Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Ver mensagem citada
Oi Daiane, depende do seu nível de amizade com eles. Acho que você pode pedir sim, vê aos as o jeitinho de falar. Mas acho que vale ♡♡♡♡♡
Noiva Principiante
Janeiro 2023
Bahia
Milena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Quero ver a partir de Setembro, não quero casar no inverno. Rsrs qual data?
Estou na mesma colocamos o ano de 2021 como nosso ano e já estou indo atrás de algumas coisas me indicaram a fechar o espaço pelo menos ainda esse por conta de agendas e pra os outros fornecedores que perguntarão qual o local do casamento rs então acredito q não estamos nos antecipando tanto assim
Eu vou casar em 2021 e já estou fazendo vários orçamentos, não sei se já pesquisou valores, mas casar custa um rim 😬, então quanto antes começar a pagar melhor .😘
Meu casamento será em agosto de 2021 e algumas coisas já estão fechadas, como assessora, local, buffet. Já temos alguns orçamentos de outros fornecedores também. Melhor antes do que em cima da hora!
Você está certíssima estou no mesmo barco que você kkk
Noiva Ativa
Maio 2020
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu caso esse ano, mas comecei a organizar em 2018.. achei 2 anos um tempo ótimo pra conseguir cuidar de todos os detalhes e, principalmente, pagar tudo com calma haha. Se pretende casar ano que vem já pode começar a ver tudo sim noivinha