Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Então eu comecei planejar há 3 dias e o meu só vai ser dia 19 de agosto de 2021 então falta bastante tempo e eu já praticamente fechei Buffet salão e fotografia
Olá, olha.. eu vou me casar esse ano, em Outubro e comecei a ver as coisas somente agora em Janeiro e já fiquei meio desesperada, porque alguns fornecedores não tinham mais a data.
Ooooi!! Vamos nos casar em 2021 e começamos a ver os preparativos ano passado. Acredito que ao invés de se precipitar isso é se organizar haha e olha, isso é fantástico! Deus abençoe e um maravilhoso casamento!!! 🤭😍
Oii noivinha tudo bem? Acho que vc tá num bom prazo! Fechamos nosso primeiro fornecedor com 2 anos de antecedência, até agora já foram 5 contratos. Pra esse ano organizei uma agenda pra poder distribuir as tarefas e fazer tudo com calma e não amontoar os gastos.
Está no caminho certo noivinha! Tem mais tempo pra ver tudo e mais opções de escolha de fornecedores.. Tem coisas que dá pra começar a ver sim, assim lá na frente você fica mais tranquila no bolso e no tempo
Olha, eu também me caso em setembro (desse ano) e começamos a organizar na mesma época que vc, mas ano passado... Foi ótimo! Tínhamos opções de espaço ainda, deu pra escolher (mesmo assim, tinha lugar que já estava reservado na época). E como terminamos meio rápido, deu pra pagar com bastante prazo, e depois pudemos focar em outras coisas (como a construção da casa). Se vc deixar pra mais perto, se precisar procurar casa etc., vai ficar muito atarefada e corre risco de não tem mais disponibilidade dos espaços pra escolher.
Oi noivinha!! Vc não está se precipitando não, acredito que é até melhor para vc escolher e se organizar financeiramente com os fornecedores. Eu comecei a organizar o meu em dezembro de 2018 para casar em abril de 2020.
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Um ano antes é o suficiente, mas se quiser ir pagando parcelado mais tranquilo já comece de agora! Não está precipitada