Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Me casarei em abril de 2021 e já estou olhando tudo antecipado, pq não quero ter surpresas. Só vou deixar mais pro fim do ano, vestido de noiva, convites e os toques finais de decoração. De resto quero resolver tudo, o quanto antes.
O meu eu vi com 1 ano antes e agora faltam 99 dias e ainda tem coisa pra ver. Quanto mais cedo começar melhor que você fica mais tranquila tbm para os pagamentos ficarem mais leves pois vai se preparando porque é tudo caro!! Então da pra você se planejar bem até lá
Melhor coisa é já tentar resolver tudo e deixar tudo pago... Quando vc casar vai ter menos dívidas ou já vai está acabando as parcelas. Estou fazendo isso. Me caso daqui 50 dias. Quando nós casar nossas contas vão acabar
Eu me caso em maio de 21 e tb estava com essa duvida mas pelo jeito nao eh cedo rs e tb ja comecei a ver as coisas e vou comecar a fechar..pra deixar as coisinhas menores p final e tb pra ja ir pagando ne? Fora a lua de mel tbm que vou ver mais p frente..rs. beijos noivinhas de 2021
Acho que está super certa, eu caso em janeiro de 2022 e já estou pesquisando algumas coisinhas já pra deixar na manga rs.
Meu plano é ir pesquisando agora no começo do ano, pra quando chegar no meio ou final de 2020 já começar a visitar fornecedores, fechar e já começar a pagar. Pra não ficar nada muito apertado e mais pra frente já reservar um R$ para a Lua de mel.
Noiva Ativa
Abril 2019
Minas Gerais
Thayanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, tudo joia?
Você está mais que certa, o que puder ir pagando agora já vai pagando, eu no caso fechei vestido e fotógrafo quase 2 anos antes de casar, todos falavam que eu estava ansiosa, mas na verdade eu estava preparada, não queria surpresas e ter planos emergenciais depois.
Tbm estou com essa sensação. Caso em 2021 e já fechei igreja e buffet. Agora to doida pra começar a fazer os detalhes e sei q ainda ta mto longe pra isso. To sofrendo kkkk
Oi noivinha! Vou me casar em agosto de 2021. Estou muito ansiosa, porém mesmo faltando um ano e meio "ainda", vejo que já está sim no momento de iniciar as contratações! Acredite, a partir do momento que vc começa realmente ver orçamentos, pacotes e ideias, muita coisa pode mudar! Sou a prova viva que de um dia pro outro eliminei 100 da minha lista e isso mudou meus planos. Vc só vai saber se vai dar conta, diante de orçamentos e opções em mãos. Então, sem compromisso, estabeleça a data e cidade que será realizado cerimônia/recepção e também uma primeira lista de convidados. Só tendo números para colocar na ponta do lápis e ver se dá pra encarar as contas ou não até o dia em questão. Apertado sempre vai ser, mas nada melhor do que empurrar um tempinho pra frente e garantir as realizações de algumas vontades para o tão grande dia!
Pelo que eu vejo o pessoal começa normalmente 1 ano antes, então vc não está muito adiantada não, o meu está uma coisa meio diferente e com dificuldade na dignificação da data então, não consigo ver lá muita coisa, o que decidi, foi focar no que vai ter independente das decisões que ainda precisam ser tomadas, que é basicamente eu, o vestido, o sapato, acessórios, cabelo, make. E pensa numa dificuldade 🙄
Noiva Constante
outubro 2020
Ceará
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não é msm! Organizo o meu a mais de 2 anos kkk e por incrível que parece na hr tem mais coisa aparecendo do que antes.. Então comece com algo tipo o jeito q vc quer, os padrinhos q quer cores, flores, pinterest ajuda muito viu?? Bjs
Minha linda, quanto antes melhor! Eu comecei a ver salão e tudo mais desde 2018, e meu casamento era pra junho agora. Mas, como ouve imprevistos, e meu noivo está desempregado, adiamos pra fevereiro de 2021. E já termos nos adiantado no salão, na fotografia e filmagem, e em outras coisas, já ajudou demais. Agora a nossa preocupação ficou com o buffet, onde procuramos enxugar o máximo de pessoas possíveis. Graças a Deus, o buffet que contratamos está com parceria com o salão, e ganhamos um bom desconto! lembrancinhas vou começar a comprar aos poucos e guardar, pra não sentir tanto próximo da data.
Noiva Constante
Setembro 2024
Minas Gerais
Stheffanny ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso em julho de 2021 já arrumo as coisas mais simples como lista de convidados procurar lugares, buffers mas não contrato nada quando o contador tiver quase em 365 aí começo com a mão na massa pra valer... É bom organizar antes pra não ter pressa,nem stress de última hora
O ideal é começar agora mesmo, tambem vou casar em 2021 e algumas datas que eu tinha previsto fui reservar o salao e ja estao indisponiveis !!! kkkk então tente reservar isso ja salao, buffet e fotografo, pois dependendo de qual for a sua escolha pode ser que eles ja tenham os dias alugados ou agendados ...
Kkkk o meu é em 22 e eu já estou vendo algumas coisas, claro que a maioria dos fornecedores respondem... "Não abrimos agenda pra 22 ainda". Mas eu sou ansiosa por natureza.
Noivinha, não acho de forma alguma que está precipitada. É muito bom poder organizar com antecedência. Eu comecei com 1 ano e 5 meses, me caso em julho desse ano e ainda tenho a impressão que foi até pouco tempo kkk É bom que a gente vai vendo com calma, tem mais tempo de pagar caso vá parcelar, se organiza muito melhor.
Para casamento nunca é cedo demais. Pode ir guardando a grana tendo idéia. Para fornecedores alguns vão achar cedo mas pode tentar fazer orçamento e ter uma base.
Oi noivinha! Também caso em 2021 🥰 23 de Abril! Não sei se consideram precipitado, mas já fechei sítio com buffet e decoração, fotógrafo e cinegrafista, banda pra cerimônia e bem-casados. rs Quanto antes você se organizar, melhor o planejamento, principalmente em relação aos gastos. KkAinda falta muuito pra resolver, mas pretendo fechar tudo esse ano. Ou seja, até uns 4, 5 meses antes do casamento. Então acho ótimo fazer com antecedência! Pra nós tem funcionado bem!