é o segredo para sair tudo perfeito !
Eu comecer a organizar meu casamento com 1 ano e 4 meses de antecedência...
2021 é ano que vem, é melhor você comecar a pensar no que quer para o seu dia, como, quando, qual o tamanho do casamento, qual orçamento... Isso tudo é muito importante e o quanto antes você começar a planejar, melhor...
Eu consegui muitas promoções por conta de ter começado antes e isso é ótimo!
É bom ir a eventos de noivas tbm, pois nesses eventos a gente conhece fornecedores, faz degustações, pede orçamentos, marca reuniões...
Caso em setembro de 2021. Aqui já fechamos o espaço com decoração, buffet, dj, bolo, cerimonialista. Fechei recentemente o fotógrafo, filmagem, make e cabelo noiva. E espero fechar até final de fevereiro a música da cerimônia e o buquê.
Nahla, me caso em setembro de 2021 e fechamos nosso primeiro contratado em fevereiro de 2019, 2 anos e 7 meses antes. Quanto antes vc começar melhor, pq todos os fornecedores precisam estar pagos até a data. Nos já temos quase tudo fechado, faltam alguns detalhes apenas!!!