Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Não acho precipitado, vou casar setembro de 2021 e já fechei o salão final de 2019 porque as condições de pagamento ficam melhores, mais tempo para pagar, pois tem que estar quitado até uns 20 dias antes da festa.
Oi noivinha, sou noivinha de fevereiro/2021 e por aqui os preparativos já começaram desde janeiro/2019 hahahah estamos bem atarefados, mas o quanto antes você ver as coisas, melhor! São muitos detalhes e dependendo do tamanho do seu sonho, vai muito dinheiro também hahahaha temos que nos organizar, nós por aqui já estamos bem adiantados, graças a Deus 🙏🏻🥰❤️
Oi noivinha ♥️ Não está não !! Está no momento perfeito !!! Acredita que eu fui procurar buffet para esse ano, em novembro do ano passado, e tinha lugares que só tinha disponibilidade em 2022 ?Fiquei chocadaaaa kkkkkkJá procura sim, os itens mais importantes !! Para tudo sair do jeitinho que vcs querem 🥰
Boa noite! Não está adiantada não, principalmente pelo planejamento financeiro. Não sei qual mês de 2021 você pretende ser casar e o tipo de cerimônia/local, mas eu sugiro que você faça uma planilha para inserir as informações (todas as informações). Eu me caso em abril e comecei a planejar em abril de 2019. Me adiantei em muitos itens por que estou me mudando do Brasil para a Alemanha e meu noivo, hoje marido no civil, já estava desde nov 2018 fora do país. Estou a disposição se puder ajudar em alguma coisa. Bjs
Acho muito válido já começar a planejar principalmente pra diluir os boletos 🤣 comecei a planejar o meu em outubro de 2019 pra casar em setembro de 2021 quase dois anos de antecedência. E tem dado tudo certo! Comece com os gastos mais significativos, Igreja, Recepção e buffet, as empresas têm boas condições de pagamento para eventos mais longe. E creio que estes gastos estão representando 40% dos custos finais. Quando acabarmos de pagar isso seguiremos para os próximos gastos. O mais importante de você ficar atenta é escolher empresas sólidas no mercado pra não correr o risco de eles falirem/fecharem nesse meio tempo até o casório. Espero ter ajudado! Beijos!!
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já comecei a ver tudo praticamente, meu primeiro passo vai ser fechar o pacote (lugar, decoração, menu) mas já comecei ver convites, lembrancinhas, vestido, tudo! Kkkkk Acho que não tem mal nenhum em planejar, quanto antes melhor. Kkk boa sorte!!
Ver mensagem citada
Obrigado meninas sei que não e fácil essa loucura chamado casamento e tudo muito confuso, muito louco tudo muda muito rápido.... Mas sei que não estamos sozinhos nessas....