Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Eu e meu namorado estamos juntos a 5 anos, o pedido oficial ainda nem aconteceu. Mas já fechamos a data e ele mesmo veio conhecer esse app e montou tudo. Eu que fui inserida aqui 😂 Sou do Rio e estamos nos organizando vpara já ir em Mostra de noivas e Exposições. A nossa ideia é casar junho de 2021. Acho que 1 ano é um tempo bom e relaxado pra ver tudo!
Me organizei em 6 meses, mas realmente foi um espaço muito apertado, tanto para todos os itens que precisava organizar quanto financeiramente. É importante vc já adiantar itens que tem um custo maior, como Buffet, espaço e decoração. Dependendo da data escolhida, inclusive a disponibilidade dos fornecedores como fotógrafos, salão, cerimonial... Para as lembrancinhas também sugiro uns meses antes principalmente se for pedir de outra cidade ou estado, algumas pessoas pedem pelo menos 4 meses de antecedência. Não deixe nada para pagar e organizar no último mês, nada mesmo rsrsrs, sempre há despesas excedentes. Alguns fornecedores comentaram que há noivas que se organizam 2 anos antes.
Vou me casa em outubro também de 2021 mais já fechei algumas coisas, já estou pagando pois quero fazer tudo devagar e do meu jeito, então você tendo tempo para planejar, pagar e organizar tudo dará certo e não fica tudo por ultima hora.. pq casar é caro e assim você vai pagando aos poucos e não pesa tbm... é isso que estou fazendo
O meu ja troquei a data 3 vezes kkkl e ficou pra setembro de 2021, e ja estamos a todo vapor. Nunca é cedo demais kkk saira perfeito nossos casamento 🤗🤗🤗🤗
Não acho cedo noivinha, na verdade eu me caso em 2021 e o contrato do buffet, fotógrafo e cabine fotográfica já estão fechados e quitados. Agora só estou resolvendo as coisas mais pequenas como os convites dos padrinhos, dos convidados, as lembrancinhas e meu vestido de noiva que minha sogra vai fazer
Oiii, também me caso em 2021 e estou indo atrás de buffet e espaços... Ontem fui em um evento de casamento e comentaram que geralmente alguns buffet dps do carnaval mudam os valores (até o carnaval seguram o valor do ano passado). Acho que super vale a pena já ir pesquisando e se possível já fechar o que mais te agradar!!! 😘😘😘
Quanto antes melhor para que vocês tenham noção de quanto precisarão juntar para pagar tudo. Existem fornecedores que só passam o valor faltando um ano para o casamento mas dá para pedir o orçamento atual e ter uma noção. Quanto antes organizar, menores serão as parcelas para pagar 😉
O meu é final do ano, comecei a ver agora e estou tendo uma dificuldade enorme em contratar com o cerimonial. Não existe finais de semana disponíveis dentro do prazo de 12 meses. Comece pelo cerimonial
Olá novinha, quando comecei a organizar o meu faltava 1 ano e 4 meses. Então na minha opinião não acho cedo para vc começar a planejar o seu casamento. Fora, que quanto antes planejar fica mais fácil, você vai vendo orçamentos e o que cabe no seu bolso. Esse É o meu conselho! 😙
Eu não acho cedo não, o meu é em novembro de 2022 e já fechei buffet com Dj, decoração e bebida, foto e filmagem e hj fui ver alguns vestidos, me espantei com o valor e as formas de pagamento. Acredito que qt antes melhor pq assim vc casa sem.dividas .
Organize tudo que der antes, porque quando vc ver está aí. Começamos organizar com 18 meses 500 e poucos dias. Agora falta 9 dias pro casório, passou muito rápido !!!!
Me caso em outubro de 2021 e já estou olhando tudooooooooo! Hahaha claro que só espaço e buffet que é o mais principal. Se programe com bastante antecedência. Alguns espaços não abriram agenda pra 2021 ainda e outros nem te respondem (aconteceu comigo). Mas não desiste. Pesquisa bastante e defina tudo que você deseja ter: estilo, cor, principalmente a data e horário. Depois de fechar o espaço tudo flui! Estou quase fechando o meu 😻😻😻
Não é muito cedo não! O meu será no final de 2020, e estamos nos preparativos desde do início de 2019. Praticamente 2 anos. Esse ano estou bem mais tranquila para resolver apenas os detalhes. Casamento é tudo muito caro, se quiser fazer aquilo que tem vontade precisa ir se programando bem antes! ❤
Olá eu estou já vendo fornecedores com atwncedencia. Sendo buffet, local de cerimônia, decorador e fotógrafo. Nao quero correr risco de não ter fornecedor que goste mais.