Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? " Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Oi noivinhas! Gostaria de saber de vocês, "quanto tempo antes você organizou o seu casamento dos sonhos? "
Já comecei a ver algumas coisas, kkk mas não sei se estou me precipitando demais ou se estou fazendo certo em querer ver tudo o mais rápido possível Kkkk Vamos conversar, me ajudem ♡
Ver mensagem citada
Meu casamento também será em fevereiro de 2021. Já estou com salão, buffet, fotografia, DJ fechados, o que mais me indica a fechar com essa antecendência? Estou pesquisando-se bastante coisa mas sem pressa, fico com receio que passar e eu não ver o que tem mais de importante.
Me arrependo por não ter iniciado a procura antes, ainda não casei, vou casar no final deste ano, começamos a procurar fornecedores com 1 ano e meio de antecedência. Tentei antecipar a data do meu casamento para 7 dias, para a minha surpresa a chácara que eu escolhi não tem mais data nenhuma para dezembro desse ano, descobri sso no final do ano passado, sorte que já tínhamos fechado, mantive a data. Para ser sincera eu sou bem ansiosa e preferi ver tudo antes, mas deveria ter visto com 2 anos ou mais para a nossa programação financeira. Mas sim não está cedo, 2021 já é ano que vem, faça tudo com antecedência, se programe em tudo o quanto antes, deguste em diversos lugares, vá em muitos ateliês, procure o melhor preço, o melhor fornecedor, e procurar por aqui ajuda bastante. Façam tudo com antecedência vocês só tem a ganhar.
Noiva Principiante
Fevereiro 2021
Distrito Federal
Caso em fevereiro de 2021 mas fiquei noiva em setembro de 2018. Comecei a realmente ver as coisas com um ano e meio de antecedência e agora todos os contratos maiores já estão encaminhados. É bom porque te da um tempo maior pra pagar tudo e conseguir organizar os outros aspectos além da festa né haha mas a maioria dos fornecedores abre a agenda com essa média, 1 ano e meio - 1 ano antes
Um tempo bacana é 1 ano antes, ate por questão de já reservar a data que quer no local, com buffet, e também poder ir pagando aos pouquinhos, que ajuda muito, mas comecei com 10 meses e ta dando tranquilo, tenho muita ajuda, então depende muito, acho q nunca é cedo quando se quer cuidar de todos os detalhes, só tentar não ficar tão ansiosa...
Eu me caso em Maio de 2021. Confesso que fico achando que estou muito rápida para olhar as coisas. Mas quando fui procurar o local, o que mais gostamos não tinha quase data nenhuma para o primeiro semestre de 2021 (e eu achando que tava mega rápida ne hahaha).
Enfim, acabou que já está tudo bem adiantado. A vantagem que vejo, é que facilita o pagamento, já que dá para dividir de mais vezes. Os lugares pedem que já esteja quitado tudo até a data. Então para mim, que tenho salário pequeno, facilitou demaaaaais fechar com antecedência. Afinal, organizar um casamento acaba saindo caro ne.
Menina, eu me caso em junho de 2021, estou vendo tudo, mas não decidi nada ainda . Estou mega ansiosa e com muitas dúvidas. Acredito que quanto antes organizar menos problemas teremos .
De forma alguma! Vou te dizer que estamos fazendo visitações as casas de festa agora em Janeiro e iremos casar em Julho de 2021 e 3 das casas que visitamos já não tinham mais a nossa data.
Eu recomendaria 2 anos de antecedência. Achava que 1 e meio era suficiente.
Já comece a organizar para poder escolher tudo com calma.
Acho excelente iniciar o planejamento antecipado. Apresentando a tranquilidade e calma nas buscas.
Parabéns quem tem ou teve essa oportunidade. Dica contratem assessoria e essencial para os Noivos nao ficarem cansados, estressado no dia de casamento.
Também irei me casar em 06/2021, já estou organizando também.
Muitos fornecedores não tem mais agenda pra 2021. Sempre bom antecipar mesmo.
Noiva Novata
Junho 2021
Minas Gerais
Micaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu é em Agosto de 2021 e mesmo longe já tenho vários orçamentos e ideias.
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu começei a organizar o meu casamento em Outubro de 2018 e me caso em Setembro de 2020. Eu acho que a organização tem que começar com uns 2 anos de antencedência, para que vc possa organizar tudo com calma e pagar (principalmente!) com calma!
Acho que quanto antes você começar a pesquisar melhor. Vou me casar em Abril de 2021 e comecei a pesquisar em novembro de 2019. Na minha cidade algumas coisas não tinham agenda e valores abertos pra 2021, agora no começo do ano retornei as pesquisas. As duas cerimonialistas que entrei em contato falaram que o tempo de preparação tá ótimo (tanto para juntar dinheiro quanto para pesquisar com tranquilidade). Você tá no caminho certo! 💕
O meu é em junho de 2021 e já estou olhando lugares para a cerimônia e a festa. Quero tentar fechar o lugar até março.
Estou escolhendo 5 lugares e ai irei fazer uma tabela de prós e contras para assim definir qual o melhor lugar.
Acho que começar cedo não seja ruim ou ''precipitada'' demais. Eu gosto de me organizar bem antes, pq me conheço, sofro demais por antecipação e gosto de tudo feito, sem deixar para ultima hora.
Amiga, meu casamento é em agosto de 2021, e começei a ver decoração, recepção, buffet e igreja desde setembro de 2019. Em novembro de 2019 ja estava com tudo isso reservado e ja dei o sinal de tudo. (o legal de ver com antecedencia é que da pra chorar preço, conseguimos desconto por ser os primeiros a abrir a agenda de 2021, isso foi muito bom, conseguimos ver preços de black friday e entre outros...
vc está certa!
o importante é escolher lugar consolidado pra você não ter problema com falencia e tudo. ]
E o mais importante pra mim é fazer tudo com calma . Hoje sei exatamente o valor que tenho que ter disponivel para gastar até agosto de 2021, sendo assim é bem melhor de se programar financeiramente para as futuros gastos, tipo guardar mensal e etc...