Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nahla
Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal

Casamento em 2021? Muito cedo para organizar?

Nahla, dia 15 de Janeiro de 2020 às 12:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 727

Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡

Oi noivinhas!
Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "

Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk
Vamos conversar, me ajudem ♡

727 Respostas

• Samylla
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    Samylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei em abril de 2021 e já estou olhando tudo antecipado, pq não quero ter surpresas. Só vou deixar mais pro fim do ano, vestido de noiva, convites e os toques finais de decoração. De resto quero resolver tudo, o quanto antes.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MAGINAAA...MEU CASAMENTO SERÁ EM MARÇO DE 2021..

JÁ ESTOU COTANDO OS PREÇOS DO BUFFET E A DECORAÇÃO..

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu vi com 1 ano antes e agora faltam 99 dias e ainda tem coisa pra ver. Quanto mais cedo começar melhor que você fica mais tranquila tbm para os pagamentos ficarem mais leves pois vai se preparando porque é tudo caro!! Então da pra você se planejar bem até lá
    • Responder
  • Sabta
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Sabta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa é já tentar resolver tudo e deixar tudo pago... Quando vc casar vai ter menos dívidas ou já vai está acabando as parcelas. Estou fazendo isso. Me caso daqui 50 dias. Quando nós casar nossas contas vão acabar
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulherrrrr,

Estou na mesma questão que você!!

Meu casamento será em maio de 2021 e já estou vendo milhõessss de coisas...

Acabei de baixar um planner para me auxiliar nessa trajetória!!

Acho que pode te ajudar também.

Andei vendo que o ideal é começar a planejar com 1 ano, no mínimo.

AHAHAHA boa sorte!!

Como o tempo está voando, já já estaremos em 2021.

Beijão

• Responder
  • Marcela
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em maio de 21 e tb estava com essa duvida mas pelo jeito nao eh cedo rs e tb ja comecei a ver as coisas e vou comecar a fechar..pra deixar as coisinhas menores p final e tb pra ja ir pagando ne? Fora a lua de mel tbm que vou ver mais p frente..rs. beijos noivinhas de 2021
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

Acho que está super certa, eu caso em janeiro de 2022 e já estou pesquisando algumas coisinhas já pra deixar na manga rs.

Meu plano é ir pesquisando agora no começo do ano, pra quando chegar no meio ou final de 2020 já começar a visitar fornecedores, fechar e já começar a pagar. Pra não ficar nada muito apertado e mais pra frente já reservar um R$ para a Lua de mel.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo joia?

Você está mais que certa, o que puder ir pagando agora já vai pagando, eu no caso fechei vestido e fotógrafo quase 2 anos antes de casar, todos falavam que eu estava ansiosa, mas na verdade eu estava preparada, não queria surpresas e ter planos emergenciais depois.

Siga o SEU tempo, bons preparativo Smiley winking

• Responder
  • Grazi
    Noiva Novata Junho 2023 Paraná
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou casar em 2023 e já estou pesquisando! Hahaha
    Se você é precipitada eu também sou 😄
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm estou com essa sensação. Caso em 2021 e já fechei igreja e buffet. Agora to doida pra começar a fazer os detalhes e sei q ainda ta mto longe pra isso. To sofrendo kkkk

• Responder
  • Bulgarelli
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Bulgarelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Vou me casar em agosto de 2021. Estou muito ansiosa, porém mesmo faltando um ano e meio "ainda", vejo que já está sim no momento de iniciar as contratações! Acredite, a partir do momento que vc começa realmente ver orçamentos, pacotes e ideias, muita coisa pode mudar! Sou a prova viva que de um dia pro outro eliminei 100 da minha lista e isso mudou meus planos. Vc só vai saber se vai dar conta, diante de orçamentos e opções em mãos. Então, sem compromisso, estabeleça a data e cidade que será realizado cerimônia/recepção e também uma primeira lista de convidados. Só tendo números para colocar na ponta do lápis e ver se dá pra encarar as contas ou não até o dia em questão. Apertado sempre vai ser, mas nada melhor do que empurrar um tempinho pra frente e garantir as realizações de algumas vontades para o tão grande dia!

Bjssss e seguremos o Smiley heart

• Responder
  • Ruth
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio Grande do Norte
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OII
    De jeito nenhum , esta certíssima em organizar logo!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá estou igual a você, e o dinheiro que temos é bem pouco, estou ficando preocupa se conseguirei fazer festa de casamento 😔
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Novata Julho 2021 Pernambuco
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em 2021 também, e já to começar a ver as coisas!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que eu vejo o pessoal começa normalmente 1 ano antes, então vc não está muito adiantada não, o meu está uma coisa meio diferente e com dificuldade na dignificação da data então, não consigo ver lá muita coisa, o que decidi, foi focar no que vai ter independente das decisões que ainda precisam ser tomadas, que é basicamente eu, o vestido, o sapato, acessórios, cabelo, make. E pensa numa dificuldade 🙄
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2020 Ceará
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é msm! Organizo o meu a mais de 2 anos kkk e por incrível que parece na hr tem mais coisa aparecendo do que antes.. Então comece com algo tipo o jeito q vc quer, os padrinhos q quer cores, flores, pinterest ajuda muito viu?? Bjs
    • Responder
  • Giih
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Giih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maginaaa ☺☺
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em Outubro de 2021 e já fechei o buffet desde o ano passado, acho que quanto antes melhor, vc tem tempo hábil para ver tudo com calma.
    • Responder
  • Elayne
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda, quanto antes melhor! Eu comecei a ver salão e tudo mais desde 2018, e meu casamento era pra junho agora. Mas, como ouve imprevistos, e meu noivo está desempregado, adiamos pra fevereiro de 2021. E já termos nos adiantado no salão, na fotografia e filmagem, e em outras coisas, já ajudou demais. Agora a nossa preocupação ficou com o buffet, onde procuramos enxugar o máximo de pessoas possíveis. Graças a Deus, o buffet que contratamos está com parceria com o salão, e ganhamos um bom desconto! lembrancinhas vou começar a comprar aos poucos e guardar, pra não sentir tanto próximo da data.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2024 Minas Gerais
    Stheffanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em julho de 2021 já arrumo as coisas mais simples como lista de convidados procurar lugares, buffers mas não contrato nada quando o contador tiver quase em 365 aí começo com a mão na massa pra valer... É bom organizar antes pra não ter pressa,nem stress de última hora
    • Responder
  • Maressa
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Eu me caso em 11/12/2021 e já tenho quase tudo organizado.

Buffet fechado com tudo incluso, fora foto e filmagem, que ja tenho reunião no dia 01/02. E assessoria que tenho reunião dia 23/01.

Acho super válido se organizar antes, principalmente por conta das finanças, para você poder parcelar e pagar com tranquilidade.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode chamar assim! Haaaa que bom . Sou detalhista e exigente acredito estar no caminho certo então😍😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal é começar agora mesmo, tambem vou casar em 2021 e algumas datas que eu tinha previsto fui reservar o salao e ja estao indisponiveis !!! kkkk então tente reservar isso ja salao, buffet e fotografo, pois dependendo de qual for a sua escolha pode ser que eles ja tenham os dias alugados ou agendados ...

• Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk o meu é em 22 e eu já estou vendo algumas coisas, claro que a maioria dos fornecedores respondem... "Não abrimos agenda pra 22 ainda". Mas eu sou ansiosa por natureza.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho de forma alguma que está precipitada. É muito bom poder organizar com antecedência. Eu comecei com 1 ano e 5 meses, me caso em julho desse ano e ainda tenho a impressão que foi até pouco tempo kkk
    É bom que a gente vai vendo com calma, tem mais tempo de pagar caso vá parcelar, se organiza muito melhor.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para casamento nunca é cedo demais.
    Pode ir guardando a grana tendo idéia.
    Para fornecedores alguns vão achar cedo mas pode tentar fazer orçamento e ter uma base.
    • Responder
  • Nahla
    Nahla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu Que linda! Ameiiii
    Obrigada noivinha, vou correr atrás ♡♡♡
    • Responder
  • Nahla
    Nahla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noivinha ♡♡♡♡♡
    Tenha fé!
    • Responder
  • Nahla
    Nahla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lu, arrasa no casório! Deus abençoe sua vida e depois compartilha com na gente as fotos do grande dia ♡♡♡
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também caso em 2021 🥰 23 de Abril!
    Não sei se consideram precipitado, mas já fechei sítio com buffet e decoração, fotógrafo e cinegrafista, banda pra cerimônia e bem-casados. rs
    Quanto antes você se organizar, melhor o planejamento, principalmente em relação aos gastos. KkAinda falta muuito pra resolver, mas pretendo fechar tudo esse ano. Ou seja, até uns 4, 5 meses antes do casamento. Então acho ótimo fazer com antecedência! Pra nós tem funcionado bem!
    • Responder
  • Nahla
    Nahla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda!❤❤❤❤❤

Arrasou, ótimo casamento, acredito que será lindo e inesquecível ♡♡♡
    • Responder
  • Nahla
    Nahla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O segredo é não se desesperar, começa pesquisando preços e fazendo comparações do que está buscando. Vai dar tudo certo ♡♡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas